Ou é HS ou 80 com a awm vip! Como pode isso?

galera venho pedir pequena ajuda com referencia a modos de sniper, to querendo aprender a dar qs de awm vip é o seguinte nao sei a referencia da altura que a mira ta. como eu sei que nao consigo andar o tempo todo com a mira na altura do peito? simples quando vejo um cara a curta ou media distancia, e eu dou qs, 3 coisas podem acontecer, 1° eu tirar 80, 2°eu dou HS , 3° ou eu erro, ou seja so mato quando do HS, entao qual minha referencia pra nao andar olhando muito pra baixo nem muito pra cima?
Eu to precisando dessa ajuda porque eu to acustumado com a barret vip + kukri vip e tambem chute da vibora, to fazendo entre 80 e a 97 no cs1 de sniper na grecia, so que fiz uma partida com a awm de cs1 tambem na grecia e fiz 89 e tirando muito 80 de life entao pensei se eu dominar o qs na altura certa vou aumentar mais meus kills

Comentários

• Procure alguns pontos de referência no mapa, como a linha que corta o container no mapa navio, por exemplo. Uma coisa que uso muito para posicionar a minha mira na direção da cabeça é às vezes checar a altura tendo como base um integrante do meu próprio time, aí já tenho uma ideia mais ou menos de onde mirar. Como é AWM, procure essas referências na altura do peito pra cima. Quando se tira 80,79,é porque pegou nos pés ou até braços.
  • entre no Modo Bot coloque no nivel ''Muito Facil'' coloque 8 BOTs e escolha para eles ficarem só de sniper, e tente matar só dando QS que vc vai acabar meio que conseguindo localizar o lugar da mira e tipo coloque uma meta por exemplo fazer 300 Kills só dando QS tipo no inicio vc n vai conseguir alcançar os 300 mas ai vc vai treinando quando vc começar a conseguir a alcançar os 300 kills ou mais por partida vc almenta o level dos Bots e coloca a mesma meta de kills e vai seguindo esse processo até vc ir se acostumando com o QS e vai ter a noção da mira

mas só uma coisa ja que com vc só acontece essas 3 opções vc tem certeza q vc ta dando QS? por que geralmente quando se faz isso e só da essas 3 opções vc só estaria apertando o botão esquerdo do mouse e tentando acertar por milagre. quando vc tira 80 ou 79 é pq vc acertou na perna ou seja como vc está acostumado com a barret que ela é one hit kill em qualquer parte do corpo tente levantar um pouco mais a mira
    mas então é isso ae mano faz o que eu te disse no modo bot que vc vai começar a ter a noção da mira eu estou aprendendo assim e ja to até bonzin :3
  • Fica fazendo o showit da arma e memorizado o lugar da mira, depois é só deixar esse canto em uma altura média, sei lá, dois dedo do chão kkkk

Não jogo muito modo normal de qs porque tem tiros que eu dou sorte de acertar e outros que não.. E eu odeio contar com a sorte