Botar Mais AK No M.N De ZP !!!
Não Tem Mais Nenhum AK Normal , So TeM Akeles Com Silence !!! Seria Maneiro Se Botassem Pelomenos Uns 3 AK Normal So Com Skin e Bala a Mais No MN De ZP Para Sempre Nmrl Ia Ficar TEGA !!!
Comentários
-
Já não basta tanta skin de AK47, M4A1, AWM ainda querem mais..
deveria e dar um upgrade nas armas existente pra que passam a ser + usadas, pois essa doença de só usar AK e m4a1 está tenso. -
DemonPanda escreveu: »Já não basta tanta skin de AK47, M4A1, AWM ainda querem mais..
deveria e dar um upgrade nas armas existente pra que passam a ser + usadas, pois essa doença de só usar AK e m4a1 está tenso.
Em qual arma por exemplo ?
Eu jogo com muitas armas que não é AK , nem M4 , nem AWM e o choro é tenso , não adianta se eles colocarem armas novas , se eles não saem dessa mesmice de WOGL .
Seria excelente eles darem atenção as outras armas , tipo QBZ , TAR 21 , G36K . TRG 21 . R93-T2 . -
Nego acha a pouco as 1001 versões de Ak no jogo e ainda quer mais.... Tantas Armas boa que não tem no M.N e o cara pede Ak ...
-
Em qual arma por exemplo ?
Eu jogo com muitas armas que não é AK , nem M4 , nem AWM e o choro é tenso , não adianta se eles colocarem armas novas , se eles não saem dessa mesmice de WOGL .
Seria excelente eles darem atenção as outras armas , tipo QBZ , TAR 21 , G36K . TRG 21 . R93-T2 .
Essas armas citadas, fora melhorar dano de umas que estão horriveis a décadas p90 entre outras .
Seria maneiro demais o pessoal variando nas armas e não nessa epidemia de WOGL. -
É isso ai mesmo, vamos colocar AK, M4A1 e AWM no Mercado Negro, Smilegate está fazendo muito pouca dessas armas
Bora nerfa essas 9A, tudu apelono
So single de AK, rusha de GR nessa porr* -
É isso ai mesmo, vamos colocar AK, M4A1 e AWM no Mercado Negro, Smilegate está fazendo muito pouca dessas armas
Bora nerfa essas 9A, tudu apelono
So single de AK, rusha de GR nessa porr*
E ironia né? -
BrennoXCFAL escreveu: »
E ironia né?
Essa pergunta também é uma ironia né? -
DESTINYNHOW escreveu: »
Essa pergunta também é uma ironia né?
Tem mais ironia aqui do que na Smilegate -
Tem mais ironia aqui do que na Smilegate
Tem mais Smilegate aqui do que no LoLzinho -
Também queria pelo menos uma Ak sem silencer no MN, infelizmente a RD não voltou. Mas preferia outras armas com skins, por exemplo a AT15 Afghan, acho que a única skin que ela tem foi a DDB que ficou f** demais.
-
Tantas armas boas que tem pra vim no M.N ele pede ak,mas tanto faz eu não roleto rsrs.
-
O único AK-47 que falta no MN é o scope, o black é sazonal e o red foi retirado, os outros tem vários versões de cada um: normal, knife ou silencer.
-
Eu sinceramente concordo. Deveria ter uma ak normal, com skin, permanente no mercado negro. Em um fps pago cujo qual não vou dizer o nome, jogadores chegam a pagar quando mil reais por uma arma que é exatamente igual a da joga e só muda a skin. No crossfire não, as pessoas querem armas que mate com um tiro na unha, armas que dê vantagens claras sobre o oponente... Eu voto a favor de uma ak normal com uma skin massa no mn. Minha opinião.
-
Eu sinceramente concordo. Deveria ter uma ak normal, com skin, permanente no mercado negro. Em um fps pago cujo qual não vou dizer o nome, jogadores chegam a pagar quando mil reais por uma arma que é exatamente igual a da joga e só muda a skin. N; crossfire não, as pessoas querem armas que mate com um tiro na unha, armas que dê vantagens claras sobre o oponente... Eu voto a favor de uma ak normal com uma skin massa no mn. Minha opinião.
PPrt , Os Cara Poem 1 AK Tipo a Fenix Tira Da Roleta Em 3 DIAS -
Também queria pelo menos uma Ak sem silencer no MN, infelizmente a RD não voltou. Mas preferia outras armas com skins, por exemplo a AT15 Afghan, acho que a única skin que ela tem foi a DDB que ficou f** demais.
-
Ainda bem que peguei AK natal, igualzinha a de loja só que reskin
-
mais ak ? , por que não uma nova ksg , xm8, jack hammer , m14ebr sei que tem muita mas é uma ótima arma , ak , m4 ,awm não tem mudança nenhuma só skin , eu acho melhor trazer armas que não foram tão exploradas
-
Mano chega de ak m4a1 e awm, tem que vir outras armas, por exemplo espero que um dia venha no M.N a aug a1 red dragon.
-
Mano chega de ak m4a1 e awm, tem que vir outras armas, por exemplo espero que um dia venha no M.N a aug a1 red dragon.
-
ABuSado_JT escreveu: »
PPrt , Os Cara Poem 1 AK Tipo a Fenix Tira Da Roleta Em 3 DIAS -
Tem 1001 aks assim e ele quer mais '-' .
-
-
-
-
-
Bem você pode pegar a ak ouro dos cupons.
Existem outras formas de se conseguir uma reeskin de ak jogando modo zumbi2.0. Não precisa vir mais pro mn. -
Concordo e discordo com você ao mesmo tempo, sim eles deveria por ak normal so skin diferente, porém nem sempre, de 3 att 2 vem uma Ak, ja estou cheio de ak
-
Qnd o cara pede mais skin de 1 arma que ja tem muita skin com Scop, Knife e Silenciador da a impressão de que ele tem todas as skin e ta fazendo coleção '-'.... Ja tem muita skin praticamente eu ja contei mais de 50 cada arma wogl AWM,M4 e AK-47, n vejo diferença de reskin e skin, balas a mais ou não, recoil e até o dano devido ao nerf ou n da arma. Depois do Mercado Negro de GP a loja de GP foi abandonada, não vem arma nova só skin ou reskin dela como v6 queiram chamar, no CF China toda grande Att vem 1 ou 2 armas pra loja de GP e skins com balas a mais delas vão pro M.N de ZP véio até o NA ta assim. Do jeito que o jogo ta Z8 vai pedir pra Smilegate fazer uma seção de coleção de skins "50 skins de AK vc ganha uma AK-47-Edç.Colecionador" , "50 skins de AWM vc ganha AWM-Edç.Colecionador" e assim vai. Os cara pensa grande, e eu só quero no wait 3 seconds no C.1.P.S e que anulem o dano das armas brancas nos Modos Sniper pq os cara ta fazendo A1 de Faca neles...
-
Você quer uma Ak normal, sem silenciador, sem scope, sem knife, só trocando a skin e dando umas balas á mais ? Torça pra um dia vim AK-47 Camo no M.N. de GP !
-
Então espere a AK-CAMO vir de M.N de GP poxa, Olha quantas AK's já vieram só de re-skin, eu queria mesmo é uma QBZ bem louca mano, tipo Fenix, curto muito ela, antes de existir m14 nesse jogo a QBZ tinha o recoil dela antes de nerfarem, era uma ótima arma, ou uma AUG personalizada, só conheço a camo e a red dragon, se tiver outras me apresentem, mas se viesse uma AUG louca, eu botaria ZP por ela.