Conexão Z8
Será que vai ter conexão Z8 esse mês?se tiver gostaria de uma conexão igual aquela do começo respondendo os players ou até falando sobre os hackers é do anti-cheater mais afundo.
Comentários
-
seria uma boua !.
-
Seria bem legal mesmo uma conexão Z8 assim, será que esse mês vai ter? Tomará que sim.
-
Seria bem legal mesmo uma conexão Z8 assim, será que esse mês vai ter? Tomará que sim.
-
Espero que tenha também... O conexão faz toda a diferença, deveria ter um a cada atualização. Na época do Fred tinha se não me engano. Espero que venha uma arma boa pro mercado negro de GP também!
-
Tomara que venha um informando muitas coisas , vários eventos de começo de ano , eventos de fim de ferias , muitas armas , mapas , que o vídeo tenha 15 minutos de tanta coisa uehuehe
-
Parece o Conexão Z8 caiu no esquecimento também , se eles fizerem, ai sim vou ficar surpreso , mas acho que não vão fazer.
-
Com certeza, vão abrir o ano com chave ouro. Só esperar.
-
Espero que nessa att nova venha a orchid C: aquela linda
-
Também estou esperando por ela.
-
BiliMeendy escreveu: »Tomara que venha um informando muitas coisas , vários eventos de começo de ano , eventos de fim de ferias , muitas armas , mapas , que o vídeo tenha 15 minutos de tanta coisa uehuehe
-
eita,vão até coloca o conexão das ferias já shaushaushausa
Janeiro '-' , volta as aulas praticamente começo de fevereiro '-' ... eu digo no caso , armas novas , eventos cm armas exclusivas por exemplo ... -
BiliMeendy escreveu: »
Janeiro '-' , volta as aulas praticamente começo de fevereiro '-' ... eu digo no caso , armas novas , eventos cm armas exclusivas por exemplo ... -
Que venha algo de GP, após meses com atualizações 100% cash
-
kkkk eu não esperava muita coisa ... do jeito que esta encaminhando prevejo revoltas ...
-
kkkk eu não esperava muita coisa ... do jeito que esta encaminhando prevejo revoltas ...
-
Bem capaz de não vir MN de GP nessa atualização , coisas que já estamos acostumados , kk
-
Bem capaz de não vir MN de GP nessa atualização , coisas que já estamos acostumados , kk
Tão inserindo itens de Zp no full -
Espero que tenha, pois isso geralmente é a "graça" dos anúncios das atualizações.
-
Ate que seria uma boa ideia.