Agora fud#% de vez...
Agora na madrugada criei uma sala pra jogar com meu amigo no Skype e em 3 sala seguida derrubaram as salas...
Sera que estão ensinando agora como fazer esse bug? por que se tão fud#$ de vez... Tentamos mudar de canal na 3 vez mais não adiantou.
.
Sera que estão ensinando agora como fazer esse bug? por que se tão fud#$ de vez... Tentamos mudar de canal na 3 vez mais não adiantou.
.
Comentários
-
Sempre tem um babaca pra estragar a diversão de outros kkkkjj
Eu chamo de mal chinelado, se tivessem chinelado ele direito nada disso teria acontecido -
é tenso mesmo por isso to aproveitando a promoção de fim de ano da istin e comprando por 12 reais aquele jogo top la tlg? que vc curtia com seus amigos na lan house
-
Agora acabo mesmo, rackers estão dominando o jogo
-
Sempre tem um babaca pra estragar a diversão de outros kkkkjj
Eu chamo de mal chinelado, se tivessem chinelado ele direito nada disso teria acontecido
E eu falava pra mim mesmo ''Pior do que já ta não fica''
kkkjjj -
MonsTerMCD escreveu: »é tenso mesmo por isso to aproveitando a promoção de fim de ano da istin e comprando por 12 reais aquele jogo top la tlg? que vc curtia com seus amigos na lan house
Sim, fiz umas compras bem loca la, acho que esse Fim de Semana vou passar jogando com meu amigo aquele jogo bem maneirão que você cria portais e tal conhece?Agora acabo mesmo, rackers estão dominando o jogo
O hackers e os bugadores sem contar que aqui onde eu moro os pings estão super alto, não sei se é pra outras pessoas também mais eu e meu amigo que mora na minha rua estamos com o ping acima de 100 -
A nossa versão ta tão mal feita q nego consegue derrubar sala e ngm corrige isso. Lamentável
-
MonsTerMCD escreveu: »é tenso mesmo por isso to aproveitando a promoção de fim de ano da istin e comprando por 12 reais aquele jogo top la tlg? que vc curtia com seus amigos na lan house
-
A nossa versão ta tão mal feita q nego consegue derrubar sala e ngm corrige isso. Lamentável
-
Me falaram agora que isso é uma das opções de um hack ai... Que beleza em? piorou mais ainda...
Não vou jogar ranked ate tiraram esses hackers ai -
se e loko cachoera nem no ano novo os cara dao tregua kk
-
" deruba " "derubei" acho que esse dai não termino a terceira serie esse ano
-
Ta osso mesmo mas fazer o que, temos que espera a z8/smilegate resolver esses problemas, mas vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
-
A culpa É de quem cara tanto da z8 quanto da smilegate 2 iresponsÁveis!
-
Eu nem ligo pra isso u.u Não jogo esses modos normais mesmo. Além disso, prefiro jogar outros modos do que me irritar nesses comuns ai. E esperar a nova personagem VIP chegar para comprá-la. Beijos, essa é minha resposta ;-!
-
Eu nem ligo pra isso u.u Não jogo esses modos normais mesmo. Além disso, prefiro jogar outros modos do que me irritar nesses comuns ai. E esperar a nova personagem VIP chegar para comprá-la. Beijos, essa é minha resposta ;-!
Saiba que eles conseguem derrubar qualquer modo mas vai la, compre sua vip e se divirta junto com os hackers... rs -
Eu não duvido de nada
-
Vamos ver se esse ano vai ser melhor, se não for vou ficar só acompanhando de longe o destino do jogo..
-
Nao vi esse xiter ainda... e espero nem ver...
-
Saiba que eles conseguem derrubar qualquer modo mas vai la, compre sua vip e se divirta junto com os hackers... rs
Sim rs, mas não vou jogar com hackers pois não sou obrigado e nem você sabe se eles ainda vão existir até a chegada dessa VIP.
E claro que vou me divertir, obrigado. -
Daqui a pouco ta rolando tutorial de como derrubar as salas no YouTube...
-
É.. sempre inventam uma nova maneira de atrapalhar o jogo.
-
Como sempre criança mais hacker.