Porque mudaram o sistema de partidas ranqueadas ?

Fala povo ! Tudo tranquilo ?
To criando este tópico hoje pra expressar minha INDIGNAÇÃO pela mudança das partidas ranqueadas. Não entendeu ? Vou explicar !

WyFfhm8.jpg

Antigamente, quando ficavamos de ACE e MVP numa partida ranqueada, e mesmo assim seu time perdia, você até ganhava rank em alguns casos, não perdia ou perdia uma barrinha da espessura de uma unha, o que mudou atualmente. Fora o fato de eu estar no rank Ouro 4 (metade da barrinha) e o jogo me rebaixar 1 rank inteiro e fazer eu voltar para Ouro 3, pois fiquei uns dias sem jogar (OK, rebaixar mesmo, agora 1 rank inteiro ?) quando vou jogar uma partida ranqueada, na maioria das vezes fico de ACE/MVP, como em uma agora na qual me motivou criar este tópico, na qual fiz 44/23 e o segundo que matou mais, exceto eu, estava com 25 kills (time oposto) e o do meu time, estava com uns 20 kills.

Meu time acabou perdendo por uns 15 kills de diferença, ou menos, e eu, consequentemente, perdi (MUITO) rank, o que é injusto, pois tecnicamente, não foi culpa sua do time perder.
Como já disse, antigamente não era assim, já cheguei a até ganhar rank quando ficava de ACE/MVP e mesmo assim o time perdia.

É DE UMA INDIGNAÇÃO ENORME, POIS FICO A PARTIDA INTEIRA JOGANDO, FICA DE ACE/MVP, MATA MUITO E POR CAUSA DE 10 KILLS DE DIFERENÇA QUE O TIME PERDE, VOCÊ TAMBÉM PERDE RANK ? SENDO QUE ESTOU COM 40 E POUCOS KILLS E O ABAIXO DE MIM ESTÁ COM 20 ?

Comentários

• Cheguei a ficar ouro 6, quase platina, mas além dessas mudanças cretinas, há hackers, players bugando, o que acaba desmotivando, já estou prata 6, e sinceramente? Não me importo nem um pouco mais com rank.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Acho isso chato também , e tambem acho que o cross fire meio que criou grupos onde ouros jogam com ouros ou platinas jogam com platinas para poder diminuir o risco de hak , eu mesmo prata , nunca peguei um platina no time .[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Acho que dificultaram sim o processo para que ficasse mais interessante , e mais dificil ! [/FONT]
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Acho isso chato também , e tambem acho que o cross fire meio que criou grupos onde ouros jogam com ouros ou platinas jogam com platinas para poder diminuir o risco de hak , eu mesmo prata , nunca peguei um platina no time .[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Acho que dificultaram sim o processo para que ficasse mais interessante , e mais dificil ! [/FONT]

Sim, esse era o certo, sinceramente concordo, platina jogar com rank igual e prata jogar com rank igual, mas agora a pouco cairam 4 PESSOAS QUE NÃO TEM RANK no meu time, sabe o que é ter quase certeza que você vai perder ?
    Gosto de jogar ranqueada, gosto de ver meu rank do lado do nome lá, queria um dia aparecer no rank, mas como ? Se fico de ACE e MVP mas mesmo assim perco e ao invés de ganhar (nem que seja pouco) rank, não, o CF tira.

Chato isso...
  • A primeira temporada já está acabando, estas falhas provavelmente serão concertadas.
  • Só tem uma coisinha que vocês não entenderam...
    Vocês estão jogando uma ranqueada de P&D, portanto ou o time todo se ferra ou o time todo ganha junto, é um trabalho de equipe e não individual.
    Não importa se você fez 50-0 , se seu time perder você também é considerado um perdedor pro jogo, a vitória é o fator principal pro seu rank subir ou se manter, isso não é modo Cada 1 por Si, portanto não tem fundamento essas indignações.

Sobre jogar com pessoas do mesmo nível, o sistema é assim, porém não há jogadores suficientes do mesmo nível online para que posam jogar na mesma partida e o número de contas fake e iniciantes no modo é infinitamente superior aos prata, ouro e platina e por isso vocês que tem rank alto acabam jogando com eles pois não há pessoas do seu nível online no ranqueada.
  • A_Kid escreveu: »
    Só tem uma coisinha que vocês não entenderam...
    Vocês estão jogando uma ranqueada de P&D, portanto ou o time todo se ferra ou o time todo ganha junto, é um trabalho de equipe e não individual.
    Não importa se você fez 50-0 , se seu time perder você também é considerado um perdedor pro jogo, a vitória é o fator principal pro seu rank subir ou se manter, isso não é modo Cada 1 por Si, portanto não tem fundamento essas indignações.

