Que tal essas aqui?
Banana, novo kit e novas vips.
Comentários
-
Velho, eu ri pra caralh* da banana quando vi ela no CF Wikia
Mas eu amei, AMEEEEEEEEI infinitamente o que vai vir
AA-12 com aquele grip da M4A1-X, isso deve aumentar a estabilidade e diminuir o recoil dela, e isso eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
Ainda mais esse novo modelo, cara, que delícia de detalhes melhores, ainda bem que não ganhei a AA-12 Natal mesmo
Essa AA-12 deve ter um outro nome aqui também, AA-12-X
As Royals 5 estão lindas, a própria M14EBR tem mais um novo modelo que parece ser mais "apertada" pelo que vi e gostei
Mas, a Barrett mesmo com o modelo da Peony ainda não é mais bonita que a mesma
Kukri, meh, mesma coisa das outras
As VIP são meio estranhas, especialmente a Pá, provavelmente vem com a habilidade "Cavada do Dragão" -
Banana? Sério isso? Ah para mano, que troço escro.to..
-
Banana? Sério isso? Ah para mano, que troço escro.to..
Olhe pelo lado bom, isso é uma granada e não uma faca
Imagine uma banana com o dano maior que a faca de cortar pão aqui, o Tijolo já tem isso...
E pelo o que li, o motivo da Banana é porque na China, 2016 é o "Ano do Macaco" (vai ter racismo pra caramba nesse CF, melhor nem trazer) -
Imagine uma banana com o dano maior que a faca de cortar pão aqui, o Tijolo já tem isso...
E pelo o que li, o motivo da Banana é porque na China, 2016 é o "Ano do Macaco" (vai ter racismo pra caramba nesse CF, melhor nem trazer)
Uma banana que explode, faz sentido. -
E pelo o que li, o motivo da Banana é porque na China, 2016 é o "Ano do Macaco" (vai ter racismo pra caramba nesse CF, melhor nem trazer)
agr imagina GSG9+banana nem preciso dizer oq vão fala
se com um negão segurando uma pá já chama de escravo... -
Uma banana que explode, faz sentido.
Estamos no CF, assim como você upa no Lobby, a banana pode explodir
---
AA-12-X deve ser uma arma de Modo Zumbi novo que está por chegar pelo o que li ou algo de pré-venda
Se for de Modo Zumbi, fodeo para mim -
banana acho que pegaram daquele jogo das minhocas na qual n citarei o nome **** , a m14 e a kukri me agradou bastante e as duas vips são bem legais porém banana BANANA
-
Uma banana que explode, faz sentido.
Adorei a skin da Pá, como se fosse uma Pá arraia dragão predador. -
Alguém manda link para que eu possa ver. Não consigo achar.
-
A banana não explode gente, você taca ela no chão para o adversário escorregar nela! shaushaushausahua
-
banana **** meu deus,gostei das vip's
-
Velho, eu ri pra caralh* da banana quando vi ela no CF Wikia
Mas eu amei, AMEEEEEEEEI infinitamente o que vai vir
AA-12 com aquele grip da M4A1-X, isso deve aumentar a estabilidade e diminuir o recoil dela, e isso eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
Ainda mais esse novo modelo, cara, que delícia de detalhes melhores, ainda bem que não ganhei a AA-12 Natal mesmo
Essa AA-12 deve ter um outro nome aqui também, AA-12-X
As Royals 5 estão lindas, a própria M14EBR tem mais um novo modelo que parece ser mais "apertada" pelo que vi e gostei
Mas, a Barrett mesmo com o modelo da Peony ainda não é mais bonita que a mesma
Kukri, meh, mesma coisa das outras
As VIP são meio estranhas, especialmente a Pá, provavelmente vem com a habilidade "Cavada do Dragão" -
MDS agora da pra matar com frutas.....
-
A kukri é linda.
-
Banana é uma granada ou arma branca? O.O
-
manda o link do cf wikia a e pra mim ver as armas,porque não achei
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/User_blog:Caubengonghich/CrossFire_China_-_January_2016_Update_(leaked)Banana é uma granada ou arma branca? O.O
Granada -
Skarloff008 escreveu: »Banana, novo kit e novas vips.
-
Daqui a pouco vai dar pra matar usando folha de alface
-
KOcri e barret ficaram muito semelhantes a suas irmãs vip;
Ak parece mais sua irmã m4a vip com "pexeixa";
A pá ficou muito boa
uaaa! uaa!... :huehue: -
Mano, já posso até ver um gsg9 segurando isso e o que os cara vão falar no chat '-'
No CoutryBall Warfare tem uma banana que é uma pistola kk, de cara pensei que ia ser isso.
Pá vip? Nossa, já me imagino no quintal plantando lírios com uma pá endemoniada .-.
Banana... E viva a Huelandia! Huehuehue :v -
Skarloff008 escreveu: »Banana, novo kit e novas vips.
-
Essa ak47 predador ficou pika das galaxias.
-
Vai demora d+