O auge do ninho de escravos
em Tópico Livre
Cara, sérião.. ehaioheioaea
Olha a data da postagem e o tanto de curtidas e comentários que já tem (só pelos nudes)
Nunca vi brotar tanto escravo em uma foto só
Minha censura é deix, chora
Ai entra no perfil da criatura e vê uma coisa dessas
kkkkkkkkjjjjjjj?
Até parecem meu amigo velstajdiajciest
Olha a data da postagem e o tanto de curtidas e comentários que já tem (só pelos nudes)
Nunca vi brotar tanto escravo em uma foto só
Minha censura é deix, chora
Ai entra no perfil da criatura e vê uma coisa dessas
kkkkkkkkjjjjjjj?
Até parecem meu amigo velstajdiajciest
Comentários
-
Só não conto que você está no meio dos comentários pois sou seu amigo, Shadow...
É legal ver uns carinhas de 10 anos nos comentários dizendo "Vou lhe meter a pi*a", eu rio sem parar disso -
A tentiada é livre né? Quem não quer umas fotinhos de uma gostosa? Para descascar a mandioca quando estiver livre?
-
esses cara ai parece que nunca viu mulher na vida mds e feiona ainda prefiro mil vezes uma magrinha de 20 aninhos
-
ashauhsausha ! Best censure ever u.u
-
Slk mano pirei na bun.da dela
-
Só não conto que você está no meio dos comentários pois sou seu amigo, Shadow...
É legal ver uns carinhas de 10 anos nos comentários dizendo "Vou lhe meter a pi*a", eu rio sem parar disso
Nah, curti só porque gostei de ver os comentários e só postei um simples gostosa lá, nada de mais.. e.e (nem estou esperando nudes, se bem que eu preciso ver meu inbox -q)
hieaohoaieoa, tem jogo por ai que eles supostamente "comem sua mãe" só escrevendo pelo teclado, queria saber como fazem isso...DARKNESSKILL escreveu: »A tentiada é livre né? Quem não quer umas fotinhos de uma gostosa? Para descascar a mandioca quando estiver livre?
Algo me diz que está nesse meio ai eahuhauheauheua
depois que receber manda pra mim -qnesses cara ai parece que nunca viu mulher na vida mds e feiona ainda prefiro mil vezes uma magrinha de 20 aninhos
psé, 16-18 no meu casoashauhsausha ! Best censure ever u.u
kkkkkkjjj, nada como uma bola preta :v -
Nah, curti só porque gostei de ver os comentários e só postei um simples gostosa lá, nada de mais.. e.e (nem estou esperando nudes, se bem que eu preciso ver meu inbox -q)
hieaohoaieoa, tem jogo por ai que eles supostamente "comem sua mãe" só escrevendo pelo teclado, queria saber como fazem isso...
Algo me diz que está nesse meio ai eahuhauheauheua
depois que receber manda pra mim -qn
psé, 16-18 no meu caso
kkkkkkjjj, nada como uma bola preta :v -
nada melhor que uma chave de cadeia (͡ ° ͜ʖ ͡ °)
heauheaueau
Depois de 16 não é considerado pedofelea, eu acho :x -
heauheaueau
Depois de 16 não é considerado pedofelea, eu acho :x -
kkkkkkjjj, nada como uma bola preta :v
Bola preta, não é mesmo ??..... (͡ ° ͜ʖ ͡ °) -
bora ir perguntar pra policia :huehue::huehue:
tô de boas kkkjj
mas se quiser perguntar lá.. :V -
-
Passa o link, eu vou comentar :huehue:
-
Quem nunca saiu da fazenda pra ir pra cidade (͡ ° ͜ʖ ͡ °)
-
Passa o link, eu vou comentar :huehue:
Vou pegar dos favoritos aqui, perae... ehuehuehuee, zoa.. tenho que achar no histórico -
Vou pegar dos favoritos aqui, perae... ehuehuehuee, zoa.. tenho que achar no histórico
Era brinks, mas já que me passou -
Não entendo qual é a necessidade de alguém fazer isso chorar por like e comentários...
-
Não entendo qual é a necessidade de alguém fazer isso chorar por like e comentários...
Ah se eu ganhasse dinheiro por cada curtida que ganhasse das zoeras que posto no meu facebook...
#Topic
Ainda a pir4nha (porque mulher não é) diz que o "sonho" dela é ser famosinha em rede social... -
Exprecando de uma forma simples
Falta de atenção, ai amostra quase tudo e fica pedindo like como se fosse esmola pra se sentir especial
Mais conhecidas como attwh*re
*o -
#Topic
Ainda a pir4nha (porque mulher não é) diz que o "sonho" dela é ser famosinha em rede social...
E tá conseguindo, até no fórum de um jogo está ficando famosa por causa do Sonic Black daqui -
E tá conseguindo, até no fórum de um jogo está ficando famosa por causa do Sonic Black daqui
ah, por favor...
vai ouvir essa música que seu namo faz pra você e me deixa...
https://www.youtube.com/watch?v=V1bFr2SWP1I
Pônei Restart
Sonic Black... ¬.¬ -
- te falar tem que ta com a cabeça no meio do vaso de bosta pra ganhar curtida assim kkkkkk
-
Se a patroa ver isso...nunca mais The_Doors no forum ._.
-
Ficou mais famosa que o Aruan Felix
-
-
Escravocetismo... depois do que eu vi um colega de faculdade meu fazer, eu não duvido de mais nada que venha dessa escória.