Nova att
galera oq vcs esperam para att de janeiro? Eu queria mt a personagem orchid aqui e ja pensou que louco chegasse já o coliseu hard? ou o zumbi 2.0 hard? qual o palpite de vcs?
Comentários
-
Uma coisa é quase certeza: 2º temporada das ranqueadas + prêmios da primeira.
-
Eu prefiro mil vezes que não viesse nada e tirassem metade dos bugs e os ra.ck já estava de bom tamanho.
Mas uma coisa e garantida itens de ZP não vai faltar. -
A melhor coisa a se fazer é não esperar nada além de algumas armas do MN ZP.
-
Itens de ZP, Itens de ZP e mais alguns itens de ZP...
-
The_shooter escreveu: »Itens de ZP, Itens de ZP e mais alguns itens de ZP...
E um evento que da a AK-Corretivo por 7 dias -
O sonho mesmo é que viesse catastrofe e coliseu hard, mas com certeza não acontecera tão cedo. Então, reeskins de m4, ak, awm, desert....
-
Quero q venha o Kit Peony ou a M240B Tesla , e o catástrofe Hard
-
A att só virá depois de o evento embaixador acabar ou até o evento mensal acabar. Mas para via das dúvidas suponhamos que a att chegue dia 11 e não dia 7 como falaram, a questão é os Hackers irão ficar ativos até dia 11 ou antes irão dar um fim neles?
Sobre o que virá na att, com certeza novas caixas de ZP a talvez algum ticke't Zunbi, novos mapas para serem esquecidos, eventos baseados nesses novos mapas e tal. -
Tem que vir algo de gp, to cm muito gp parado..
-
Sei não, de uma coisa é certo só vai vir itens de zp
-
Como sempre Colonoscopia no evento mensal.
-
Eu só quero a desert camo...
-
Eu prefiro mil vezes que não viesse nada e tirassem metade dos bugs e os ra.ck já estava de bom tamanho.
Mas uma coisa e garantida itens de ZP não vai faltar.
Exatamente isso. -
Espero que os Prêmios da primeira temporada das Rankeadas sejam permanentes e que nessa segunda temporada eles consigam manter o jogo sem hacker pra não termos os problemas que estamos tendo agora...
E também que tragam alguma arma de GP.. -
Espero que os Prêmios da primeira temporada das Rankeadas sejam permanentes e que nessa segunda temporada eles consigam manter o jogo sem hacker pra não termos os problemas que estamos tendo agora...
E também que tragam alguma arma de GP..
............................. -
-
- com certeza vai vim alguma coisa pra tu gastar mais de 50,00 reais ....
'
-
se tiver novas caixa de gp pra min ja vai tar otimo