o modo mais esquecido do cf
![EL6ANgL.jpg](http://i.imgur.com/EL6ANgL.jpg)
Comentários
-
Até que é legal mas pouca gente joga.
-
eu era o rei nesse modo ahsuhausu só no dibre !
-
Cara, meus primeiros 100 kills foi nesse modo, adoro ele, e se fosse jogado da forma certa seria um dos modos mais difíceis, acho que não lançam mapas pra esse modo nem na china, imagine aqui, legal seria um campeonato de modo fuga
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho um modo chato , minha opinião ... talvez por isso esta esquecido ( oque os brasileiros tem mais qq são os campers , para defender a base e 4 campers em cada lado do mapa na base gr ! )[/FONT]
-
não sei em que serv vc joga, mas eu vejo esse mapa todo dia, serio todo dia msm.
-
Quando eu jogava de BL pareciam que tinham jogado lubrificante em min.
De vez em quando acho uma sala. -
O mais esquecido é o faca ultra
-
Gosto muito desse modo, inclusive, hoje é missão dele.
-
Modo fuga? ....
Já ouviu falar no Modo Fenix?
Pois é.:rolleyes::rolleyes: -
Isso pq você nunca jogou Fantasmas vs Mutantes , quero ver algo mais esquecido que isso.
-
Eu as Vezes encontro alguns agr ta mt dificil achar é fantasmas vs mutantes
-
Isso ai eu jogo direto...
Já jogou o modo arena? Ou melhor, você sabia que existe um modo nesse jogo chamado modo arena? -
Jogo de vez em quando para pega plaquetas nas missões diárias.
-
Isso pq você nunca jogou Fantasmas vs Mutantes , quero ver algo mais esquecido que isso.
-
O mais esquecido é o faca ultra
:rolleyes:
-
Modo Sombra também manda uns abraços, é um modo muito bom, você adquiri inteligência na hora de jogar a partir dele, mas é um modo que não é muito jogado também, só acho de vez em quando e quando tento montar uma sala ninguém vem e da ready. =/
-
Eu jogo esse modo
-
O mais esquecido é o modo Mutante VS Fantasmas.
-
Adorava esse modo e principalmente esse mapa, joguei muito no CF NA e depois muito neste nas épocas de ouro que tive no CF.
Até tenho um momento "impussibrú" terminando em "aleluiiiyah! \o/" nesse modo:
Nesse momento fiquei pé da vida. Daquele jeito, não pode ser. Mas hoje rio muito disso. -
Os caras lançam um monte de modo sem noção depois fica tudo as moscas... espera pra ver os modos que estão chegando lá no china, patéticos!. modo Deus, modo ovelha, modo nudez, modo cabra cega, cuspe a distância ****
-
Para mim os mais esquecidos é o modo Fuga e o Faca Ultra -
Modo C4 , Mutante VS Fantasmas e Aquele Modo Fenix , os Mais esquecidos pra Min ...
-
DARKNESSKILL escreveu: »Modo fuga? ....
Já ouviu falar no Modo Fenix?
Pois é.:rolleyes::rolleyes:
Só Os "Old's" Conheçem O Modo Fênix kkkk
Porque Serio... Desde Que Acabou o Ultimo Evento (Mais Ou Menos 7 Meses Atráz) Nunca Mais Vi Uma Sala Sequer Rsrs'