Vips que ainda não chegaram
Faltam algumas vips pra vir pro Crossfire, a próxima já foi anunciada (AK47 Dragão Cyborg) mas ainda faltam muitas, como:
-Barrett Iron Shark (Barrett Tubarão de ferro?)
-AWM Noble Gold (AWM Diamante)
-AK47 Noble Gold (AK47 Diamante)
-Desert Eagle Noble Gold (Desert Diamante)
-Axe Vip (Machado Vip)
-Novo Char Vip
E há uma outra M4A1 que foi lançada recentemente, é uma vip que não me recordo o nome mas é quase uma predador meio transparente...
Pretendem adquirir alguma destas? Ou já existem vips demais e quem comprar seria só pra ostentar? Essas armas apesar de "novas", no fim não trazem nenhuma novidade, tirando o machado, são só skins diferentes...
-Axe Vip (Machado Vip)
-Novo Char Vip
E há uma outra M4A1 que foi lançada recentemente, é uma vip que não me recordo o nome mas é quase uma predador meio transparente...
Pretendem adquirir alguma destas? Ou já existem vips demais e quem comprar seria só pra ostentar? Essas armas apesar de "novas", no fim não trazem nenhuma novidade, tirando o machado, são só skins diferentes...
Comentários
-
Essas noble gold são itens que não são da loja vip , e provavelmente virão igual o evento que deram a M4A1- Vitoriosa , acho que a que a maioria espera no momento é o Machado-vip !
-
A proxima vip não foi anunciada, não sei se essas noble gold são vips, pois a cyborg noble gold veio como premio de torneio.
-
Queria muito que existisse uma vip com uma skin massa, sem nada exagerado, sem essa obrigatoriedade de ser de dragão. Queria que existisse uma vip simples, de skin simples e bonita...
-
A proxima vip não foi anunciada, não sei se essas noble gold são vips, pois a cyborg noble gold veio como premio de torneio.
Ela está como próxima vip desde a pré venda da desert... -
BiliMeendy escreveu: »Essas noble gold são itens que não são da loja vip , e provavelmente virão igual o evento que deram a M4A1- Vitoriosa , acho que a que a maioria espera no momento é o Machado-vip !
AWM é prêmio da CPFL, e a AK e a Desert são de evento, mas poderia vir pra loja tranquilamente com um preço abaixo das VICTOR. -
Põe mais duas aí, AK-47 Dragão Predador e pá dragão predador
-
falou essas mas n falou da AK Tranformers ou ak dragão cyborg(provavelmente será esse nome mesmo)
-
a ak 47 dragão cyborg é a proxima vip confirmada, quem pegou a desert eagle vip na pré-venda tem o ticket que da mais 10 % de desconto na pré venda dela
-
MonsTerMCD escreveu: »falou essas mas n falou da AK Tranformers ou ak dragão cyborg(provavelmente será esse nome mesmo)
Você leu o primeiro parágrafo? hauahaua inclusive citei que vai ser a próxima a chegar -
possivelmente o nome da barret será barret tubarão vermelho, e acho que das noble gold serão premios de campeonato
-
As duas noble gold não são vips.
Dessas que estão por vir eu estou interessado na ak cyborg,o resto é descartavel... -
justademon escreveu: »As duas noble gold não são vips.
Dessas que estão por vir eu estou interessado na ak cyborg,o resto é descartavel...
Nem compre a Cyborg, agora lançaram uma Predador no CF China que deve ser melhor do que esse
No fórum de lá, já afirmaram que vem com mais atributos -
Nem compre a Cyborg, agora lançaram uma Predador no CF China que deve ser melhor do que esse
No fórum de lá, já afirmaram que vem com mais atributos
É sério que tem uma AK predador? Eu achei que era suposição, que ridículo ._. Poderiam vir as nobles pra loja pra quem menos condições financeiras e ficam inventando reskin de vip, falta de criatividade viu, sinceramente não sei como ainda não houveram reskins da awm vip... -
É sério que tem uma AK predador? Eu achei que era suposição, que ridículo ._. Poderiam vir as nobles pra loja pra quem menos condições financeiras e ficam inventando reskin de vip, falta de criatividade viu, sinceramente não sei como ainda não houveram reskins da awm vip...
