- fui banido o.o
Nunca usei nenhum tipo de trapaça no jogo, hojê tentei logar na minha conta de costume e apareceu que eu esto banido por 61 dias, não sei por qual motivo eu fui banido.. meu nick é: Clups
To esperando por resposta...
Comentários
-
puts123456a escreveu: »Nunca usei nenhum tipo de trapaça no jogo, hojê tentei logar na minha conta de costume e apareceu que eu esto banido por 61 dias, não sei por qual motivo eu fui banido.. meu nick é: Clups
To esperando por resposta... -
OLa. espero que vcs entenda nunca usei hc.ck viajei faz 3 meses quando voltei minha acc tava bloqueada determindamente espero que vcs fassa alguma coisa pra me ajuda nao poosso fica sem essa conta nike;*muelzin157. me ajude pfv obgd
-
puts123456a escreveu: »Nunca usei nenhum tipo de trapaça no jogo, hojê tentei logar na minha conta de costume e apareceu que eu esto banido por 61 dias, não sei por qual motivo eu fui banido.. meu nick é: Clups
Da próxima vez pense 20 vezes antes de entrar em uma caixa ou parede ou chão ou melhor, pense várias vezes antes de ofender alguém.
Você sabe o que fez, não minta pra si mesmo e não dê uma de santo porque a administração sabe exatamente o que você fez mas não pode expor seus podres no fórum. -
Fica bugando em caixas e paredes kkkkkkkkkkk
-
Olá puts123456a,
O fórum não é lugar para questionar/discutir banimentos!
DISPUTA SOBRE CONTAS BLOQUEADAS
É de responsabilidade do usuário contatar o Suporte sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 a partir da data que a ação foi executada. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.