Velha ou nova ?
Queria que volta-se a M4A1-Custom Tempestade e o kit tempestade , sei que muita gente não lembra desse kit que era la do inicio do cf al onde as pessoas só jogavam Turquia , além dela ser uma bela arma e muito boa , sei que as pessoas gostaram dela .
Comentários
-
gostaria que voltasse,mas de onde vou tira dinheiro para roleta suhshuashausaushas
-
Gostaria que voltasse o kit super, AK e D.E
-
Aquele machado tempestade muito lindo.
-
gostaria que voltasse,mas de onde vou tira dinheiro para roleta suhshuashausaushas
-
-
esse aqui?
[Imagem] -
Sim, Olha quantas armas de M.N, me dá esse machado tempestade.
-
-
Olha que Machados Lindos, e que... Reparar ? Que droga é essa agora ?
Eu já tenho que "polir" minhas armas de fogo, agora tenho que limpar o Machado também ? -
Magrinhow77 escreveu: »- ainda mais agora começo do ano kkkkk , ainda vem o carnaval ai pra beber mais kkkk '
-
Olha que Machados Lindos, e que... Reparar ? Que droga é essa agora ?
Eu já tenho que "polir" minhas armas de fogo, agora tenho que limpar o Machado também ? -
Eu não entendo o por que de algumas armas não ficarem fixas no M.N, As armas Natal, Halloween, Primavera etc.. Eu até entendo são comemorativas de datas específicas. Mais armas como as Magmas, Imperial, ultimate dragon, super dragon, M4 comando, AK mania, Sakura... Não faz sentido não estarem lá....
-
Também tenho meu xodó. Meu machado ouro. -
Pá RD, meu sonho (junto com o soco mortal) me bateu até uma depressão aqui...
-
SouMaladrao escreveu: »Ali so tem o soco ingles , se ta bebado ?
-
Quem ta bebado deve ser vc, presta atenção no que eu escrevi filho, eu falei que meu sonho é a Pa rd q ele tem, e o soco mortal que eu quero, nao disse q ele tem soco mortal, mal educado, aprende a ler!
-
SouMaladrao escreveu: »Mal educado não . E você devia aprender a criar frases para que o povo entenda .
-
Custom tempestade é uma bela arma.
-
SouMaladrao escreveu: »Queria que volta-se a M4A1-Custom Tempestade e o kit tempestade , sei que muita gente não lembra desse kit que era la do inicio do cf al onde as pessoas só jogavam Turquia , além dela ser uma bela arma e muito boa , sei que as pessoas gostaram dela .