Vamos falar um pouco sobre conexão Z8, pré-venda e atualizações
Veja primeiro esse vídeo (se você não viu ele antes, que nem eu)
Sim, eu sei que eu estou meio atrasado para falar desse vídeo que saiu dois meses atrás, mas considerando que muita coisa não mudou desse a publicação desse vídeo, acho que não tem tanto problema. Vamos primeiro falar um pouco desse vídeo. Vejamos se você concorda comigo.
Sinceramente, eu achei que o começo desse vídeo combina muito com crossfire e o seu público. Esse comercial imperdível da Desert Eagle VIP (Uma super novidade) parece muito mais com um comercial de NERF (é nerf ou nada) do que de uma atualização de uma arma para um jogo de tiro. Não tem dados numéricos (Dano, tamanho do pente), detalhes comparativos, a explicação de como jogar com ela parece que foi feita para alguém que mora debaixo de uma pedra ( “Uma pistola empunhada de uma faca com uma função interessante: esfaquear”), fora o rock genérico e os efeitos espécias.
Se você não entendeu onde eu quero chegar; ou esse comercial foi focado para um publico infantil ou a Z8 não bota muita fé na nossa inteligencia. Pelo meu ponto de vista, a comunidade gamer costuma ser o grupo mais receptivo para mecânicas de gameplay.
Fora o fato de que 2:26 minutos do vídeo são focados em vender a Desert Eagle pra você.
Sabe quanto tempo eles passam falando sobre a nova página do site crossfire (Que na minha opinião, foi a parte que mais pareceu estar focada para um público gamer) ? Mais ou menos um minuto. Quanto tempo eles passam falando sobre a nova fase? Nem um segundo. Apenas falam o quanto ela era esperada e cortam para imagens.
Se eu perguntasse para você o que a Z8 e a Smilegate acham mais importante em cada atualização, o que você me responderia?
Eu sinceramente gostaria de ver um abordagem mais séria (matura) para as atualizações do crossfire. Ate porque se você vai falar sobre o jogo da empresa que você trabalha, eu espero que você fale sobre o jogo como você falaria para um amigo seu, não o seu comprador. E possível perceber quando você acredita no que você fala. Ou não. Apesar de eu fazer uma lista de motivos do porquê eu acho que esse vídeo e o focado em um publico infantil, isso não me incomoda tanto. Eu não assisto aos vídeos da Z8 (e se a maioria deles se resumem a isso, então acho que isso não vai mudar). O que me incomoda mais e o fato de que isso parece um Comercial.
Existe problema da Z8 e a Smilegate querem dinheiro?
Não.
Eles perdem um grande oportunidade de ter uma relação melhor com seu jogadores?
Sim.
Vocês provavelmente já viram novela alguma vez na sua vida. Logo, vocês provavelmente viram um daqueles comerciais óbvios que acontecem no meio da novela, onde um personagem do nada aparece em uma mercearia ou algo do gênero pra comprar um produto e fazer merchandising. Sinceramente, você ficou inclinado de alguma forma a comprar o produto ou ficou com raiva de quanto isso foi forçado?
Você não precisa mostrar todas os descontos e vantagens de jogar com a Desert Eagle! Mostre você jogando, mostre sua opinião, mostre o quanto você gosta do jogo e assim você vai me convencer a jogar o seu jogo e ate a gostar dele. Coisas como comprar armas vão vir naturalmente.
Eu não sei quais e quantos limites as pessoas que trabalham nessa empresa tem, então não sei se eles podem agir de diferentes maneiras com os jogadores. Mesmo assim, fica a dica.
Lembrando que isso e um tópico para discussão, não um tópico simplesmente focado em crítica. Deixe sua opinião.Sobre a pré-venda, vou deixar essa parte em aberto para você. Mas antes, queria deixar essas informações. Na época da pré-venda, você teria que gastar no minimo R$:80,98 ou se você quisesse mais de uma arma vip, você teria que gastar R$:179,97. Vá na steam e veja quantos jogos você pode comprar com esse dinheiro. O quanto o crossfire melhorou desde o lançamento dessa arma?
- ▲
▲ ▲
Comentários
-
Nunca tinha prestado atenção nisso !! Concordo plenamente com você e faço de suas palavras a minha. Sobre o Preço citado, eu sempre achei bem salgado, tanto é, que até hoje ( 1 ano jogando ), e não possuo VIP... Além de nunca ter colocado ZP, pelo simples fato de não recebermos o retorno de uma maneira digna !!
CrossFire é um jogo que eu curto bastante, mas ainda tem muito a melhorar em vários aspectos.... -
Nunca tinha prestado atenção nisso !! Concordo plenamente com você e faço de suas palavras a minha. Sobre o Preço citado, eu sempre achei bem salgado, tanto é, que até hoje ( 1 ano jogando ), e não possuo VIP... Além de nunca ter colocado ZP, pelo simples fato de não recebermos o retorno de uma maneira digna !!
CrossFire é um jogo que eu curto bastante, mas ainda tem muito a melhorar em vários aspectos....
