Galera do Netefliquisi ai
Fala meu povo;
Acabei de ver o último episódio da primeira temporada de flash, mas comoo netflix ainda não lançou a segunda temporada, queria pedir a opinião de vcs para uma série ou um filme que eu possa assistir! Alguém??
Acabei de ver o último episódio da primeira temporada de flash, mas comoo netflix ainda não lançou a segunda temporada, queria pedir a opinião de vcs para uma série ou um filme que eu possa assistir! Alguém??
Comentários
-
Assiste Sense8.
-
breaking bad
-
Filme eu já falei naquele outro tópico, Príncipe da Pérsia, tem uma história muito boa, parku (deixa assim mesmo), espadas bem largas ( ͡° ͜ʖ ͡°) e uns romance também, acho que foi a melhor adaptação de jogo pra filme
Série pode dar uma olhada no Chuck, é de espião, mas puxado para um lado mais humorístico (tem uns romance também)
Se já tiver visto..
10% +Respect -
Filme eu já falei naquele outro tópico, Príncipe da Pérsia, tem uma história muito boa, parku (deixa assim mesmo), espadas bem largas ( ͡° ͜ʖ ͡°) e uns romance também, acho que foi a melhor adaptação de jogo pra filme
Não assisto muitas séries, mas recomendo Gotham. -
Esse filme é louco. e você é ruim
Não assisto muitas séries, mas recomendo Gotham.
Volta pro seu crepúsculo lá que é ruim igual a 'ucê, seu bixu RUIM! -
Eu recomendaria Lie to mie, bastante bacana.
Infelizmente acabou. -
- Gotham
- Demolidor
- Arrow
- Lista Negra ( Black List )
- Prison Break
- The Walking Dead e etc ...
-
Série pode dar uma olhada no Chuck, é de espião, mas puxado para um lado mais humorístico (tem uns romance também)
Se já tiver visto..
10% +Respect
Não assisti -10% respect haushauahsu -
Alguém aí já assistiu breaking bad? Tão falando q é bom! (Sem spoilers plz!)
-
-
Under the dome,eu assisti 2 temporadas.
Eu gostei -
-
-
andreluiz897 escreveu: »eu é excelente assista msm
-
-