Como [ AMENIZAR ] o PING ALTO !

Fala galerinha ! xD
----
Bom. Ultimamente, venho observando muita reclamação a respeito de ping ! ( Eu inclusive, estou com o mesmo problema )
----
Sinceramente, eu não sei se isso é algum problema com os Servidores da Z8 Games.... Mas vim compartilhar com vocês, algumas maneiras de " amenizá-lo ". Pelo menos comigo, deu certo ! ;) Primeiramente: Créditos:
1° MÉTODO - WTFast
Confira este Tópico antes:
----

1° PASSO
Ljfipnk.png
  • Com sua CONTA criada e verificada, e o aplicativo instalado. Execute - o e preencha os campos para realizar o Login !
2° PASSO
UpAm39v.png
  • Ao logar, você irá se deparar com esta tela !
bH4Tiz5.png3° PASSO
pLvyjp0.png
  • É neste campo, onde serão feito TODAS as configurações necessárias ! Eis, como a tela estará por PADRÃO.
4° PASSO
IpCHZBf.png
  • Marque a bolinha da opção " Custom Games " ! Logo, os campos de Customização se alteram automaticamente.
  • Clique no botão " Add ", abaixo da opção " Add or select a custom game ".
5° PASSO
DKcXPUO.png
  • No campo de preenchimento da opção " Name ", digite " CrossFire AL " ( Ou algo do tipo ).
  • Em seguida, clique em " Browse... ", na aba " Game executable file ".
6° PASSO
oQQUdPp.png
  • No diretório [ C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR ], selecione o EXECUTÁVEL [ crossfire.exe - Aplicativo ], assim como descrito na imagem acima.
7° PASSO
dyZvgVO.png
  • Após ter realizado o [ 6° Passo ], marque a bolinha da opção " Run with Launcher " e em seguida, clique sobre a opção " Browse... " !
8° PASSO
Wa4n6PF.png
  • No diretório [ C:/Program Files/Z8Games/CrossFire BR ], selecione o LAUNCHER [ cfPT_launcher ] do jogo, assim como descrito na imagem acima.
9° PASSO
jZSxkOu.png
  • Clique em " OK ".
10° PASSO
dEhd4Fc.png
  • Após ter realizado o [ 9° Passo ], clique sobre a opção " Sort by Ping ", como descrito na imagem acima.
FpDThl6.png11° PASSO
bjK7sj0.png
  • Ao lado ESQUERDO da opção " Sort by Geo ", clique sobre o retângulo destacado em VERMELHO na imagem acima.
12° PASSO
pJytRzV.png
  • Agora basta selecionar uma das 7 opções de rotas brasileiras [ Brazil BR ], com o MENOR PING, normalmente a rota " Brazil BR8 " !
yeKALW9.pngÚLTIMO PASSO
HhBLGoX.png

Agora basta clicar sobre a opção " Play! " e iniciar seu jogo ! ;)
Caso o método não resolva, você pode tentar mais DOIS métodos ensinados pelo BARU: ( Método de mudar a DNS o Método do Prompt de comando )
  • Confira o Vídeo do [ BARU ] - AQUI !
  • Lista de DNS [ Canal Tech ] - AQUI !
Se NENHUM destes métodos apresentados acima FUNCIONAR, entre em contato com sua provedora. Até mais ! :)

Comentários