Melhor arma do Modo Batalha
Fala, galera
Antes de mais nada, feliz 2016 pra todo mundo!!!
Vocês acham que existe alguma arma mais eficiente no Modo Batalha? Entre todas que testei, a que mais gostei foi a Pantera. Ela é muito útil para retardar o avanço do inimigo, não deixando as tropas adversárias confortáveis.
Acham alguma outra mais eficiente? Por qual motivo?
Antes de mais nada, feliz 2016 pra todo mundo!!!
Vocês acham que existe alguma arma mais eficiente no Modo Batalha? Entre todas que testei, a que mais gostei foi a Pantera. Ela é muito útil para retardar o avanço do inimigo, não deixando as tropas adversárias confortáveis.
Acham alguma outra mais eficiente? Por qual motivo?
Comentários
-
Pra mim fica entre a classe escudo e a luva, A classe escudo +10 meu amigo é gg e a luva +10 altos combos de 5 kill pra cima. Mts acham a basuca pq ela é mais rapida... E tbm uma otima é a comando a minha ta +8 eu acho, mas o dano dela com a barrett é fora do normal ****
-
Eu jogo com a classe c4, e costumo jogar de ak47.
-
Amo infinitamente meu Juggernaut +10
Combino isso com a AA-12 e em algumas partidas eu nem morro dependendo da outra equipe e da minha -
Bazuca + ak 47 é gg fi
-
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu uso Medico +10 , e eu aconselho a chainsaw ela e muito a pelona . porem ja rodei e nãos ganhei e meu bag hoje em dia é MG4 e mexicana ![/FONT]
-
Na minha conta antiga eu jogava com Juggernaut maxed e Jack Hammer-Gold, deixava os camarada revoltado demais kakaka
-
Tanque e uma arma com dano alto que você saiba controlar o 'recoil dedando'. Eu curto Tanque e Ak super ouro, se alguém puxar luva só colocar uma pdp e pronto ^^
-
Escudo +10 e aquela AK afinada
-
Comandante e Steyr - PdP é apelação total...
-
Amo infinitamente meu Juggernaut +10
Combino isso com a AA-12 e em algumas partidas eu nem morro dependendo da outra equipe e da minha -
Cara, se você usa Comandante + Barrett VIP e acerta o tiro explosivo, já vai quase a vida toda do cara embora, diria que só mais uma pistolada e ele já morre
Luva nesse modo é ruim (sim, isso mesmo), as torres geralmente protegem o cara, assim eles não conseguem chegar tão perto pra eletrocutar sem levar o dano da torre e qualquer coisa é só usar Tanque + Steyr PdP -
Eu usava Bazuca + ak-47 ;-; mas morria pras malditas luvas
-
Eu uso a classe Atirador e coloco a Jack Hammer
-
Meu Escudo+8 é zica, ainda mais com a SL Silver
-
Valeu pelas respostas, galera.
Duas curiosidades:
O que é o tal de pdp? Sou totalmente noob ainda...haha...
Por que alguns caras praticamente não morrem? Que desgraça é aquela?!
E continuo gostando da Pantera. Mas, é preciso ter muita noção de posicionamento do adversário e leitura do jogo. -
usa tanque e pdp apela muito xD
-
Eu geralmente jogo com a basuca ouro +6, ela é ótima. Mas uma carta que eu gosto bastante só que ainda falta prática é o morteiro, principalmente por se tratar de uma arma de ataque a distância, quero investir nessa carta esse ano, tanto dinheiro tanto em aquisição de habilidade.
-
Valeu pelas respostas, galera.
Duas curiosidades:
O que é o tal de pdp? Sou totalmente noob ainda...haha...
Por que alguns caras praticamente não morrem? Que ********* é aquela?!
E continuo gostando da Pantera. Mas, é preciso ter muita noção de posicionamento do adversário e leitura do jogo.
PDP é uma arma do Mercado Negro de GP, sinônimo de apelação, já dos caras não morrer vai do desempenho do seu time, se deixar o time adversário pegar vantagem nos níveis no decorrer da partida fica mais hard matar por conta do HP também subir.