Mapa Ártico para Confronto entre equipes
Bom dia, boa tarde e boa noite povão do fórum!
Como de costume, os mapas de Confronto entre equipes são mapas muito pequenos até, sempre com no máximo 3 caminhos diferentes em que você pode traçar.
Acho que séria muito legal fugir um pouco disso e trazer o mapa Ártico para o Confronto entre equipes, já que ele é maior e tem sua barra gráfica personalizável.
Porém é claro que deveria ser retirado do mapa as Torres, as Caixas de Munição, o Morteiro e o Laptop.
Curtiu? Não? Por que ? Opine!
Como de costume, os mapas de Confronto entre equipes são mapas muito pequenos até, sempre com no máximo 3 caminhos diferentes em que você pode traçar.
Acho que séria muito legal fugir um pouco disso e trazer o mapa Ártico para o Confronto entre equipes, já que ele é maior e tem sua barra gráfica personalizável.
Porém é claro que deveria ser retirado do mapa as Torres, as Caixas de Munição, o Morteiro e o Laptop.
Curtiu? Não? Por que ? Opine!
Comentários
-
No China já tem P.D com as classes de Super soldado,duvido nada que possa vir
-
LeoShaddyz escreveu: »Bom dia, boa tarde e boa noite povão do fórum!
Curtiu? Não? Por que ? Opine! -
Nao viável, este mapa é muito grande pra C.E.(Confronto entre Equipes), Eu apoiaria se fosse um mapa P.D (Procurar&Destruir), seria tooppp demaaaiiissss.
-
Modo sniper nele seria legal, mas não só C.E. mas como P.D. seria bom.
-
DeadCoollzxx escreveu: »No China já tem P.D com as classes de Super soldado,duvido nada que possa vir
Menos com classe de super soldado né ;-; -
SouMaladrao escreveu: »Apoio pq Ártico e um mapa muito legal e as pessoas não jogam não sei pq .
Por ser Modo Batalha, já tentou buscar partida rankeada do modo batalha? VC fica lá até cansar. Quase ninguém gosta de modo batalha, eu pessoalmente gosto mas acredito que esse mapa sem classes e tudo mais ficaria bem legal -
leonois123 escreveu: »Nao viável, este mapa é muito grande pra C.E.(Confronto entre Equipes), Eu apoiaria se fosse um mapa P.D (Procurar&Destruir), seria tooppp demaaaiiissss.
Nuss mais a ideia é essa, um mapa de CE q n fosse padrão e que fosse grande, mas se viesse p.d tbm seria ótimo -
Modo sniper nele seria legal, mas não só C.E. mas como P.D. seria bom.
Sim, imagina q loko *-* -
Ninguém mais joga Ranked Modo Batalha,pararam de jogar pois alguns players colocavam bot pra pegar rank fácil
-
Apoiaria como modo PD
-
SouMaladrao escreveu: »Apoio pq Ártico e um mapa muito legal e as pessoas não jogam não sei pq .
Por causa do level dos players mui zoado jogar isso, falta balanceamento por level. -
Acho que seria um a bosta. O tempo da base ate a 1 torre ja demora muito , se o povo nao joga nem Viuva Negra em c.e , imagine esse mapa -,-
-
Nem de sniper esse mapa serviria, é EXTREMAMENTE grande para isso
O máximo que dava para colocar era o Saara sem as duas bases (começando na frente delas) -
Nem de sniper esse mapa serviria, é EXTREMAMENTE grande para isso
O máximo que dava para colocar era o Saara sem as duas bases (começando na frente delas) -
Mapa muito grande, ainda mais pra c.e, mas talvez no "c.1.s" ele cairia bem...
-
Mapa muito grande, ainda mais pra c.e, mas talvez no "c.1.s" ele cairia bem...
Também acho grande para c.e mas bom , seira um diferencial ja que jogar um 8x8 em mapas pequenos da um pouco de raiva hehe , agora pra c1s seria otimo , creio que não teria tanto problema em matar o soldado e ele renascer atras de vc .