Armas/
Eae qual a melhor arma para inicante qual vocês recomendam ? Uma arma boa que mata muito
OBS: começei faz uns 2, 3 dias Vlw
Comentários
-
Para diminuir o choro eu recomendo M4A1, ak 47, m66, desert eagle ou anaconda, mas não compra a uzi, mp7, m9, glock 18.
-
Quando comecei peguei a M4,te aconselho ela mas tem que da dois tiros na cabeça pra mata.
-
cara compra a 9a91 essa sim é boa
-
AK 47, AWM ou 9A91. A M4A1 e D.Eagle já ganha fazendo o tutorial.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Esse clichê de M4A1 e AK-47 e antigo , bom e começar mesmo , sendo bom , a melhor pra você que começou e[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive] 9A-91[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive] ou[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive] Scar- light[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive] ![/FONT]
-
Eae qual a melhor arma para inicante qual vocês recomendam ? Uma arma boa que mata muito
Você pode começar com a 9a-91, scar light que são armas de facil manejo, depois com mais skill pode passar para m4a1 ou até mesmo a ak47. -
9a91 reina ! junte dinheiro, não vai se arrepender !
-
Se for dos clássicos: M4A1, recoil fácil pra iniciantes porém não tão forte
Se quiser algo diferente: G36K, recoil bem fácil, wallbang 100%, dano mediano -
RIFLES- com exceção das armas AK-47, essas armas não são One Hit Kill na cabeça
Ak-47 (tem o recoil mais alto de todas as armas citadas mas em compensação tem o maior dano entre os Rifles citados e ela é One hit Kill na cabeça)
9A91 (se vc tiver dificuldade de controlar o recoil das armas essa é ideal para vc)
M4A1 (tem um bom dano e um recoil facin de controlar)
AUG (mesma coisa da M4A1)
M16A2 (tem menos recoil que uma M4A1 porem tem um dano menor então aconselho essa só se vc estiver afim de treinar hs ou então controle de recoil a longa distancia)
SNIPERS - Todas são One Hit Kill da cintura para cima
TRG (ela é otima como a AWM mas n curto muito ela por conta da animação de quando se faz o ''QQ'')
AWM (melhor sniper Free na minha humilde opinião é claro )
DSR (ela é boa por que não fecha o scope após o disparo então se vc n souber muito fazer o Famoso ''QQ'' de sniper e n tem interesse em aprender aconselho essa )
PISTOLAS/REVOLVERS - Todas One Hit Kill na cabeça
DESERT EAGLE (Dano Otimo e ao contrario de muitos FPS ela não é tão lenta para dar tiros consecutivos)
M66 S&W (o Dano dela não é tão alto quando o da Desert mais em compensação ela tem a velocidade de tiros mais alta)
ANACONTA(tem o dano maior que a D.E mas é um pouco mais lenta quando se trata de velocidade de tiros consecutivos)
FACA
QUALQUER UMA DE CORTAR PÃO SERVE
''QQ'' = quando vc troca da sniper para uma arma secudaria ou uma arma branca e volta novamente para a sniper
''One Hit Kill''
''One Hit KIll'' é quando é necessario somente 1 unico tiro para matar mesmo que esteja com capecete ja que algumas ''tancam'' o tiro e tira geralmente entre 79 e 99 de HP -
"AK e M4, D.E e Anaconda..."
pff... velhos clichês. É engraçado como ninguem aqui curte WOGL, mas só recomenda armas do mesmo.
Colega, joguei um pouco esses dias (depois de meses sem ver nem o site do jogo) e estou me dando bem com a G36, coisa que antes de eu parar de jogar não acontecia.
A questão é, seu fuzil deve atender seus requerimentos, e o meu era uma arma com mira e que tivesse o que chamam de "wallbang" (perfurar caixas de madeira) em 100%, ou seja, não perder dano ao perfurar uma caixa. E quantos kills ou pressão botei atirando às cegas através de caixas... kk, foram poucos, mas foram kills.
Enfim, se eu recomendar uma arma pra você, seria com certeza a G36K, pelos motivos já citados.
Adicional: Mesmo eu dizendo que AK e M4 são clichês, tenha uma noção mínima de jogo com elas, pois se acabar sua munição, a chance de achar uma AK ou M4 no chão é altíssima. -
Uma arma boa mesmo ? Pindad SS2 e AUG A3
O recoil é muito fácil de controlar nos 6 primeiros tiros delas e o dano é bem alto
Uma boa para varar também é a XM8, só não dedar muito com ela e pega um kill certinho -
Esqueceram do ponto precisão, a QBZ é a melhor no quesito, e ao rapaz ali em cima, a anaconda não tem mais dano que a Desert só pra avisar