C.1.S Respawn .
As pessoas só pensam em si mesma no C.1.S falando pra tirar os 3 segundos de proteção quando da respaw . Imagina se a pessoa nasce e já tem um cara na sua frente e te mata no mesmo tempo que você nasceu e isso aconteceria muitas vezes , principalmente em sala cheia . E eu queria que essas pessoas pensem nos outros tb .XD
Comentários
-
Quando se pede a (diminuição) do respawn se argumenta que ele seja igual ao de outros CFs onde ele é de 1 segundo e funciona perfeitamente, dando condições para o player se situar no mapa e ter um tempo de resposta adequado... no meu modo de ver é bem mais razoável do que o sujeito ter 3 segundos pra mi matar sem sofrer qualquer dano, 3 segundo trocando tiro frente a frente é uma eternidade......
-
SouMaladrao escreveu: »As pessoas só pensam em si mesma no C.1.S falando pra tirar os 3 segundos de proteção quando da respaw . Imagina se a pessoa nasce e já tem um cara na sua frente e te mata no mesmo tempo que você nasceu e isso aconteceria muitas vezes , principalmente em sala cheia . E eu queria que essas pessoas pensem nos outros tb .XD
E comigo, pediram para eu não mutar para MAIDEN no modo mutante porque sua "quase invisibilidade" atrapalha dele de me matar...
É cada uma que vejo que ultimamente nem dou bola... -
Esquenta não... teve sala que pediram para meu amigo tirar o FONE porque estava escutando os sombras.
E comigo, pediram para eu não mutar para MAIDEN no modo mutante porque sua "quase invisibilidade" atrapalha dele de me matar...
É cada uma que vejo que ultimamente nem dou bola... -
SouMaladrao escreveu: »**** acaba sendo engraçado.
-
Dá vontade até de fazer umas tirinhas... xD