Algumas sugestões para as Ranqueadas
Alguns já devem, ter visto que o ranking é feito de forma ordenada (Platina e Ouro apenas aparecem nos rankings praticamente)
A minha sugestão, é criar abas em cima dos rankings com as medalhas de ranqueadas, "Diamante, Platina, Ouro, Prata e Bronze"
Clicar nessas medalhas abrem o Top 100 de cada um dos rankings
E fazer o mesmo no site (Porém, o site também teriam os não-ranqueados ainda, julgados pelo K/D Ratio na última aba)
Para quem não entendeu, um exemplo:
![XnmY85i.png](http://i.imgur.com/XnmY85i.png)
Outra sugestão, são eventos de "Rank EXP Boost", que aumenta o ganho de EXP de Ranking em alguma porcentagem
Ex: +20% de ganho do Rank EXP para cada partida ganha
E também, adicionar outros modos nas Ranqueadas, como Modo Fantasma, Modo Fuga, Cada um Por Si...
---
Alguém move para Sugestões, estou bêbado o suficiente para não ver que estava no Quartel
A minha sugestão, é criar abas em cima dos rankings com as medalhas de ranqueadas, "Diamante, Platina, Ouro, Prata e Bronze"
Clicar nessas medalhas abrem o Top 100 de cada um dos rankings
E fazer o mesmo no site (Porém, o site também teriam os não-ranqueados ainda, julgados pelo K/D Ratio na última aba)
Para quem não entendeu, um exemplo:
![XnmY85i.png](http://i.imgur.com/XnmY85i.png)
Outra sugestão, são eventos de "Rank EXP Boost", que aumenta o ganho de EXP de Ranking em alguma porcentagem
Ex: +20% de ganho do Rank EXP para cada partida ganha
E também, adicionar outros modos nas Ranqueadas, como Modo Fantasma, Modo Fuga, Cada um Por Si...
---
Alguém move para Sugestões, estou bêbado o suficiente para não ver que estava no Quartel
Comentários
-
Sugestão boa Dashie
Agora desses modos , o MF e o Modo Fuga eu quase não vejo muitas salas , rankeadas disso acho que não daria muito certo , seria legal , mas o povo só quer saber de PD , CE e bla bla...
C1S até que ia , até pq lá não precisamos ficar carregando peso. -
Cada um por si só se for de 5~8 minutos, porque as rankeds normalmente se resolvem rápido e nesse modo não poderia ser diferente, além de que falta arrumar o respawn, aí sim poderia ser adicionado, outra sugestão boa seria ter lado GR e BL nas rankeds, infinitamente mais justo.
-
Eu gosto de partida ranqueada mais , eu nao sei oque acontece , se vc e bom seu time e ruim , se vc ta ruim seu time ate ganha msm voce negativo '-' , a controvesas nesse modo ... nao sei '-'
-
Entendi bem a sugestão, seria uma boa mesmo, outra sugestão legal seria dar punição aos que abandonarem as partidas.
-
Este modo é o modo avançado de testar hacker....
Por exemplo: Saem do Recrutas e vão para Ranqueadas testar seus hacker novos.
Não irá nos ajudar em nada.... Quem é ajudado nisto são chineses. -
Dando um rinne tensei no poste kk
Seria muito massa partida rank para o Modo Fantasma