Wallpaper Para seu Android <3
|Preview|
Poxa galera vim aqui trazer esse wallpaper e gostaria muito que vocês avaliassem com criticas construtivas! De qualquer forma fico agradecido
[FONT=georgia, serif]Se Gostarem eu tentarei fazer um wallpaper para seu celular e do seu gosto!
Contato: Lucaspererck@hotmail.com <- Email do Outlook
creditos: N[/FONT]icolas Obery
Poxa galera vim aqui trazer esse wallpaper e gostaria muito que vocês avaliassem com criticas construtivas! De qualquer forma fico agradecido
[FONT=georgia, serif]Se Gostarem eu tentarei fazer um wallpaper para seu celular e do seu gosto!
Contato: Lucaspererck@hotmail.com <- Email do Outlook
creditos: N[/FONT]icolas Obery
Comentários
-
Ficou show, muito linda.
-
-
Ficou legal!!
-
Só não e mais bonita que sua foto de perfil
-
Ficou top gostei.
-
dasantigacf1 escreveu: »Só não e mais bonita que sua foto de perfil
-
Avaliar o que? Considerando que a imagem é de um artista francês a unica coisa que resta para se avaliar é a forma como você estragou o trabalho dele. lol~
-
Você não fez nada demais nessa imagem (só pegou arquivos png e colocou).
Nota 0. (: -
Fico legal
-
Nota 0. (:
Merece 1 por causa que ele perdeu 1 grama em fazer isso -q -
Nem Ligo... Além do mais eu não fiz isso pra agradar mais sim pra usar no android simplesmente! Quer usar use não gosto por que achou que eu "ESTRAGUEI O TRABALHO DE UM FRANCÊS" (Simplismente não use e não me enche) Acabo!
-
Avaliar o que? Considerando que a imagem é de um artista francês a unica coisa que resta para se avaliar é a forma como você estragou o trabalho dele. lol~
-
Nota 0. (: -
-
Como podem perceber teve pessoas que gostaram, vai do gosto da pessoa se ela tem gosto ruim como eu tenho certeza que vocês vão pensar o gosto é delas (É Diferente do de vocês acharam) Além do mais, estou expondo uma imagem que eu "SIMPLESMENTE EDITEI" de um artista que eu gosto muito além do mais sempre comento nas imagens dele pois gosto muito dele e
ele nem ta ligando para oque esta sendo feito na imagem dele, ele ta feliz acredito eu na sua casa luxuosa e nem sabe que eu existo! Agora vocês acham que eu quero saber se vocês não gostaram! assim como eu postei no comentário a cima ta ai para quem quiser usufruir da imagem! -
Amigo, não precisa postar 5 vezes seguidas você pode escrever tudo no mesmo post ~ sim isso ta nas regras. Enfim a critica mais construtiva que você vai receber nesse forum provavelmente vai ser minha, antes tinha outras pessoas boas que eram ativos aqui mas hoje em dia você só vai receber "nossa achei legal" de todo mundo mesmo você não tendo feito nada realmente legal.
Se você prefere ver comentários aleatórios dizendo que algo ruim esta boo, tudo bem, são pessoas que provavelmente nunca abriram um photoshop comentando no seu trabalho. Bom voltando a imagem, eu vou avalia-la como você quer então:
- Tipografia de xxGangsterxx totalmente fora do padrão da imagem
- Logo do Crossfire mal posicionada, talvez aumentar o espaço pret.o de baixo e colocar tudo ali seria melhor doque dividir a atenção em 2 lugares com o foco no meio.
- Logo FPS é para os fortes mal redimensionado, você achatou a imagem lol
- Logo da smilegate desnecessário, primeiro que não é algo oficial do CF então não tem necessidade disso e segundo que não tem nada a ver com Crossfire a imagem então não faz sentido. Sem contar que as cores do logo da smilegate criaram um contraste feio com o P/B do resto da imagem. -
Loguei só pra dar nota , nota -1 , abraços
-
Amigo, não precisa postar 5 vezes seguidas você pode escrever tudo no mesmo post ~ sim isso ta nas regras. Enfim a critica mais construtiva que você vai receber nesse forum provavelmente vai ser minha, antes tinha outras pessoas boas que eram ativos aqui mas hoje em dia você só vai receber "nossa achei legal" de todo mundo mesmo você não tendo feito nada realmente legal.
