problema com meu notebook
é o seguinte, meu notebook se desliga sozinho se eu tiro ele da tomada, nao é instantaneo, leva um certo tempo, tipo, dessa ultima vez ele aguentou 25 minutos fora da tomada ai se desligou, o problema pode ser no notebook em si ou na bateria? pois o notebook continua normal, e só desliga se eu tiro o carregador da tomada por certo tempo
Comentários
-
Qual a marca do seu notebook? Vc derramou algum líquido nele alguma vez?
-
Qual a marca do seu notebook? Vc derramou algum líquido nele alguma vez?
é da CCE
tenho ele ah 2 anos e uns 4 meses, e nunca derramei nada nele -
hurdur31321 escreveu: »é o seguinte, meu notebook se desliga sozinho se eu tiro ele da tomada, nao é instantaneo, leva um certo tempo, tipo, dessa ultima vez ele aguentou 25 minutos fora da tomada ai se desligou, o problema pode ser no notebook em si ou na bateria? pois o notebook continua normal, e só desliga se eu tiro o carregador da tomada por certo tempo
O meu é do mesmo jeito, tem 3 anos de uso... Acho que é a bateria !!
Pelo tempo de uso, ela já deve está se esgotando... -
Pode ser que sua bateria seja viciada
-
Pode ser que sua bateria seja viciada
tbm acho que tem problema na bateria, tipo, um pouco antes do notebook se desligar ele tava com 89% de bateria, e quando liguei apos ele se desligar estava com 35% -
hurdur31321 escreveu: »
tbm acho que tem problema na bateria, tipo, um pouco antes do notebook se desligar ele tava com 89% de bateria, e quando liguei apos ele se desligar estava com 35% -
O meu também está assim. O meu só aguenta uns 3 minutos sem estar conectado em uma fonte de energia. Está com a bateria viciada!
-
Taca fogo que tá enkptado
Tá, é só a bateria mesmo, o meu sem bateria não dura muito também (é um dos ruins de ter note)