sugestão sobre hackers entre outros.
olha já ta ficando cansativo ter que fica reportando o mesmo player toda vez, ele toma ban cria outra conta e volta a infernizar então la vai minha ideia
que tal a z8games proibir a criação de novas contas e banir todos os hackers do jogo até fazer um limpa.
assim a pessoa ia pensar duas vezes antes de baixar um hacker.
como também seria muito bom voltar o vote kick por causa dos players que ficam bugando ou então corrigir todos os bugs tirando o "chão" dentro das paredes fazendo com que eles caiam toda vez que bugarem
* - "ah mais tem pessoas que querem começar a jogar e não vão poder criar suas contas" é muito melhor fazer um limpa no jogo antes de abrir as portas para novos players, por que se eles iniciarem sua "aventura" assim por se dizer dentro do game só vão passar nervoso toda vez que entrarem em uma sala e se deparar com um hacker ou alguém bugado dentro da parede.
e aproveitando também gostaria de deixar uma ideia
que tal colocarem uma forma que trocarmos armas com outros players.
ex: ganhei duas armas iguais no mercado negro assim eu poderia trocar uma delas com outro player que tenha uma arma que eu queira ou algum personagem ou item que eu goste.
"se fizermos isso não iremos lucrar com vendas de caixa em M.N " claro que iria creio que iria lucrar mais ainda por que ia ter uma demanda grande em certas armas por serem as melhores do M.N então uma boa parte dos players ia começar a roletar em M.N pra conseguir trocar de armas e sempre que lançar uma arma nova muitos vão tentar ganhar.
essa ferramenta funciona em muitos jogos tanto de RPG ,FPS e vários tipos de plataforma.
peço desculpa por algum inconveniente esse é o pensamento de muitos players que como eu estão revoltados com a quantidade de hackers dentro do Game, CrossFire AL é um otimo jogo só falta investir em sua segurança e consequentemente seu crescimento sera um "Adicional".
Agradeço a toda equipe que trabalha com essa visão.
De um player revoltado com os hack... >.>
que tal a z8games proibir a criação de novas contas e banir todos os hackers do jogo até fazer um limpa.
assim a pessoa ia pensar duas vezes antes de baixar um hacker.
como também seria muito bom voltar o vote kick por causa dos players que ficam bugando ou então corrigir todos os bugs tirando o "chão" dentro das paredes fazendo com que eles caiam toda vez que bugarem
* - "ah mais tem pessoas que querem começar a jogar e não vão poder criar suas contas" é muito melhor fazer um limpa no jogo antes de abrir as portas para novos players, por que se eles iniciarem sua "aventura" assim por se dizer dentro do game só vão passar nervoso toda vez que entrarem em uma sala e se deparar com um hacker ou alguém bugado dentro da parede.
e aproveitando também gostaria de deixar uma ideia
que tal colocarem uma forma que trocarmos armas com outros players.
ex: ganhei duas armas iguais no mercado negro assim eu poderia trocar uma delas com outro player que tenha uma arma que eu queira ou algum personagem ou item que eu goste.
"se fizermos isso não iremos lucrar com vendas de caixa em M.N " claro que iria creio que iria lucrar mais ainda por que ia ter uma demanda grande em certas armas por serem as melhores do M.N então uma boa parte dos players ia começar a roletar em M.N pra conseguir trocar de armas e sempre que lançar uma arma nova muitos vão tentar ganhar.
essa ferramenta funciona em muitos jogos tanto de RPG ,FPS e vários tipos de plataforma.
peço desculpa por algum inconveniente esse é o pensamento de muitos players que como eu estão revoltados com a quantidade de hackers dentro do Game, CrossFire AL é um otimo jogo só falta investir em sua segurança e consequentemente seu crescimento sera um "Adicional".
Agradeço a toda equipe que trabalha com essa visão.
De um player revoltado com os hack... >.>
Comentários
-
Não tem como bloquear o banimento de contas, até por que sempre tem novos players.
E isso não é lucrativo para eles rsrs. -
eu penso assim eu não gostaria de entra em um jogo que é um dos melhores jogos de FPS que já vi
e na primeira sala já entro do de cara com hacker (falando do servidor de inciantes )
se no servidor que é pra eles entra e aprende a jogar só tem hacker o que eles vão fazer? ou desinstala e nunca mais na vida deles vão baixar CFAL muito menos indicar para amigos. falo isso por que já vi muito disso acontecer.
não pedi para "bloquear o banimento de contas" até por que banir uma conta é muito util, apenas pedi para bloquear temporariamente a criação de novas contas e assim fazer um limpa no jogo tirando todos os hackers com BAN PERMANENTE também atualizando o ant-hacker. depois de ter feito isso reabilitar a criação de novas contas por que se não sempre vão criar contas novas e continuar a usar hacker.
como muitos Hackers dizem " banimento por IP não resolve nada, basta eu mudar meu ip com um programa que achei na net " por isso o CFAL esta lotado de hacker's
creio que sim , seja lucrativo para novos player's fazer uma limpa no Game antes de começar a jogar. posso estar errado mais já vi muito disso acontecer e não quero que meu jogo onde gasto meu tempo livre me divertindo vá a falencia por causa de hacker's
digo isso por que ja aconteceu com um jogo que eu jogava a uns anos atras. ( mais a z8games é uma empresa forte não vai falir ) a empresa do jogo também era forte e tinha muito lucro anualmente mais faliu por que os players pararo de jogar com o aumento de hacker's.