É tão fácil bugar no Crossfire !
Hoje fui jogar um pouco , até que me aconteceu uma coisa muito "legal" , eu simplesmente entrei dentro da terra sem querer bugar ou algo do tipo , simplesmente eu dei um pulo e andei pra frente...
Ai eu me perguntei , é tão fácil assim bugar no jogo ? Claro que é , hoje eu tive uma prova disso.
Fiz um vídeo rápido sobre o ocorrido , estou deixando ele aqui no fórum pelo simples medo de tomar um ban já que alguns players da sala disseram que iriam me reportar , creio que minha intenção não foi bugar !
Ai eu me perguntei , é tão fácil assim bugar no jogo ? Claro que é , hoje eu tive uma prova disso.
Fiz um vídeo rápido sobre o ocorrido , estou deixando ele aqui no fórum pelo simples medo de tomar um ban já que alguns players da sala disseram que iriam me reportar , creio que minha intenção não foi bugar !
Comentários
-
Ja aconteceu um caso parecido comigo,foi no navio,eu pulei e andei para frente e tinha um cara do meu lado e me prensou na parede e eu fui para fora do mapa e ''morri'' e tomei erro client.:(:eek:
-
Ja aconteceu um caso parecido comigo,foi no navio,eu pulei e andei para frente e tinha um cara do meu lado e me prensou na parede e eu fui para fora do mapa e ''morri'' e tomei erro client.:(:eek:
-
isso ja aconteceu comigo subindo a escada na torre do castelo do nada fiquei com metade do corpo dentro do chao da torre e o mesmo aconteceu no modo ss subindo as escada tambem cf é bug bugado no bug cara :rolleyes:
-
Não há motivo para banimento, pelo que eu saiba eles analisam se foi proposital e se você se aproveitou do bug para matar alguém ou ver inimigos passando, o que não é o caso
-
isso ja aconteceu comigo subindo a escada na torre do castelo do nada fiquei com metade do corpo dentro do chao da torre e o mesmo aconteceu no modo ss subindo as escada tambem cf é bug bugado no bug cara :rolleyes:Não há motivo para banimento, pelo que eu saiba eles analisam se foi proposital e se você se aproveitou do bug para matar alguém ou ver inimigos passando, o que não é o caso
Mas é aquela coisa , melhor deixar algo registrado , vai que rola um ban ai , sei que a equipe em si analisa com clareza os replays , mas nunca se sabe... -
Massa é os que ficam trancado perto da parede e o cara entra naquele empurra empurra