Uma ideia rápida, algo viável !
Esses dias eu estava pensando e vendo tantas ideias de players para melhorar o jogo contra os hackers e programas ilegais, e vendo pouco efeito in game, (Ainda mais de madrugada) No entanto, eu COM MAIS UMA IDEIA e COM ESPERANÇA venho aqui mostrar à vós, minha ideia.
1-) Bom, basicamente seria a possibilidade de alguém, (seja MOD ou GM ou simplesmente alguém com tal dever) verificar, analisar e acompanhar algumas salas em determinado tempo do dia (De madrugada principalmente).
2-) Assim o "trabalho" seria monitorar o jogo nesse horário (De 00:00 Até 05:00) que é o horário em que os meliantes atualizam os hackers, e muitos começam a usar nesse horário.
3-) Seria uma medida para limpar o jogo durante esse horário já que o server 'Agulhas Negras' Fica em torno de 62% de players e os demais servers com menos de 9% de players. (Cálculo Aprox. Diário).
4-) Então, esse processo facilitaria o 'trabalho', e assim o banimento seria possível, já que muitos players ameaçam e não se dão ao trabalho de ver replay, analisar, criar uma denuncia aquele negocio todo, em fim, limitaria muito o uso de hacks no jogo, uma breve solução aí para o jogo que vem sendo atacado bruscamente pelos hackers.
Mas o problema é... Como? Quando? Se? Porque é algo que exige confiança (se for designado pra ser feito por players...)
como confiança está fora dos planos, quem poderia fazer essa operação seria a 'Staff'.
Isso é tudo, Tópico simples apresentando minha ideia, diga aí o que achou.
Darei Ouvidos Apenas Players e Game Masters ! '-'
como confiança está fora dos planos, quem poderia fazer essa operação seria a 'Staff'.
Isso é tudo, Tópico simples apresentando minha ideia, diga aí o que achou.
Darei Ouvidos Apenas Players e Game Masters ! '-'
Comentários
-
Mas é pra isso que existem projetos como a suprema corte e a força tarefa. O objetivo é unir força para tentar estabilizar um pouco a situação. Monitoramento não daria tão certo porque um único jogador não poderia estar em todos 18 servidores, 180 canais e milhares de salas ao mesmo tempo. E também deve ser difícil para empresa achar candidatos aptos a exercerem a função de juiz da SC, pois tem que levar em conta o histórico, presença no fórum, entre outras coisas. Indiretamente existe um monitoramento, só que a equipe ainda é pequena pro tamanho do jogo!
-
O problema é quem tiver fazendo parte de tal equipe teria que se dedicar ao máximo ainda mais de madrugada sendo assim, teria que ser feito um trabalho e trabalho custa dinheiro.
o próprio monitoramento é do x-trap que quando recebe os dados do hack ele repassa para o sistema e vem uma atualização. -
A ideia e que funcione somente na madruga, ja que e o horario em que os hacks sao atualizados, infelizmente a sumprema corte, forca suprema e o x-trap nao estao fazendo muito efeito.
-
É uma boa ideia mas, mas o problema é que são muitos então teria que ter muitas pessoas de vigia.