O Brasil vai estocar o vento !
Nem os Estados Unidos tem tecnologia para estocar vento, mas agora o Brasil já está muito mais a frente de qualquer outro mundo
Quem sabe esse não seja o combustível do Aeromóvel daqui, ou comece a vender o vento
Velho, mesmo sendo um tópico com uma "presidenta", estava vendo aqui que tem como fazer muita comédia com isso, por exemplo...
Comentários
-
Nem os Estados Unidos tem tecnologia para estocar vento, mas agora o Brasil já está muito mais a frente de qualquer outro mundo
Quem sabe esse não seja o combustível do Aeromóvel daqui, ou comece a vender o vento
Velho, mesmo sendo um tópico com uma "presidenta", estava vendo aqui que tem como fazer muita comédia com isso, por exemplo...
Já tinha ouvizado heoaiehiao
Até bêbado faleia algo mais inteligente -
Cada ideia estúpida desse governo, Cada coisa tosca que eles criam ou tentam criar...
Existem países que para criar energia usa o lixo da sua população, porque não pensaram nisso até hoje ? -
Os caras não perdoam ninguém.
Sério agora: Quando se estoca hidrogênio, oxigênio... estocam partes do ar, "bra, bra, bra, bra..."
Canalizar o direcionamento dos ventos (refiro a ventinho, aqueles outros nem "tiosam" da conta) é possível e tornaria a a energia eólica entre as mais utilizadas.
"fãboy, fanatico, duenti, acefaru, petraia... ainda que fosse poderia citar as gagadas que o "gov" fez, as politicas nem burrrrocrata de bancus..." -
Seria cômico se não fosse trágico.
Rimos da situação pra não chorar.Além de estocar o vento ela salda a mandioca e ainda por cima falou que a descoberta do ano foi o FOGO... -
Olha, faço engenharia e digo que isso " non ecxiste"
-
Ué!
Acho que o Lula que é o culpado...
-
Esse post vai ser fechado a qualquer momento......ridículo isso....
Essa presidenta é uma anta , isso não é mulher é uma anta,eu tenho vergonha de ter uma anta como essa na presidência... -
- não aguentei e rir kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Vai deixar nois sem vento tia ? Pagar pelo ar e losko.