Como [ AMENIZAR ] o PING ALTO !
Fala galerinha ! xD
----
Bom. Ultimamente, venho observando muita reclamação a respeito de ping ! ( Eu inclusive, estou com o mesmo problema )
----
Sinceramente, eu não sei se isso é algum problema com os Servidores da Z8 Games.... Mas vim compartilhar com vocês, algumas maneiras de " amenizá-lo ". Pelo menos comigo, deu certo ! Primeiramente:
----
Bom. Ultimamente, venho observando muita reclamação a respeito de ping ! ( Eu inclusive, estou com o mesmo problema )
----
Sinceramente, eu não sei se isso é algum problema com os Servidores da Z8 Games.... Mas vim compartilhar com vocês, algumas maneiras de " amenizá-lo ". Pelo menos comigo, deu certo ! Primeiramente:
- Estes meios não fazem milagres.
- Nem sempre funciona.
- Faça tudo corretamente !
- Entenda o [ Ping Alto ].
- BARU - Canal no YouTube
- CANAL TECH - Site
1° MÉTODO - WTFast
1° PASSO
Agora basta clicar sobre a opção " Play! " e iniciar seu jogo !
Confira este Tópico antes:
----
1° PASSO
- Com sua CONTA criada e verificada, e o aplicativo instalado. Execute - o e preencha os campos para realizar o Login !
- Ao logar, você irá se deparar com esta tela !
- É neste campo, onde serão feito TODAS as configurações necessárias ! Eis, como a tela estará por PADRÃO.
- Marque a bolinha da opção " Custom Games " ! Logo, os campos de Customização se alteram automaticamente.
- Clique no botão " Add ", abaixo da opção " Add or select a custom game ".
- No campo de preenchimento da opção " Name ", digite " CrossFire AL " ( Ou algo do tipo ).
- Em seguida, clique em " Browse... ", na aba " Game executable file ".
- No diretório [ C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR ], selecione o EXECUTÁVEL [ crossfire.exe - Aplicativo ], assim como descrito na imagem acima.
- Após ter realizado o [ 6° Passo ], marque a bolinha da opção " Run with Launcher " e em seguida, clique sobre a opção " Browse... " !
- No diretório [ C:/Program Files/Z8Games/CrossFire BR ], selecione o LAUNCHER [ cfPT_launcher ] do jogo, assim como descrito na imagem acima.
- Clique em " OK ".
- Após ter realizado o [ 9° Passo ], clique sobre a opção " Sort by Ping ", como descrito na imagem acima.
- Ao lado ESQUERDO da opção " Sort by Geo ", clique sobre o retângulo destacado em VERMELHO na imagem acima.
- Agora basta selecionar uma das 7 opções de rotas brasileiras [ Brazil BR ], com o MENOR PING, normalmente a rota " Brazil BR8 " !
Agora basta clicar sobre a opção " Play! " e iniciar seu jogo !
Caso o método não resolva, você pode tentar mais DOIS métodos ensinados pelo BARU: ( Método de mudar a DNS o Método do Prompt de comando )
Se NENHUM destes métodos apresentados acima FUNCIONAR, entre em contato com sua provedora. Até mais !
Comentários
-
Eu acho esse WTFast muito ruim. O basico é fechar tudo e so abrir o jogo que o ping abaixa muito.
-
o negocio e fechar todas as abas de sapeka iaia do navegador
-
[USER="8339994"]Caixote[/USER] Sim, isso também pode amenizar a situação... Mas pra que mora no fim do mundo ( Manaus ), como eu, isso ai não serve de nada !! Imagina só, morar longe pakas do servidor, sofrer um desvio de rota e querer melhorar o ping " fechando abas " do navegador.... ( Sendo que quando eu vou jogar, só o CF fica aberto ) !!
[USER="8959695"]Atira100Dedo[/USER] A mesma resposta acima, porém, com um complemento - ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
aqui e pior os visinho tao sempre robando meu wifi shaushauhauhau
-
Boa! Vai ajudar muito o pessoal que precisa daquele help.
-
Isso só funciona mesmo pra quem mora MUITO DISTANTE mesmo, irá ajudar muito.
Fora que os servers do CF estão ruins,então as vezes nem vá dar resultado. Digo isso porque jogo outros jogos de outras distribuidoras BR's e não fica como no CF com quedas de sala e ping oscilando de 12 pra 1k. -
Atira100Dedo escreveu: »aqui e pior os visinho tao sempre robando meu wifi shaushauhauhau
Taca o pa.u neles !! (͡ ° ͜ʖ ͡ °)Boa! Vai ajudar muito o pessoal que precisa daquele help.
xDDemonPanda escreveu: »Isso só funciona mesmo pra quem mora MUITO DISTANTE mesmo, irá ajudar muito.
Fora que os servers do CF estão ruins,então as vezes nem vá dar resultado. Digo isso porque jogo outros jogos de outras distribuidoras BR's e não fica como no CF com quedas de sala e ping oscilando de 12 pra 1k.
Realmente. Também acho que tenha algo de errado com os servidores da Z8, mas eles insistem em dizer que não.... Pelo menos pra mim, está ajudando muito ! Meu ping agora tá de 66~101, sem esse método, fica 300~400ms.... xD -
Ultimamente ta osso, Na minha opinião jogar com ping ruim é pior que jogar contra racker.
-
dedodechumbo escreveu: »Ultimamente ta osso, Na minha opinião jogar com ping ruim é pior que jogar contra racker.
Não força !!! ;-; -
Não força !!! ;-; -
dedodechumbo escreveu: »Jhones22 Minha resposta acima como eu fiz questão de ressaltar mas PELO VISTO NÃO FUI SUFICIENTEMENTE CLARO se trata apenas da minha opinião entendeu? Se você encontra um rak em uma sala você tem a opção de quita e ir pra outra ou joga outro modo.... Mais o ping não tem como arrumar: teu ping sobe você não consegue matar e ainda passa por nub.. Agora só para te informar esse programa que vc sugeriu acima já foi citado em diversos posts aqui como sendo um programa que é identificado pelo xtrap como rk.
Eu ia argumentar.. Mas nem vou perder meu tempo com você !! Não gostou do Guia, ignora -
Cara entendo seu lado, pelo visto vc ta fazendo divulgação ae do programitcha, sei comé **** um faz me rir não faz mal pra ninguém ne tiozão? ****.