Sugestão Pacotes Pré-Venda AK-47 Dragão Cyborg
Bom dia para todos os jogadores e Equipe Z8 games.
Sugestão de pacotes Vip para Pré-venda da nova Vip AK-47 Dragão Cyborg, que deve chegar em breve,
Na minha opinião, deveria ser como foi a da Desert Dragão Predador, que vinha com a opção da Desert Vip mais M4A1 Vip ou com a Barret Vip e com descontos nos pacotes.
Pacote ★ 25% De Desconto
AK-47 Dragão Cyborg + Víboras + 30 Dias De Colete + 30 Dias De Capacete + 30 Dias De Kit Granadas.
Pacote ★★ 25% De Desconto
AK-47 Dragão Cyborg + Kukri Dragão Dourado + 30 Dias De Colete + 30 Dias De Capacete + 30 Dias De Kit Granadas.
Pacote ★★★ 25% De Desconto
AK-47 Dragão Cyborg + Desert Dragão Predador + 30 Dias De Colete + 30 Dias De Capacete + 30 Dias De Kit Granadas.
Pacote ★★★★ 25% De Desconto
AK-47 Dragão Cyborg + Barret Dragão Predador + 30 Dias De Colete + 30 Dias De Capacete + 30 Dias De Kit Granadas.
Pacote ★★★★★ 40% De Desconto
AK-47 Dragão Cyborg + Víboras + Kukri Dragão Dourado + Desert Dragão Predador + 30 Dias De Colete + 30 Dias De Capacete + 30 Dias De Kit Granadas.
(Caso o jogador tenha as Víboras, poderia ser a AWM-Dragão Das Trevas Ou Outra Vip no lugar das Víboras).
AK-47 Dragão Cyborg + Víboras + 30 Dias De Colete + 30 Dias De Capacete + 30 Dias De Kit Granadas.
AK-47 Dragão Cyborg + Kukri Dragão Dourado + 30 Dias De Colete + 30 Dias De Capacete + 30 Dias De Kit Granadas.
AK-47 Dragão Cyborg + Desert Dragão Predador + 30 Dias De Colete + 30 Dias De Capacete + 30 Dias De Kit Granadas.
AK-47 Dragão Cyborg + Barret Dragão Predador + 30 Dias De Colete + 30 Dias De Capacete + 30 Dias De Kit Granadas.
AK-47 Dragão Cyborg + Víboras + Kukri Dragão Dourado + Desert Dragão Predador + 30 Dias De Colete + 30 Dias De Capacete + 30 Dias De Kit Granadas.
(Caso o jogador tenha as Víboras, poderia ser a AWM-Dragão Das Trevas Ou Outra Vip no lugar das Víboras).
Isso foi uma sugestão minha, comentei ai o que vcs acharam, o que deve mudar ou incluir, se curtiu ou não.
Comentários
-
Boa! lembrando ainda que muitos jogadores tem o cupom de desconto de 10% na próxima vip.
-
Deve vir uma promoção dela com a M4 Cyborg... Se for seguir o mesmo raciocínio da Desert Eagle VIP.
-
dedodechumbo escreveu: »Boa! lembrando ainda que muitos jogadores tem o cupom de desconto de 10% na próxima vip.
pois muita gente pode ter as vip com preço menor, já que muitos reclama do preço, seria uma ótima oportunidade !Deve vir uma promoção dela com a M4 Cyborg... Se for seguir o mesmo raciocínio da Desert Eagle VIP.
Eu pensei nela também, poderia ser no Pacote ★★★★★ que falei, no lugar da víbora poderia ser até mesmo a
M4 Cyborg ou ter uma opção de selecionar as Armas vip em 1 pacote,
assim vc poderia escolher qual vip queria em 1 pacote, quanto mais Vip'S, maior o desconto. -
Se ela não tivesse a faca iria ser massa. Deveria ter a opção de remoção de faca das aks knife... Gostei dos pacotes.
-
Não acredito que tem gente tão idiota a ponto de tar querendo gastar dinheiro em um jogo cheio de hackeres em que a Z8 devia ter o Point Blank de exemplo .
-
HANSNELLI1 escreveu: »
Bom dia para todos os jogadores e Equipe Z8 games.