Sobre jogar com pessoas do mesmo nível, o sistema é assim, porém não há jogadores suficientes do mesmo nível online para que posam jogar na mesma partida e o número de contas fake e iniciantes no modo é infinitamente superior aos prata, ouro e platina e por isso vocês que tem rank alto acabam jogando com eles pois não há pessoas do seu nível online no ranqueada.

O jogo poderia muito bem considerar que um 10/0 TENTOU fazer algo pelo time e que o mesmo ficou completamente negativo
    Eu já fiquei 0/5 e perdi para o outro time, perdi 5% da barrinha
    Agora eu fiquei 10/2 e também perdi para o outro time, 10% descendo
    Essas ranqueadas tem uma perda muito grande para um ganho muito baixo, você fica completamente positivo com todos os kills de head e ganha de 5 a 0 para ganhar só 6-10%

Além disso, eu não sei porque o jogo parece considerar que "você está se sobre-saindo de mais" e coloca você em um time onde todos são Bronze 6-5
    Pode colocar até um bronze em cada equipe, mas jogar um Prata "7" no meio de todos eles é sacanagem

Exemplos que peguei agora, ambos perdendo
    Frag 1/5:http://i.imgur.com/z7lw647.png
    Frag 4/6:http://i.imgur.com/3RUBce4.png

Uma coisa útil para essas ranqueadas seria o Surrender Vote
    Até o que um time chegue à 3 vitórias, o Surrender Vote está ativo para ser usado por qualquer jogador nos dois times
    Caso chegue a 4 vitórias em algum time, o Surrender Vote é desativado
    Se um time aceitar se render, o time que se rendeu perde uma porcentagem menor de ranking do que perder a partida toda
    MAS, o time que ganhou pelo rendimento do time adversário ganha uma porcentagem maior de ranking (praticamente ganha o que o outro perderia)
  • Dashie escreveu: »

O jogo poderia muito bem considerar que um 10/0 TENTOU fazer algo pelo time e que o mesmo ficou completamente negativo
    Eu já fiquei 0/5 e perdi para o outro time, perdi 5% da barrinha
    Agora eu fiquei 10/2 e também perdi para o outro time, 10% descendo
    Essas ranqueadas tem uma perda muito grande para um ganho muito baixo, você fica completamente positivo com todos os kills de head e ganha de 5 a 0 para ganhar só 6-10%

Além disso, eu não sei porque o jogo parece considerar que "você está se sobre-saindo de mais" e coloca você em um time onde todos são Bronze 6-5
    Pode colocar até um bronze em cada equipe, mas jogar um Prata "7" no meio de todos eles é sacanagem

Exemplos que peguei agora, ambos perdendo
    Frag 1/5:http://i.imgur.com/z7lw647.png
    Frag 4/6:http://i.imgur.com/3RUBce4.png

Uma coisa útil para essas ranqueadas seria o Surrender Vote
    Até o que um time chegue à 3 vitórias, o Surrender Vote está ativo para ser usado por qualquer jogador nos dois times
    Caso chegue a 4 vitórias em algum time, o Surrender Vote é desativado
    Se um time aceitar se render, o time que se rendeu perde uma porcentagem menor de ranking do que perder a partida toda
    MAS, o time que ganhou pelo rendimento do time adversário ganha uma porcentagem maior de ranking (praticamente ganha o que o outro perderia)

Há boatos de que agora no inicio da próxima temporada isso vai mudar.
    Eu joguei umas 5 salas normais, não vi hack e nem problema algum e pendei comigo mesmo '' bom já que o jogo está limpo vou tentar uma ranqueada, mesmo que o time seja ruin eu consigo segurar''. Pra que eu fui falar isso, já entrei na ranqueada tomando HS varado pela parede, joguei 2 salas e uma meu time perdeu pra hack e outra eu mesmo meti o pé porque estava insuportável. Parece que os hackers sairam das salas normais e agora se concentraram lá. Por isso enquanto existir esse monte de hack e pessoas entrando em parede ou caixa eu nem jogo essa ranqueada.

Uma boa solução seria fazer uma ranqueada de clãs ou punir os clãs que os jogadores fossem pegos de hack.
  • Sim, para o jogo se você fez 50/0 e perdeu, é considerado perdedor, porém É ERRADO ISSO !
  • Eu nem ligo mais já to prata 6 de platina e já era pra mim o rank, se prepara pros cara que quer mod vir defender a Z8 e falar que ta de boa
  • IN_Leon4Rdo escreveu: »
    Sim, para o jogo se você fez 50/0 e perdeu, é considerado perdedor, porém É ERRADO ISSO ! E outra, fui saber agora que essa tal de ranqueada é de "temporada", nem to me importando mais...

