Alguém tem o quarto mais bagunçado que o meu?
em Tópico Livre
(só para eu me sentir menos fracassado -q)
Essa é só a minha mesa
Tem meia usada, remédios e uma camisa do Senai que eu nem sei o que estão fazendo ali ._.
Dá até preguiça de arrumar... Ou eu deixo ali ou eu taco fogo logo...
edit
tirei a foto no celular e fiquei meia hora pra achar o cabo usb ¬.¬
Essa é só a minha mesa
Tem meia usada, remédios e uma camisa do Senai que eu nem sei o que estão fazendo ali ._.
edit
tirei a foto no celular e fiquei meia hora pra achar o cabo usb ¬.¬
Comentários
-
Omg cara como você consegue viver ai?
--
Eu não consigo deixar nada fora do lugar, se cai alguma coisa ou suja um pouquinho já corro pra arrumar ._.
acho que tenho toc ;-; -
Omg cara como você consegue viver ai?
--
Eu não consigo deixar nada fora do lugar, se cai alguma coisa ou suja um pouquinho já corro pra arrumar ._.
acho que tenho toc ;-;
Sei lá, parece que tudo que as pessoas não querem elas vem e joga na minha mesa, ai deixo lá mesmo huahuahuaea
fora que tem uns troço aqui de uns 6 anos atrás, quando tava no fundamental
Vamos ver
e.e -
Cara,tem até um rato ali
-
Sei lá, parece que tudo que as pessoas não querem elas vem e joga na minha mesa, ai deixo lá mesmo huahuahuaea
fora que tem uns troço aqui de uns 6 anos atrás, quando tava no fundamental
Vamos ver [IMG][/img]
É, um pouco agoniado ao ver esta imagem, nem tanto ;-;
Mas o que eu mais faço aqui em casa é deixar as coisas tudo certinha e também tenho uma mania estranha de ver se tranquei a porta umas 10 vezes seguidas...
quando eu cismo em alguma coisa nem o cpt me segura -
Eu sempre deixo meu quarta arrumado, não gosto dele bagunçado. E sua mesa é parecida com a minha.
-
Cara,tem até um rato ali
Relaxa, ele faz parte da "decoração" :v
É, um pouco agoniado ao ver esta imagem, nem tanto ;-;
Mas o que eu mais faço aqui em casa é deixar as coisas tudo certinha e também tenho uma mania estranha de ver se tranquei a porta umas 10 vezes seguidas...
quando eu cismo em alguma coisa nem o cpt me segura
Cara, já que é assim, tu podia ser mordomo de familia rica, sei lá.. ai quando você ficar velho vai ser tipo o Alfred \o
ai poderosa kkjjj -q -
Calma que eu só preciso achar minha câmera, meu quarto tem até barata morta de enfeite...
E minha mesa é menor que isso ai e nem consigo usar tudo dela... -
(só para eu me sentir menos fracassado -q)
Essa é só a minha mesa
edit
tirei a foto no celular e fiquei meia hora pra achar o cabo usb ¬.¬ -
E esse pote de lubrificante no canto ai?
-
Meu quarto n tem nd pra eu bagunçar é MT pequeno. Ele tem umas paredes azuis uma cama um móvel pra TV e pros consoles uma mesa pra eu colocar uns bagui do lado da cama um quadro do slip pequeno (perto da cama) e um guarda roupa
-
Calma que eu só preciso achar minha câmera, meu quarto tem até barata morta de enfeite...
E minha mesa é menor que isso ai e nem consigo usar tudo dela...
Só de estar procurando a câmera já se percebe ehauhuahuaVocê e corinthiano? porque tem um galo ali do Santos
Galo do Santos? watSkarloff008 escreveu: »E esse pote de lubrificante no canto ai?
lol
Vocês que não são donos do quarto tão achando mais coisa que eu, q isssMeu quarto n tem nd pra eu bagunçar é MT pequeno. Ele tem umas paredes azuis uma cama um móvel pra TV e pros consoles uma mesa pra eu colocar uns bagui do lado da cama um quadro do slip pequeno (perto da cama) e um guarda roupa
Seus pais foram inteligentes então eahuahuehau
O meu é essa mesa, o guarda-roupa que é novo, a cama não tão móvel, uma TV de 2005 que ou fica com resolução pequena ou em preta e branca (você escolhe qual quer dando tapa nela heiaoiehoa). Odeio ficar falando de cor já que sou daltônico, mas acredito que é um azul ciano nas paredes e o teto branco. -
[Apagar].......
-
Esse bagulho na esquerda é pra voodo ou o que?
-
Tem gente que deve ter ratinhos no quarto, eles veem, andam... Esse aí ainda é organizado kkkkkkk
-
Sério... Acabei de matar uma barata do lado da mesa, agora não falta mais nada, tá completa \o -qGabriel escreveu:_];n656337]
Mas que... O.O
...
Tá, nem preciso falar que ganhou eauehauehau
Com todos esses cigarros ai dá pra acender uma lareira :v -
dasantigacf1 escreveu: »Esse bagulho na esquerda é pra voodo ou o que?
Voodoo HAEUEAHEAUHAEUH
"Se o Corinthians não ganhar, Santos irá cair até a Série C" -
Gabriel escreveu:_];n656337]
-
Galo do Santos wat? .
-
Esse negócio ai na esquerda era pra ser alguma coisa que não foi!! (muito esclarecedor)
Na vdd meu pai ganhou e jogou na minha mesa dizendo que era pra mimMajorthe1R escreveu: »Desculpe-me... Pensei que você era entendedor das zueirar das entendencias.
Desculpado -
Até que nem é tão desarrumado. No meu é mais ou menos assim também nos dias bons.Gabriel escreveu:_];n656337]
O mais perturbante dessa imagem são as garrafas cheias.
O "liquido" de todas é amarelo uns mais claro outros mais escuro. :rolleyes:
E o pior todas abertas! -
-
Será q aqle 360 ta funfando ainda?
Esse 360 caiu certinho na camuflagem, parece mais um prato... -
[USER="2260891"]topic[/USER] : mano da pra ir pra nárnia ai perto do carro ali em baixo kkkkkkk