O que me incomoda mais não e o preço (se uma coisa vale o preço citado, eu pagaria com alegria), mas as pessoas que falam "eu faço o que eu quiser com o meu dinheiro" e logo em seguida vão e reclamam que o crossfire não melhora. Se você que esta lendo isso faz isso, não fique surpreso se eu te chamar de burro. Você queria uma arma não equilibrada no jogo. Você queria que o dinheiro fosse gasto com produção de armas VIPs. Você e o cara que fica animadinho pra próxima VIP e esquece dos problemas. -
Eu acho q a SG fala pra z8 oq eles tem q dizer em cada conexão z8
-
Realmente é bem isso, esperava + dessa conexão que teve, o tempo todo era voltado na venda da arma que parecia mais um comercial.
3 anos de CF fora o tempo que parava por conta do jogo estar estressante do que divertido.
Não tenho uma VIP também por o preço ser muito alto. Já estou quase sem esperanças de que o jogo melhore nesse aspecto. -
IcarusRBRN escreveu: »
O que me incomoda mais não e o preço (se uma coisa vale o preço citado, eu pagaria com alegria), mas as pessoas que falam "eu faço o que eu quiser com o meu dinheiro" e logo em seguida vão e reclamam que o crossfire não melhora. Se você que esta lendo isso faz isso, não fique surpreso se eu te chamar de *****. Você queria uma arma não equilibrada no jogo. Você queria que o dinheiro fosse gasto com produção de armas VIPs. Você e o cara que fica animadinho pra próxima VIP e esquece dos problemas.
Foi o que eu quis dizer !! :rolleyes: -
No começo desse projeto do Conexão Z8, parecia mais que os GM se comunicavam com os jogadores "normais" e não tão infantis
Além do fundo, prefiro 1000 vezes aquele fundo da janela mostrando Toronto do que esses que eles andam colocando...
E mais sobre esses anúncios de armas, pode ver que qualquer um dos kills são forçados para mostrar "OLHA, essa arma MATA !!"
Como aquele no qual ele faz o Switch da Desert VIP em cima do COBRA
Pidiram, churaram, rezaram... a voz do Viriato ainda é a melhor desse Conexão -
Não sei porque estão reclamando disso eles apenas fizeram uma propaganda direcionada para a maioria que joga e gasta com o jogo do ponto de vista empresarial está mais do que correto não é que eu esteja defendendo a empresa ou algo do tipo mas reclamar não vai mudar o fato de que vocês são minoria aqui e inteligentes o suficiente pra não engolir isso aí não entendo porque ainda persistem nesse jogo mesmo tendo amigos não faz sentido continuar a jogar algo que não te satisfaz qual a lógica de ficar jogando um jogo mal otimizado , desequilibrado e com desenvolvedores que não só lucram pelo fato do jogo ser famoso?
-
Não sei porque estão reclamando disso eles apenas fizeram uma propaganda direcionada para a maioria que joga e gasta com o jogo do ponto de vista empresarial está mais do que correto não é que eu esteja defendendo a empresa ou algo do tipo mas reclamar não vai mudar o fato de que vocês são minoria aqui e inteligentes o suficiente pra não engolir isso aí não entendo porque ainda persistem nesse jogo mesmo tendo amigos não faz sentido continuar a jogar algo que não te satisfaz qual a lógica de ficar jogando um jogo mal otimizado , desequilibrado e com desenvolvedores que não só lucram pelo fato do jogo ser famoso?
O problema, como eu já disse, não e focar uma propaganda para que gasta, mas apenas fazer isso. Temos vídeos que já são para isso, propagandas no site, no fórum, na inicialização do jogo e dentro do jogo. Coisas como conexão Z8 deveriam ser aproveitadas para pelo menos dar um ilusão de que a empresa se importa com os seus jogadores (caso ela realmente não se importe).
Eu não me importo se as pessoas que percebem esse tipo de coisa são uma minoria (eu ate duvido disso, já que elas vieram para um fórum). Se isso e uma realidade, a coisa mais importante não e manter esse tipo de informação para si. Conhecimento e distribuído e discutido, não ignorado e racionado.
Eu não posso falar pelas outras pessoas, mas eu faço isso por dois motivos. Gosto desse jogo por causa das pessoas que jogam ele. Muita gente boa, inocente, gente que pode ser um pouco grossa mas faz por costume das coisas que veem nesse ambiente. Infelizmente não conheço ninguém no jogo, mas ninguém que gasta tanto tempo e dinheiro no jogo deveria ser tradado de maneira tão porca.
O segundo motivo e que o crossfire e um dos jogos mais famosos no Brasil. Se esse tipo de ações como pré-venda (que eu nem falei muito) continuam aqui, outros jogos brasileiros, sejam atuais ou futuros, podem seguir esse mesmo caminho.
Se o jogo nunca tivesse melhorado, eu acreditaria com 100% de certeza que esse jogo e apenas um cash grab, mas esse não e o caso. -
Arrazou miga.
Zoas, nunca tinha reparado nisso !! -
Agora sei porque sou tão motivado a comprar vip e.e
-
Tópico revivido, todas as mensagens apagadas e encerrado!
Esta discussão está fechada.