Se você prefere ver comentários aleatórios dizendo que algo ruim esta boo, tudo bem, são pessoas que provavelmente nunca abriram um photoshop comentando no seu trabalho. Bom voltando a imagem, eu vou avalia-la como você quer então:
- Logo do Crossfire mal posicionada, talvez aumentar o espaço pret.o de baixo e colocar tudo ali seria melhor doque dividir a atenção em 2 lugares com o foco no meio.
- Logo da smilegate desnecessário, primeiro que não é algo oficial do CF então não tem necessidade disso e segundo que não tem nada a ver com Crossfire a imagem então não faz sentido. Sem contar que as cores do logo da smilegate criaram um contraste feio com o P/B do resto da imagem.
Obrigado Por avaliar, foi difícil? Vou usar suas dicas para tentar melhorar já que tu achou horrível, OK?
(Não sabia que não podia editar uma imagem para que pessoas que "GOSTEM" possam usar em seus android's). -
XMataNNuBo7 escreveu: »
Obrigado Por avaliar, foi difícil? Vou usar suas dicas para tentar melhorar já que tu achou horrível, OK?
Obrigado! De Qualquer forma -
sem palvras apenas deveria corrigir o fps para os fortes!
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n657682]sem palvras apenas deveria corrigir o fps para os fortes![/QUOTE]
Nossa, muito obrigado viriato! na próxima com certeza eu arrumo. -
Uma imagem diferente mas não é muito minha cara.^^
Imagens 2D não são a minha área (trabalho mais com 3D) então não tenho condição de fazer uma avaliação mais técnica.Único conselho que poderia te dar,e não leve a mal,é dar créditos ao autor quando o trabalho principal não é seu,pois dai evita mau entendidos e dá a possibilidade dos demais membros avaliarem melhor o que você fez.
Não uso muito Android (por questões de segurança),mas é uma boa imagem para usar no geral em sistema operacionais móveis. -
Não entendi... o cara pede críticas construtivas em algo que ele não fez e quando recebe críticas negativas fica todo nervoso. Por isso odeio crianças.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Uma imagem diferente mas não é muito minha cara.^^
Imagens 2D não são a minha área (trabalho mais com 3D) então não tenho condição de fazer uma avaliação mais técnica.Único conselho que poderia te dar,e não leve a mal,é dar créditos ao autor quando o trabalho principal não é seu,pois dai evita mau entendidos e dá a possibilidade dos demais membros avaliarem melhor o que você fez.
Não uso muito Android (por questões de segurança),mas é uma boa imagem para usar no geral em sistema operacionais móveis. -
JeffLaudrup escreveu: »Não entendi... o cara pede críticas construtivas em algo que ele não fez e quando recebe críticas negativas fica todo nervoso. Por isso odeio crianças.
-
- Logo da smilegate desnecessário, primeiro que não é algo oficial do CF então não tem necessidade disso e segundo que não tem nada a ver com Crossfire a imagem então não faz sentido. Sem contar que as cores do logo da smilegate criaram um contraste feio com o P/B do resto da imagem.- Sobre "XXGANGSTERXX" (Não sei o que é isso, mas se for tua assinatura, achei o tamanho bem exagerado).
- Correção para o título do tópico, "Wallpaper Para seu Android". WindowsPhone & iOS não contam? rs (isso foi apenas uma observação, pois sou um usuário Windows).
-
sei ta maiss ou menos ,osso q uso ios kk
-
isso mi cheira a racismo contra usuário de IOS e WP, pq so android tem classe vip? k
-
Digo o mesmo, e adiciono minhas opiniões:
- Sobre "XXGANGSTERXX" (Não sei o que é isso, mas se for tua assinatura, achei o tamanho bem exagerado).
- Correção para o título do tópico, "Wallpaper Para seu Android". WindowsPhone & iOS não contam? rs (isso foi apenas uma observação, pois sou um usuário Windows).
Caralho, e se eu te contar que eu uso o windows phone **** -
Rlx galera eu uso o Windows phone 930 nem sei pq não coloquei pra iOS e Windows Phone