O que esses pais de hoje têm na cabeça?
Comentários
-
Cara eu falei em relação ao VOTO, isso tudo que eles fazem para se candidatar, horario eleitoral etc.... é pura enganação, eles vão colocar quem eles quiser no governo e governar "imperar" da maneira que bem entender.
Não tem como mudar isso, somos apenas pião nesse tabuleiro.
Ou vocês acham que quem comanda o brasil é aquele povinho de gravata no planalto?
Vivemos uma um planeta/pais, que não somos livres, "vivemos livre dentro da lei imposta".
Compre uma casa pague-a até a ultima prestação e fique sem pagar o IPTU você vai pra rua.
Compre um carro/moto não pague o IPVA,
Viaje tranquilo por estas belas estradas montanhosas sem pagar 1 pedágio.
Abra um negocio, não faça nenhuma domentação CNPJ/....
Vou te falar uma coisa, antes de você estar no sa.co do seu pai as coisas eram assim e vão continuar sendo, até que os polos se invertam, é daqui pra pior.
Eu acho que se pudéssemos colonizar a lua, teríamos que prestar conta com o povo da terra, na verdade se você procurar na internet já estão vendendo terreno na LUA,
"Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, apenas serão governados pelos que gostam."
Platão -
Candidato de +- 49 disse: "tumarei mididas impupularis" (vou colocar no seu um sabugo sem cuspe); candidato de +- 51 disse: "nóix num ta em crise e num tumarei mididas impupulares" (fiquei com quem lutou para que pudesse dizer asneiras em redes sociais fórums...)
Antes de qualquer condenação pesquisei sobre o candidato de +- 49, vi que enquanto parlamentar ele nada fez e desde a ditadura só parasitou, parasitou... durante a campanha assim como sua adversária ele soltou coisas ou "pérolas" do tipo: "estarei enviando para o cungresso projeto de lei que torna programas socias políticas de Estado" (é o mesmo que um GM, MOD ou usuários enviarem projetos para SG dizendo: "aqui está um grande projeto, a desenvolvedora de jogos se tornar uma desenvolvedora de games).
Um figurão que defende "bolso...", no mínimo, acredita que papai noel virá pela chaminé e colocará um presente no seu quarto, o cara além de interpretar um conservador e ser só mais um parasitário inútil. O que teria acontecido no gramado do congresso, se projetos de venda de armas para qualquer um fosse aprovado? -
oqqfoioqqha escreveu: »Candidato de +- 49 disse: "tumarei mididas impupularis" (vou colocar no seu um sabugo sem cuspe); candidato de +- 51 disse: "nóix num ta em crise e num tumarei mididas impupulares" (fiquei com quem lutou para que pudesse dizer asneiras em redes sociais fórums...)
Antes de qualquer condenação pesquisei sobre o candidato de +- 49, vi que enquanto parlamentar ele nada fez e desde a ditadura só parasitou, parasitou... durante a campanha assim como sua adversária ele soltou coisas ou "pérolas" do tipo: "estarei enviando para o cungresso projeto de lei que torna programas socias políticas de Estado" (é o mesmo que um GM, MOD ou usuários enviarem projetos para SG dizendo: "aqui está um grande projeto, a desenvolvedora de jogos se tornar uma desenvolvedora de games).
Um figurão que defende "bolso...", no mínimo, acredita que papai noel virá pela chaminé e colocará um presente no seu quarto, o cara além de interpretar um conservador e ser só mais um parasitário inútil. O que teria acontecido no gramado do congresso, se projetos de venda de armas para qualquer um fosse aprovado?
E só para deixar claro, sou contra o porte de armas para qualquer um, isso já provou que não dá certo, o EUA que o diga.
Agora quem seria o candidato perfeito para você?Um que não aceita quem vai contra suas ideias mirabolantes, que vive chamando todos de "ignorantes políticos" sendo que ele é o maior (Jean Wyllys) ou a princesinha do Sul que é contra o "capitalismo malvado" mas é dona de uma das maiores fortunas do RS (Luciana Genro)?
Antonio Gramsci escarrado e cuspido! -
Os citados por você, até me fazem rir. O "bolso..", "o professo e ex-BBB" (não condiz muito com quem defende a educação como lema da salvação), ambos são parasitas inúteis (também sou, mas ainda tenho a desculpa de não receber nada por isso):huehue:
A menos pior da eleição passada, era a "ambientalista", mas um Estado laico não pode ser gerido por princípios religiosos (o oriente médio é o EXEMPLO).
