Qual arma?
Estava pensando aqui sobre as armas que poderiam voltar e queria saber a sugestão de vocês.
Qual arma (ou armas, personagens, itens) vocês queriam que voltassem e porque?
Me: KIT DDB 2013 e os itens comemorativos do Halloween (Mochila abóbora e chapéu de bruxa) porque são shows
E UM POUCO ATRASADO, FELIZ ANO NOVOOOO AEHOOOO MUITAS MN PRA GENTEEE
Qual arma (ou armas, personagens, itens) vocês queriam que voltassem e porque?
Me: KIT DDB 2013 e os itens comemorativos do Halloween (Mochila abóbora e chapéu de bruxa) porque são shows
E UM POUCO ATRASADO, FELIZ ANO NOVOOOO AEHOOOO MUITAS MN PRA GENTEEE
Comentários
-
Ak 47 ddb 2013 meu sonho
-
Anaconda Black, Aug Camo, XM8 Jasmine, Veresk, dentre outras que nunca mais foram vistas...
-
-
Anaconda Black, Aug Camo, XM8 Jasmine, Veresk, dentre outras que nunca mais foram vistas...
-
Gosto da awm jade e kukri jade, apesar de não fazer tanto tempo que vieram em promoções, e quanto ao kit ddb fico indeciso, tenho a mauser ddb e kukri ddb, queria completar o kit mas aí não vai ser uma arma tão exclusiva assim
-
Gosto da awm jade e kukri jade, apesar de não fazer tanto tempo que vieram em promoções, e quanto ao kit ddb fico indeciso, tenho a mauser ddb e kukri ddb, queria completar o kit mas aí não vai ser uma arma tão exclusiva assim
-
O machado tempestade.
-
Eu tinha ela e vendi a conta, me arrependo até hoje....
Gostaria que os soldados 2.0 sumissem e queria que voltasse os APagar kill/death apagar deserção etc. Armas tempestades Kukri granada M4a1 e granada artico permanente ksuuasuh -
Aquelas KSG-15 DDB e AT-15 AFGHAN DDB, acho bem maneiras
-
kris natal ou a m4 sakura ;-
-
Pergunta difícil broder... queria a M4A1-X Halloween, é a única que eu tô lembrando agora
-
Sakura *-*
-
Acho que a Veresk pra mim arma lendária do CF, nostálgica, também lembra muito 2012
Ah é a máscara DDB achei bem daora.
-
At-15 Afghan DDB, Ak ddb e Anaconda adv (dessa vez por mercado negro de gp)
-
M4A1 Adv Outono
-
M4 Commando, de preferência em uma caixa separada daquela TRG-21
-
Ak DDB e Ak Super Dragon, por que curto ''um pouco'' Ak ...
-
M4A1 Sakura , e M4A1 X S Jade
-
SR-2M VERESK, Colt - El Pistolero, Katana Ouro.Armas esquesidas.
-
O machado tempestade.
-
Anaconda black,veresk e m4 sakura
-
-