Sugestão de pacotes Vip para Pré-venda da nova Vip AK-47 Dragão Cyborg, que deve chegar em breve,
Na minha opinião, deveria ser como foi a da Desert Dragão Predador, que vinha com a opção da Desert Vip mais M4A1 Vip ou com a Barret Vip e com descontos nos pacotes.Pacote ★ 25% De Desconto
(Caso o jogador tenha as Víboras, poderia ser a AWM-Dragão Das Trevas Ou Outra Vip no lugar das Víboras).Isso foi uma sugestão minha, comentei ai o que vcs acharam, o que deve mudar ou incluir, se curtiu ou não.
Não acredito que tem gente tão idiota a ponto de tar querendo gastar dinheiro em um jogo cheio de hackeres em que a Z8 devia ter o Point Blank de exemplo . -
SouMaladrao escreveu: »Não acredito que tem gente tão idiota a ponto de tar querendo gastar dinheiro em um jogo cheio de hackeres em que a Z8 devia ter o Point Blank de exemplo .
que o CF tem hack ele tem, mas não é muito como era antes e não vai
demorar para ser muito menos, pois agora com limitação de contas e BAN no PC
muitos sem dedos vão ter que jogar sem hack ou parar de jogar mesmo,Se ela não tivesse a faca iria ser massa. Deveria ter a opção de remoção de faca das aks knife... Gostei dos pacotes. -
HANSNELLI1 escreveu: »Cara, respeito sua opinião, mas cheio de hack ?
que o CF tem hack ele tem, mas não é muito como era antes e não vai
demorar para ser muito menos, pois agora com limitação de contas e BAN no PC
muitos sem dedos vão ter que jogar sem hack ou parar de jogar mesmo, -
SouMaladrao escreveu: »Sabe de nada inocente .
cara, eu joguei muitos modos e jogo até hoje, e talvez vc ainda não tenha notado que os hack hoje são 4 x menos do que era antes,
os modos que mais tem hack são fantasma e sombra, tem uns mitos que ta HS de longe e diz que escuto vc ! e faz 20/0 em 3 rounds ! em PD o mapa que da mais hack é Castelo !
em TDM o Navio e Egito de cada 10 salas 5 tem 1 hack que muitas vezes fica disfarçando, agora se vc jogar os mapas que a galera não joga muito como Espanha e Estação do modo PD como exemplo, quase não vejo hack neles, e o novo mapa Favela também quase não vejo hack's nele, até hoje só vi 1 cara.
Agora Se Vc Acha Que o CF Ta Cheio de Hack, e Não Tem Jeito, Vc Se Encaixa Em 2 Opções !
1ª Vc Usa Ou Já Uso Hack.
2ª Ou Vc Assim Como Os Caras Que Tem 100% De Certeza Que a Z8 Não Vai Fazer Nada, Mas Só deus Sabe Por Que Vcs Ainda Joga o CF.
Se Vc Não Acredita Na Z8, Para De Jogar CF Que Vai Ser Melhor Para Vc. -
HANSNELLI1 escreveu: »Blz mano ?
cara, eu joguei muitos modos e jogo até hoje, e talvez vc ainda não tenha notado que os hack hoje são 4 x menos do que era antes,
os modos que mais tem hack são fantasma e sombra, tem uns mitos que ta HS de longe e diz que escuto vc ! e faz 20/0 em 3 rounds ! em PD o mapa que da mais hack é Castelo !
em TDM o Navio e Egito de cada 10 salas 5 tem 1 hack que muitas vezes fica disfarçando, agora se vc jogar os mapas que a galera não joga muito como Espanha e Estação do modo PD como exemplo, quase não vejo hack neles, e o novo mapa Favela também quase não vejo hack's nele, até hoje só vi 1 cara.
Agora Se Vc Acha Que o CF Ta Cheio de Hack, e Não Tem Jeito, Vc Se Encaixa Em 2 Opções !
1ª Vc Usa Ou Já Uso Hack.
2ª Ou Vc Assim Como Os Caras Que Tem 100% De Certeza Que a Z8 Não Vai Fazer Nada, Mas Só deus Sabe Por Que Vcs Ainda Joga o CF.
Se Vc Não Acredita Na Z8, Para De Jogar CF Que Vai Ser Melhor Para Vc.
E eu jogo o jogo em si e bom mais os hackers tem e muito . Eu to achando hacker em sala que nem pingo de água que cai da chuva . -
SouMaladrao escreveu: »Eu acho que a SmileGates não vai fazer nada pq meu amigo , e a SmileGates que pode interferi no jogo em si por exemplo : mudar o anti-hacker e coisas assim .