A atualização do CF China de Janeiro é praticamente:
-Pá Dragão Predador
-AK-47 Dragão Predador
-Barrett M82A1 Royal 5 (Ultra Dragon talvez, ou Supay Dragon)
-M14EBR-S Royal 5
-Kukri Royal 5
-AA-12-X Hexagon (o nome eu criei mesmo, mas dá para entender)
-Uzi - Super Ouro (Não confirmada direito)
-Granada Banana -
-Pá Dragão Predador
-AK-47 Dragão Predador
-M14EBR-S Royal 5
-Kukri Royal 5
-Granada Banana
Cadê uma shotgun vip? Cadê inovação? Uma KSG, jackhammer ou a clássica remington, só fazem de classes já existentes, ou mesmo das existentes, investir na aba das nobles, ou criar uma M60 vip, uma Kriss, uma granada vip, algo diferente, não gosto muito de vips mas se for pra trazer tragam algo DIFERENTE, tá chato já, essa repetição de coisas, nem entro no assunto de mapas, que Bunker e City faz anos que tem em outra versão e aqui nada. -
andreluiz897 escreveu: »a ak 47 dragão cyborg é a proxima vip confirmada, quem pegou a desert eagle vip na pré-venda tem o ticket que da mais 10 % de desconto na pré venda dela
-
-Pá Dragão Predador
-AK-47 Dragão Predador
-M14EBR-S Royal 5
-Kukri Royal 5
-Granada Banana
Espera um segundo aí...
Pá!? Uma pá born beast? UMA PÁ?!
Bem, pelo menos eu posso ter meu set Born Beast completo...
Uma pá...
Vou ali no canto chorar,já volto... -
Só estou na espera pelo Machado aquela dlc
-
BiliMeendy escreveu: »Essas noble gold são itens que não são da loja vip , e provavelmente virão igual o evento que deram a M4A1- Vitoriosa , acho que a que a maioria espera no momento é o Machado-vip !
Machado Só Vem Depois Da Outra Barret Vip Se Não Me Engano, No caso Ainda Em 2016. -
Cadê uma shotgun vip? Cadê inovação? Uma KSG, jackhammer ou a clássica remington, só fazem de classes já existentes, ou mesmo das existentes, investir na aba das nobles, ou criar uma M60 vip, uma Kriss, uma granada vip, algo diferente, não gosto muito de vips mas se for pra trazer tragam algo DIFERENTE, tá chato já, essa repetição de coisas, nem entro no assunto de mapas, que Bunker e City faz anos que tem em outra versão e aqui nada.
Mas Nem No CF China Tem, Então Não Deve Chegar Nem Tão Cedo !
Pra Min a JackHamer Ou M1216 Deveria Ter Uma Versão Vip ! -
-Pá Dragão Predador
-AK-47 Dragão Predador
-M14EBR-S Royal 5
-Kukri Royal 5
-Granada Banana
AK-47 Dragão Predador e Pá Dragão Predador ?
Onde Eu Vejo Isso ? -
dedodechumbo escreveu: »
Eu só queria saber quem tem todas as AK47 vip (Chamas, Cromada, Cyborg e Predador), M4A1 (Aquela transparente nova, a predador, cyborg, diamante), as 3 armas brancas vip, as duas barretts, os dois chars, a rpk e a Thompson, onde coloca todas essas vips? Qual a necessidade? Ostentar? Nem bags suficiente temos -
Eu só queria saber quem tem todas as AK47 vip (Chamas, Cromada, Cyborg e Predador), M4A1 (Aquela transparente nova, a predador, cyborg, diamante), as 3 armas brancas vip, as duas barretts, os dois chars, a rpk e a Thompson, onde coloca todas essas vips? Qual a necessidade? Ostentar? Nem bags suficiente temos -
Só estou esperando a Ak Ryo e a Barret Ferrari
-
Faltam algumas vips pra vir pro Crossfire, a próxima já foi anunciada (AK47 Dragão Cyborg) mas ainda faltam muitas, como:
-Axe Vip (Machado Vip)
-Novo Char Vip
A M4A1 que vc esqueceu o nome sê chama M4A1-S-Predador.
Vc esqueseu de uma VIP q esta brigando com a ak Cyborg para sé decidir qual vai vim se chama M4A1-S-Best.
Ssbendo que as VIP vem 4 em 4 meses.
Pois eu sei a ordem correta de todas que vivam! -
x[Blindao;n656983]
A M4A1 que vc esqueceu o nome sê chama M4A1-S-Predador.
Vc esqueseu de uma VIP q esta brigando com a ak Cyborg para sé decidir qual vai vim se chama M4A1-S-Best.
Ssbendo que as VIP vem 4 em 4 meses.
Pois eu sei a ordem correta de todas que vivam!
Já está confirmada a AK cyborg a tempos, e essa m4 que você falou é exclusiva da china.