Todo jogo que tem suas ranqueadas são de temporada
    Essa primeira foi fácil, é só ficar Prata e ganhar aquela Granada MK2 - Prata
    A próxima que está por vir já vai ser mais difícil e dura apenas 2 meses, apenas acima de Ouro poderá ganhar a AWM-A/M4A1-S/AK47-K das Ranqueadas

Todo jogo que tem suas ranqueadas são de temporada
    Essa primeira foi fácil, é só ficar Prata e ganhar aquela Granada MK2 - Prata
    A próxima que está por vir já vai ser mais difícil e dura apenas 2 meses, apenas acima de Ouro poderá ganhar a AWM-A/M4A1-S/AK47-K das Ranqueadas

Poderia me explicar uma coisa? Ficando ouro na próxima temporada você automaticamente ganha as 3 armas? Ou escolhe uma? Ou vem por meio de caixas? E outra, cheguei a platina nessa temporada, deixei de jogar ranqueadas, mas meu rank não caiu até eu tentar voltar a jogar e aí sim meu rank foi pra prata 6, então se eu não mexer meu rank não cai ou apenas não aparece que caiu? Ficou meio confuso mas acho que da pra entender .-.
  • SLAUGH escreveu: »

Poderia me explicar uma coisa? Ficando ouro na próxima temporada você automaticamente ganha as 3 armas? Ou escolhe uma? Ou vem por meio de caixas? E outra, cheguei a platina nessa temporada, deixei de jogar ranqueadas, mas meu rank não caiu até eu tentar voltar a jogar e aí sim meu rank foi pra prata 6, então se eu não mexer meu rank não cai ou apenas não aparece que caiu? Ficou meio confuso mas acho que da pra entender .-.

Ao menos no CF China, são as 3 armas recebidas diretamente como a Granada, porém se são permanentes ou temporárias não falaram
    Não entendi a parte dos ranks, mas se ficar parado por muito tempo, ele cai mesmo (se ver no Modo Batalha, os antigos Ouro 3 estão em Prata 6 por cair automáticamente)

Ao menos no CF China, são as 3 armas recebidas diretamente como a Granada, porém se são permanentes ou temporárias não falaram
    Não entendi a parte dos ranks, mas se ficar parado por muito tempo, ele cai mesmo (se ver no Modo Batalha, os antigos Ouro 3 estão em Prata 6 por cair automáticamente)

Assim, fiquei dois meses sem e meio mais ou menos sem entrar em ranqueadas, e o rank que aparece ao lado do nome nas salas, continuava igual (não caiu), somente caiu quando fui em procurar salas de ranqueadas, a dúvida é, tinha caído só não mostrava? Até mesmo agora depois que cai pra prata 6, tem um mês mais ou menos, não joguei mais ranked e o rank continua igual, acho que agora está mais claro...
  • SLAUGH escreveu: »

Assim, fiquei dois meses sem e meio mais ou menos sem entrar em ranqueadas, e o rank que aparece ao lado do nome nas salas, continuava igual (não caiu), somente caiu quando fui em procurar salas de ranqueadas, a dúvida é, tinha caído só não mostrava? Até mesmo agora depois que cai pra prata 6, tem um mês mais ou menos, não joguei mais ranked e o rank continua igual, acho que agora está mais claro...

O primeiro foi bug visual, você caiu mas não apareceu no lado do nome...
    O segundo, você logo vai cair (a menos que Prata seja travado, não caí como prata sem jogar por 3 meses)
  • Isso muito chato e injusto mesmo, mas provavelmente na proxima temporada da ranked, vai ter algumas alterações.
  • Não acho cara, no começo do sistema ranqueado eu ia direto, e naquela altura as ganhas e perdas de pino eram as mesmas de hoje, se quiserem eu posto prints daquela época pra comprovar, eu jogando no mapa monaco, matando 50/10(ace/mvp/last kill), meu time perdeu e no final da partida eu nem subi e nem cai no rank, tenho diversos prints pra comprovar, isso demonstra o quanto o fator vitoria ou derrota influencia nesse modo, em pd mesmo eu já desisti, direto eu fechava com kd 2.0 as vezes 3.0 ou mais, porem se o time perdia eu ainda perdia rank ou simplesmente empatava, e quando eu fechava a partida com kd 1.0 ou negativo a barrinha caia e muito, isso quando eu era ouro 4 ou 5 em pd. Sem duvidas é mais facil vc perder do que ganhar rank, acho que quando chega a platina eh que fica mais dificil de cair, eu com o rank platina, já fiquei negativo em algumas salas, meu time ainda perdia, e no final da partida a barra do meu rank continuava o mesmo, sem ganhar e nem perder... Sem duvidas ranqueada é meio complexo e eu acho que poderia ser mais elaborado, como por exemplo a distribuição de times, geralmente os dois times são formados de acordo com o rank de cada um, pois bem, acho que o rank deveria sim ser levado em consideração, porem deveriam dar destaque ao kd de cada um na hora de dividir os dois times, assim as partidas ficavam mais equilibradas... Quanto a cair no rank sem nem jogar, se n me engano a barra do seu rank cai a cada 3 dias que tu fica sem entrar em determinada partida ranqueada, n lembro ao certo, mas acho que é coisa em torno de 25% ou 33%