E eu jogo o jogo em si e bom mais os hackers tem e muito . Eu to achando hacker em sala que nem pingo de água que cai da chuva .
Pois Se Vc Não Tem FÉ Que Vai Mudar, Melhor Jogar Outra Coisa. -
Essa se vier eu compro. acho ela muito linda.
-
Não Sei Se o M4A1 Predador Novo Que Lanço Lá Fora Será Melhor Do Que Esse AK-47 Dragão Cyborg -
AK-47 Cyborg + M4A1 Cyborg é o mais óbvio, como fizeram com a Barrett Dragão Predador
-
AK-47 Cyborg + M4A1 Cyborg é o mais óbvio, como fizeram com a Barrett Dragão PredadorAK-47 Dragão Cyborg é uma M4A1 Dragão Cyborg + AK-47 Dragão Em Chamas,
Tudo de melhor dos 2, em 1 unica arma.
Sem duvidas até chegar a nova M4A1-S Predador a AK-47 Dragão Cyborg será a Melhor !
https://www.youtube.com/watch?v=T97jZdFuRWs -
-
SouMaladrao escreveu: »Como eu disse outro pateta que vai colocar ZP .
Se ta Achando o CF Cheio De Hack, Para De Jogar CF Que è Melhor Para Vc !
Não Fique Ofedendo Os Outros -
HANSNELLI1 escreveu: »Mano, Como Vc è Negativo !
Se ta Achando o CF Cheio De Hack, Para De Jogar CF Que è Melhor Para Vc !
Não Fique Ofedendo Os Outros
Tenho dó das pessoas que tão colocando ZP nesse jogo . -
SouMaladrao escreveu: »Não sou negativo e sim realista . CF ta cheio de rak sim mas quem vai me obrigar a parar de jogar ?
Tenho dó das pessoas que tão colocando ZP nesse jogo .
o Que Eu Não Entendo è Por Que Vc Ainda Joga, Mas Espero Que Vc Continue Ai Com a Gente Jogando. -
SouMaladrao escreveu: »Eu acho que a SmileGates não vai fazer nada pq meu amigo , e a SmileGates que pode interferi no jogo em si por exemplo : mudar o anti-hacker e coisas assim .
E eu jogo o jogo em si e bom mais os hackers tem e muito . Eu to achando hacker em sala que nem pingo de água que cai da chuva .
Smilegate só interfere nos bugs, z8 que cuida dos hackers '-' -
HANSNELLI1 escreveu: »AK-47 Dragão Cyborg é uma M4A1 Dragão Cyborg + AK-47 Dragão Em Chamas,
Tudo de melhor dos 2, em 1 unica arma.
Sem duvidas até chegar a nova M4A1-S Predador a AK-47 Dragão Cyborg será a Melhor !
Essa não é predador, é a M4A1 S Beast (Bes.ta) [devem traduzir como Fera] -
**** , Enquando o jogo tá um caos de hack voces ficam discutindo sobre vip , lamentavel .
-
**** , Enquando o jogo tá um caos de hack voces ficam discutindo sobre vip , lamentavel .
Mano, Ou Sou Muito Sortudo Ou é Pura Coincidência, De Cada 10 salas Que Eu Jogo Só 1 Uma Aparece Um Hack,
Claro, Eu Não Jogo Rankeadas Nem Modo Sombra Ou Fantasma Por Que Esses Ai SIM De 10 Salas 8 Tem 2 Hack's -
que dia lança-rá a pre venda estou doido para conseguir a ak 47 cyborg alguem pode me dizer?
-
que dia lança-rá a pre venda estou doido para conseguir a ak 47 cyborg alguem pode me dizer?
-
Espero que se lembrem de trazer as bags 6 e 7 também.
-
dedodechumbo escreveu: »Espero que se lembrem de trazer as bags 6 e 7 também.
-
Boio , Axei Meio bosta , Os Pacote Da Pré Venda Dessa ATT.
-
Boio , Axei Meio bosta , Os Pacote Da Pré Venda Dessa ATT.
Mas Até Que Ta De Boa a Opção De Escolher Qual Vip Comprar Com 20% OFF -
gostei da sugestão, estou doido pra comprar a nova vip