Processo na justiça
Acho que ja passou da hora da z8 entrar com processo contra os sites de degrinem o nosso CF,
assim como a empresa do PêBê fez com o individuo que desenvolvia os programas,
A Z8/SG tem todo o direito de fazer isso
Se acabarem com a raiz do problema, mesmo que apareçam outros depois, ja é um começo, se aparecerem outros vamos derrubar denovo
e não só isso, a Z8 tem todo o direito de fazer coisas como dar strike em canais que divulgam esses programas no Youtube.
assim como a empresa do PêBê fez com o individuo que desenvolvia os programas,
A Z8/SG tem todo o direito de fazer isso
Se acabarem com a raiz do problema, mesmo que apareçam outros depois, ja é um começo, se aparecerem outros vamos derrubar denovo
e não só isso, a Z8 tem todo o direito de fazer coisas como dar strike em canais que divulgam esses programas no Youtube.
Comentários
-
Pura Verdade
-
A z8 n pode entra em processo contra esses sites pq eles tão lá no Canadá e teriam q ter alguém de confiança para cuidar do processo aki
-
Sim pq esses raks estão gerando perda de dinheiro pq tem gente que nem quer por mais zp ,se começar a prender os desenvolvedores os raks vão ir sumindo mas não só a z8 ,outros tem que fazer isso tbm ja que esses raks tbm afetam outros fps ta na hora de se unir e acabar com esses vermes!
-
ja passo da hora deles entra na justiça contra esses sites de vermes
-
Já ta na hora deles entra na justiça pra acaba com esses sites de hackers
-
É verdade...
-
A z8 n pode entra em processo contra esses sites pq eles tão lá no Canadá e teriam q ter alguém de confiança para cuidar do processo aki
Se tiver que mandar alguem pra cá, eles mandam de boa, porque isso é importante, porque eles sabem que a empresa vai "afundar" porcausa dos hackers e é dever deles lutar contra issoSim pq esses raks estão gerando perda de dinheiro pq tem gente que nem quer por mais zp ,se começar a prender os desenvolvedores os raks vão ir sumindo mas não só a z8 ,outros tem que fazer isso tbm ja que esses raks tbm afetam outros fps ta na hora de se unir e acabar com esses vermes!
Sim, penso que muita gente que deposita no jogo quando vê o jogo no estado que esta se arrepende de ter depositado, e uma uniao de empresas seria algo muito bom pra todas elas, concordoja passo da hora deles entra na justiça contra esses sites de vermes
Vegeta approvesJá ta na hora deles entra na justiça pra acaba com esses sites de hackers
Ja passou da hora! -
No caso dos canais os próprios usuários podem denunciar vídeos.
-
Podem sim, isso se chama processo internacional com um advogado nessa area é possivel. -
Se não podem trocar o anti-hacker essa é a melhor alternativa para acabar com essa praga.
-
Não é tão fácil como parece...
A empresa fica lá no Canadá e eles teriam que ter alguém aqui no Brasil pra cuidar do processo, o que pode levar até meses...
Acho que as empresas deveriam fazer uma parceria para tirar o site do ar, facilitaria muito (eu acredito). -
Eu mesmo fui a luta, em vez de ficar dizendo que já passou da hora, reclamando, ou achando que só porque ele trabalham , eles que se virem... eu mesmo procurei saber judicialmente o que poderia ser feito, Sobre o site fechado pelo outro jogo, esse comercializava o programa ilegal, por esse motivo foi fácil, se encontrar um site de hacker gratuito para jogos online fechado judicialmente, corra e compartilhe conosco, diferente do nosso que é fornecido gratuitamente, e mais é necessário algumas outras coisas em mãos antes de entrar na justiça solicitando um fechamento de um site, base legal existe mas é necessário de outros critérios que não são tão fácil de se providênciar.
-
Tipo TV Globo e FOX com o MegaFilmesHD ? Concordo, já ta na hora, passando da hora...
-
PeBe se livrou de hackers lindamente, CF poderia tentar fechar do mesmo jeito que o o PeBe fez.
-
Tenho dúvidas se a Z8 pode entrar com um processo.Acho que talvez somente a detentora dos direitos autorais possa.
De qualquer modo fechar os principais distribuidores de cheaters no Brasil,que são poucos,a maioria é somente Mirror,seria um duro golpe nos usuários de programas ilegais. -
A anos que esses caras agem livremente e nada acontece.....