Balanceamento de armas
Jogo ja há muito tempo, comecei quando não haviam tantos jogadores vips, ultimamente tem sido impossivel jogar pela grande diferença entre as armas vip e as compradas por GP o jogo agora esta parecendo muito pay to win. Se der para diminuir a diferença eu agradeço.
Comentários
-
Eu comecei quando não existia vip e so tinha uma MN a M4A1-Custom normal e a Tempestade e o pessoas so jogava o mapa Turquia por conta de ser um mapa INCRIVEL e muito divertido .
-
Sabe, Deathdowm, tomara que não façam isso, até porque não acho que as VIPs são tão potentes assim. Notei que (não sei porque) tem cara que fica mais de marcação com VIPs, 9A, SL do que até mesmo os usuários de hackers! Ao invés que tal superar limites? Eu, embora triste com os hackers que parecem não ter fim, estou tentando me reinventar, inclusive sem usar as VIPS. Z8 parece meio "sem tempo" de nos livrar de jogadores trapaceiros, enquanto isso não vou parar de jogar (amo o jogo). Jogando limpo sempre tento fazer por onde melhorar! Um abraço!
-
Espero que nunca façam isso, quem deposita na minha opinião deve ter certas ''vantagens''. Eu não costumo jogar de vip mas não vejo problemas quando estou jogando contra alguém que está usando.
-
compra uma vip.. ou uma 9a kk
-
Não importa a arma e sim sua habilidade, se você saber jogar de ak-47 nem vip, nem 9a, ninguém te mata, se vc for bom o bastante vc mata, e aliás vip nao é final do mundo, só 1 tiro de ak na cara do vip, ele ja fica quieto ****
-
Arma não faz a pessoa ser um bom jogador e sim habilidade tem nego que de m16 ainda pega ace em salas. Menos ok maninho
-
Sabe, Deathdowm, tomara que não façam isso, até porque não acho que as VIPs são tão potentes assim. Notei que (não sei porque) tem cara que fica mais de marcação com VIPs, 9A, SL do que até mesmo os usuários de hackers! Ao invés que tal superar limites? Eu, embora triste com os hackers que parecem não ter fim, estou tentando me reinventar, inclusive sem usar as VIPS. Z8 parece meio "sem tempo" de nos livrar de jogadores trapaceiros, enquanto isso não vou parar de jogar (amo o jogo). Jogando limpo sempre tento fazer por onde melhorar! Um abraço!
-
9a apela mais que cyborg ,os cara chora mais com a minha 9a jade ,doq pra minha cyborg .Entre as duas ,quando eu quero apelar sempre vou de 9a.
Se voce quer jogar apelando mais não quer arma da loja ,Uma dica ai ,coloka 28k e tenta ganhar m14 ouro de ticket ou a m14 normal de mn.E seja feliz -
Noção in game não se define a armas consideradas "apelonas". O cara pode estar lá com sua vip e não ter noção nenhuma de jogo, não saber controlar um recoil etc.
-
9a apela mais que cyborg ,os cara chora mais com a minha 9a jade ,doq pra minha cyborg .Entre as duas ,quando eu quero apelar sempre vou de 9a.
Se voce quer jogar apelando mais não quer arma da loja ,Uma dica ai ,coloka 28k e tenta ganhar m14 ouro de ticket ou a m14 normal de mn.E seja feliz -
pra min isso e mimimi