é so aqui que esta assim
desde a ultima vez que upei continua do mesmo jeito a barra de % olha a diferença falta muito ainda pra chegar no 98%
Comentários
-
desde a ultima vez que upei continua do mesmo jeito a barra de % olha a diferença falta muito ainda pra chegar no 98%
É normal , se pa o meu ta atrasado no site também , i essa foto ae ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
É normal , se pa o meu ta atrasado no site também , i essa foto ae ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
estranho ja faz um bom tempo que upei e isso é em homenagem ao mito querido do forum
É normal vai um tempo até att a page , saudades superviatrem ;-; -
De todos estão assim, realmente como o SUB-ZERO falou demora algumas horas ou dias para atualizar no sit do AL.
E sobre essa foto só não pode começar a falar como um robô **** igual um certo pessoal a e que usa esse tipo de foto e só da resposta automáticas. -
PedroDoMonte escreveu: »De todos estão assim, realmente como o SUB-ZERO falou demora algumas horas ou dias para atualizar no sit do AL.
E sobre essa foto só não pode começar a falar como um robô **** igual um certo pessoal a e que usa esse tipo de foto e só da resposta automáticas. -
a ultima vez que upei foi dia 12 do mes passado e ate hj essa barra nao mudo ta bugado isso e tu acha que eu tenho cara de ser robo igual esses maluco querendo ser mod srsrrsrsrs
Dei uma olhada no meu e fala também que só falta 98% para o próximo estágio e acho que ta certo no seu caso deu um bugão mesmo e com o final de semana e feriado acho que só na próxima att para estar normal. Esses usuários-boots (o mesmo que robô) são muito runho geral sabe que eles querem pegar cargo de mod. -
PedroDoMonte escreveu: »
Dei uma olhada no meu e fala também que só falta 98% para o próximo estágio e acho que ta certo no seu caso deu um bugão mesmo e com o final de semana e feriado acho que só na próxima att para estar normal. Esses usuários-boots (o mesmo que robô) são muito runho geral sabe que eles querem pegar cargo de mod.