Não venha fechar pelo amor de Deus .
#NãoSomosPalhaçosZ8 Galera vamos apoiar , vejam estes videos https://www.youtube.com/watch?v=tqg3RUFsc08 e https://www.youtube.com/watch?v=EvX-rJpgcfc
Comentários
-
"A Z8 prefere banir os que bugam do que tirar os bugs", li em um comentário
Smilegate seria a responsável para tirar esses bugs, e está pouco se f*dendo para a gente mesmo...
Saudades de quando aquele tal de "Xablau" ainda existia, um pouco depois da chegada da Suprema Corte
Conseguiu segurar o jogo por quase 2 meses e agora está mais fácil de burlar do que aquelas restrições de idade do YouTube
Smilegate também é uma porr*, já pedimos para desnerfar algumas armas (como as Barretts de Mercado Negro), e a resposta que temos de lá ?
[QUOTE=[GM]Viriato;n507476]Olá jogadores,
Nunca foi prometido que iríamos conseguir corrigir mas iríamos tentar!
Nós fizemos testes de acordo com a resposta dos desenvolvedores.
Enquanto que a Barret é uma arma que causa um dano muito constante em qualquer parte do corpo, as outras snipers causam danos variados / não constantes.
A resposta que recebemos dos desenvolvedores foi que o dano das Barrets não irão ser alterados.
Pedimos desculpa por alguma demora na resposta a este caso mas o 2.0 atrasou os nossos testes.[/QUOTE]
"Desenvolvedores" AMAM mapas de HMX/ZM e não sabem que esses modos também são gostados por alguns aqui
"Ah, mais tem a Barrett VIP", e quem roletou nas outras ? Como fica a situação dessas outras pessoas que queriam também ter uma Barrett sem Nerf ? Tomam no c*, claro...
Nerfs, Bugs, Hackers, Armas/Personagens como Eventos e abandonados, entre outras inúmeras coisas nessa versão...
É como a Feather disse a tempos atrás mesmo, essa versão é uma gaiola para tirar os BRs das outras versões do CrossFire...
Quando tudo está indo bom de mais, se preparem para ir cair no inferno outra vez... -
"O cara usou hacker na minha conta e espero ver o que acontecer...."
Quem é essa criança para dizer o que não se deve ou não fazer?
Já compartilhando a conta dele é ilegal, tem mais do que tomar ban. É mesma coisa quando reclamam de política, criticam o governo e chegam nas ruas tão cagando e andando para quem está ao redor.
Não se ajuda sozinho, então também não precisa ser ajudado. -
esquece isso cara vamos pensar nas novas reskins e na proxima vip que vai vim :rolleyes::rolleyes:
-
*aaaaaaaaaaaaaawwwwww*(bocejo, levanta espreguiça)
ainda tem gente q acha q a zéeigth q resolve bug?
(vira pro lado e volta a dormir)
obs: best coment :"quero ver você postar coisas na sua PAGE, não no youtube, na sua page do facebook vcs só babam a z8 pq tem adms lá que tem a mod review ¬¬' , jogo ta todo FODIDO e nego baba ovo da z8 pq tem vantagens, brasileiro n muda NUNCA, VAI SE FODER!!!! " -
Já que você está flodando o fórum com o seu vídeo vou responder a eles com esse vídeo que foi muito bem feito espero que entre nessa sua cabecinha certas informações.
https://www.youtube.com/watch?v=QT0mVypiPfs&feature=youtu.be -
Hm... Que interessante, logo quando volto já tem treta rolando... Huahuahua.
pessoas que estão no fórum desde 2014 ou mais tempo, se lembram do Sid? Yeah, o cara que fazia vídeo de cf, tem um touro como logo no canal e foi demitido... Pera, é ele mesmo que participou de um vlog falando mal da z8 e um tempo depois tava jogando cf de novo e ainda gravando vídeo. Oh, de cara eu sabia que ele só veio a falar bost* da z8 porque foi demitido, engraçado né, enquanto ta empregado num fala nada Huahuahua. Mas, se eu dissesse isso na época, iria ser massacrado, uma vez que o cara tinha muitos admiradores. Havia outros dois caras no vídeo também, so por causa deles eu vi e compartilhei porque o sid... Falo nada
Vai mesmo na onda de youtuberzinho? Isso é coisa de fanzinho (retardado) da contente, caue e outros youtuber que so falam de assuntos tretosos não para informar, mas sim pra alienar e ganhar inscritos/curtidas.
Como nem sei o que ta acontecendo, não digo nada à favor ou contra, so critico esses fanboy de youtuber mesmo. -
Hm... Que interessante, logo quando volto já tem treta rolando... Huahuahua.
pessoas que estão no fórum desde 2014 ou mais tempo, se lembram do Sid? Yeah, o cara que fazia vídeo de cf, tem um touro como logo no canal e foi demitido... Pera, é ele mesmo que participou de um vlog falando mal da z8 e um tempo depois tava jogando cf de novo e ainda gravando vídeo. Oh, de cara eu sabia que ele só veio a falar bost* da z8 porque foi demitido, engraçado né, enquanto ta empregado num fala nada Huahuahua. Mas, se eu dissesse isso na época, iria ser massacrado, uma vez que o cara tinha muitos admiradores. Havia outros dois caras no vídeo também, so por causa deles eu vi e compartilhei porque o sid... Falo nada
Vai mesmo na onda de youtuberzinho? Isso é coisa de fanzinho (******ado) da contente, caue e outros youtuber que so falam de assuntos tretosos não para informar, mas sim pra alienar e ganhar inscritos/curtidas.
Como nem sei o que ta acontecendo, não digo nada à favor ou contra, so critico esses fanboy de youtuber mesmo. -
*aaaaaaaaaaaaaawwwwww*(bocejo, levanta espreguiça)
ainda tem gente q acha q a zéeigth q resolve bug?
(vira pro lado e volta a dormir)
obs: best coment :"quero ver você postar coisas na sua PAGE, não no youtube, na sua page do facebook vcs só babam a z8 pq tem adms lá que tem a mod review ¬¬' , jogo ta todo ****** e nego baba ovo da z8 pq tem vantagens, brasileiro n muda NUNCA, VAI SE *****!!!! "
MICOLINO SEU GAY, talvez ce nem lembra de min mais mano, jogava com vc muito tempo atras, nem lembro mais meu nome antigo kakaka...
Eu lembro de vc no Vinicius e do Arno -
dasantigacf1 escreveu: »
MICOLINO SEU GAY, talvez ce nem lembra de min mais mano, jogava com vc muito tempo atras, nem lembro mais meu nome antigo kakaka...
Eu lembro de vc no Vinicius e do Arno
lembrar? não msm