O que se destaca mesmo nesse modo são os hackers, pd eh quase impossível subir no rank com esse tanto de hackers que tem no jogo atualmente, já c.e é o modo mais facil de subir devido a ter poucos hackers, porem a quantidade de smoke e flash que tem nos rank c.e, é algo fora do normal e que desmotiva e muito, eu fico completamente indiginado com esses flashs e smokes em c.e, e não digo isso por estar chorando, até porque eu era platina no modo, mas sim porque a jogabilidade no meio de tanto smoke e flash em uma sala tão pequena e de jogo rápido fica de longe um completo lixo, eu acho dificil fazerem isto, mas eu era a favor de proibir até as granas em rank c.e...
  • Sintam-se a vontade pra tentar explicar isso, o kd, os kill totais, os hs, superaram o histórico, porem como a partida acabou em derrota pro meu time, eu ainda perdi rank... Acontecem coisas inexplicáveis, eu poderia matar 149/0, mas se eu perde-se a partida ainda sim iria perder rank! Assim fica complicado jogar, se n eh os hackers é esse sistema cheio de erro.

Obs: Entrei na partida desde o inicio, sem utilizar o método intrusão.

Outra coisa é os dc que a sala inteira leva no meio das partidas rank, hoje fiquei 3 horas seguida jogando rank e levei 2 dc, ou seja, joguei ranqueada por 3 horas pra no final o meu rank ficar o mesmo que a 3 horas atrás, digo isso levando em consideração o fato de ter subido todos os requisitos pro aumento de rank. E antes que venham jogar a culpa na minha internet ou no meu computador, já digo, foi a sala inteira que levou dc, ou seja, foi devido ao servidor de vocês...

Nick> Alemanduca

http://imgur.com/p7sQ3Af
  • A verdade é que nas partidas de C.E você tá cagando e andando pro seu time, um fato que nas ranqueadas não pode acontecer, pois se não você já sabe o que acontece. Se numa partida ranqueada de C.E você não pode dar as costas pro seu time, imagina numa de P.D onde seu time é mais essencial que nunca?? E mesmo assim vemos players que jogam pra ele, e não pro time.
  • Eu estava ouro 5 indo pro 6 , dai quando veio está atualização coliseu mudaram o sistema de ranqueamento está descendo mais que o normal, então agora estou ouro 2 , não quero nem mais joga isso joguei 3000 partida pra chega no final e acontece isso ,estou indignado com a Z8Games!
  • A_Kid escreveu: »
    Só tem uma coisinha que vocês não entenderam...

Eu so acho que deveriamos ter o direito de pelo menos escolher em qual time jogar, por que essas historias de que o jogo seleciona ranks parecidos com o seu eu estou achando que é mentira. Por exemplo, eu e meu amigo entramos no TS esses dias e fomos jogar partidas rankeadas, ele caiu no time contrario do meu e no time dele tinha 2 ouro e o que menos tinha rank era meu amigo. Ja no meu time os cara nem prata 6 eram, tinha alguns que nem eram rankeados e estavam jogando. Entao quem desses dois times teriam mais capacidade para ganhar?! Dai eu fiquei positivo na partida, fui o unico do meu time que fez algo, mas meu rank baixou um horror. Dai voce vem e fala que o time inteiro se ferrou, mas pelo menos eu tentei fazer alguma coisa e nao tive a oportunidade de escolher com quem jogar. Isso eu estou reclamando des que foi lançada a partida rankeada mas é claro que nunca irao levar em conta minha opiniao!
  • Realmente antes eu já achava que ganhava poucos pontos agora está pior ainda, fiquei 7/4 nessa partida, meu time venceu e olha o que eu ganhei :
    Ll6pmNq.png