O Estado sempre influenciou a criação dos filhos, mesmo a nação tida como referencia de democracia (ainda procuro essa referencia e ainda não achei). O "ir e vir, o certo e o errado, o que deve ou não fazer"... -
oqqfoioqqha escreveu: »Os citados por você, até me fazem rir. O "bolso..", "o professo e ex-BBB" (não condiz muito com quem defende a educação como lema da salvação), ambos são parasitas inúteis (também sou, mas ainda tenho a desculpa de não receber nada por isso):huehue:
A menos pior da eleição passada, era a "ambientalista", mas um Estado laico não pode ser gerido por princípios religiosos (o oriente médio é o EXEMPLO).
O Estado sempre influenciou a criação dos filhos, mesmo a nação tida como referencia de democracia (ainda procuro essa referencia e ainda não achei). O "ir e vir, o certo e o errado, o que deve ou não fazer"... -
E quem seria o verdadeiro candidato para você?Coloquemos nomes dos que estão disputando a corrida para serem escolhido pelos seus partidos no EUA, em quem você votaria?
"tramp" é uma espécie de 1º mundo do bolsonaro, os demais são muito parecidos com os dois principais partidos daqui, estudaria um pouco mais os candidatos, foi o que fiz em 2014. -
O governo que temos é reflexo do povo. o povo brasileiro merece o governo que tem ele é igual a nos, somos corruptos como fraudes que fazemos no bolsa família, fraudes dos lotes nas áreas rurais, subornos a policias, fraudes no PROUNI e FIES, minha casa minha vida a qual pessoas ganham e já vendem, assalto( quem é que mora em cidade grande e não ainda foi assaltado?) o lixo cultural que temos, a poluição( final de anos ate cagam na estrada). Resumindo merecemos o governos que temos, o problema é que tudo isso que citei esta nas nossas mãos mudar, o governo não vai ajudar.
Sobre o Bolsonaro ele fala o que pensa, e isso vai contra o politicamente correto, ele exagera as vezes na sua fala, cria polemicas, mas se existisse um "soro da verdade" e injetasse em qualquer outro politico, iriam ficar surpresos com o que eles iriam dizer, outra coisa que tudo mundo deveria fazer é antes de criticar ou falar bem de alguém pesquisar mais sobre essas pessoas. O Bolsonaro tem ótimos projetos, mas eu não votaria nele, ele tem algo em comum com a Dilma, ambos são rejeitados no legislativo, creio que a cada 100 projeto do Bolsonaro 1 é aprovado, apesar de serem em sua maioria projetos bons, e compara os projetos do Bolsonaro com o jean wilis e vera uma enorme diferença.
E tomem cuidado muitos politicos estão aproveitando o feminismo a ho****bia o racismo pra se promover, na verdade esse é a maior ferramenta para se eleger, você pode odiar as mulheres gays e negros, mas basta esconder e defender que se elege. -
Hoje o castigo substitui a palmada.Geralmente criança que faz isso é aquela que tem tudo o que pede.Filho de pobre ainda leva surra.
EU não classe media baixa nem tudo que minhas princesa pede eu posso dar,mas tenho sorte que elas são muito educada,sem eu nunca ter batido nelas.
Quando uma criança faz isso é totalmente culpa dos pais ou até mesmo avós.Quando o pai e mãe trabalham fora muitas vezes os netos ficam com avos.E os avós são assim.
E o Bolsonaro não é homofóbico muito menos racisata,é que ninguém pode apontar nenhum gesto de corrupção então inventam isso.
Eu penso como o Bolsonaro quanto a gays e os afro decendente,querem igualdade,mas querem privilégios.
E a Pena no Brasil não existe,só tem direito é quem mata.E quem os bandido mata? e as familias destroidas?
Cidadão de bem não tem direito,só bandido tem direito esse e o momento.Não existe paz para com esses vermes de hoje em dia.
A pena tem que ser maior ou equivalente aos que matam e estupram.Se não querem morrer então não mate. -
Ok, Pedro, não vamos pôr religião no meio, ok?Se eles são ateus ou possuem outras crenças, é um direito de cada um, assegurado por lei, então menos, ok?
Ora! A religião tem haver sim com esse assunto, não irei explicar, pois, esse assunto é muito extenso. Bem o governo quer tirar a autonomia dos pais sobre os filhos, isso é fato. Mas se quiser saber posso explicar! -
PedroDoMonte escreveu: »
Ora! A religião tem haver sim com esse assunto, não irei explicar, pois, esse assunto é muito extenso. Bem o governo quer tirar a autonomia dos pais sobre os filhos, isso é fato. Mas se quiser saber posso explicar! -
Solução para o problema dessa criançada de hoje é essa aqui
eu lembro quando eu era pequeno e queria um brinquedo que tinha no supermercado(sim no supermercado) comecei a fazer ''birra'' minha mãe estava do lado de uma prateleira de Havaianas então ela foi calmamente pegou uma havaianas(mas aquelas classicas q dos lados são azuis kk) quebrou aquele lacre e me deu uma chinelada na boca dps desse dia eu nunca mais fiz isso e essa foi a solução de vários outros problemas que eu causava..então eu recomendo a todos os pais desse Nosso Brasil usem o Melhor produto educativo do brasil e do mundoHavaianas Todo mundo Usa
e na falta e uma Havaianas use uma ipanema -
Uma coisa é falar sobre religiões, outra é você querer colocar a sua pela goela dos outros.Você pode ter sua crença, mas é um DIREITO CONCEDIDO POR LEI que os outros também tenham as suas, sejam iguais ou diferentes a sua, ou até mesmo que não tenham.E eu entendo bem o processo que a cultura de doutrinação fez com o Ocidente.
Como eu falei é algo extenso demais para digitar aqui. -
O CQC inventou algumas coisas sobre Bolsonaro mesmo, porém continuo achando-o um animal, disse que queria estado só no que fosse necessário, e começou a vender esse discurso, até aí tudo bem, aí chegou a hora de votar sobre tributação do Uber e se absteve, e quanto a tributação do Netflix votou a favor, então é tudo jogo político, não confio nesses caras, imposto é roubo, não temos livre mercado, e com ele não será diferente, ainda sonho com uma minarquia, pena que tem gente que acha o estado enorme bom, já sabemos o que acontece quando se deixa tudo na mão deles, rs.
-
Do meio da semana para cá, passei por duas situações que me fizeram repensar algo que sempre passa por minha cabeça.Primeiro estava na Americanas e do nada um moleque se joga no chão, arma maior escândalo porque a mãe não queria levar um brinquedo para ele.A criança aparentava ter uns 6-8 anos, e rapidamente chamou atenção de toda a loja.E a mãe lá, parada, não fazia nada, só ficava assistindo ao filho fazer aquele estardalhaço.AS vezes ela não queria levar o brinquedo para o menino ou até mesmo não tinha o dinheiro para isso.Aí eu me pergunto?O que está acontecendo com esses pais de hoje?Pois se eu fizesse isso, ia tomar uma boa de uma bifá (merecida).Mas é mesmo, né?O PT criou a maravilhosa lei da palmada.Pois educar seu FILHO é VIOLÊNCIA!Bom, uma palmada pode ser a diferença entre um cidadão de bem e um marginal.
"Eduquem as crianças, para que não seja necessário punir os adultos"
Pitágoras.
A outra situação com qual me deparei foi hoje, e só não intervi porque meus primos não deixaram, não queriam que eu arrumasse confusão.Estava fazendo uma travessia no Ferry, quando vejo o pai incentivando o que eu acredito ser a sua filha, uma garotinha que não deveria ter nem 4 anos, a dançar um LIXO com uma letra tão nojenta e deplorável, que me recuso a compartilhá-la aqui, para não dá ibope a essa nojeira.Aí fiquei me perguntando, ONDE ESTÁ O PT que acha que uma PALMADA PODE TRAUMATIZAR uma criança, mas deixa essas coisas acontecerem?Exemplo disso são esses "funkeiros mirins".Onde está o CONSELHO TUTELAR?Onde ESTÁ OS MESMOS QUE DIZEM QUE ESTÃO CONSTRUINDO UMA "PÁTRIA EDUCADORA"?Nessas horas a corja da esquerda não se manifesta, pois é "coisa do povão", e ir contra isso é ser "elitista", "burguês".
Vivemos em um país onde um beijo gay em uma novela causa uma revolta enorme, pais que chegam a proibir seus filhos a assistirem emissoras que transmitem cenas desse tipo.Um vídeo que é desfavoritado pelo simples motivo de ter um casal gay.E os gays não comemoram dias dos namorados?É uma data só para héteros por acaso?Isso muitos pais acham revoltante, mas pegar seu filho/filha escutando uma nojeira que envolva apologia ao tráfico, prostituição, que realmente DENIGRI a imagem da mulher, muitos dizem "É o estilho dele/dela, cada um com o seu, né?", bom, aos que pensam assim, não reclamem quando seus filhos virarem marginais, suas filhas engravidarem antes dos 15, pois como diz aquele ditado, "O que começa errado, termina errado!".