#NÃOSOMOSPALHAÇOSZ8, muita gente que não tem moral entrando numa onda.

Bem eu achei essa imagem no facebook e ela serve como exemplo de algo tosco que acontece e está acontecendo no jogo e nesta campanha, galera que usa hacker querendo lutar contra? Isso é a prova de que muita gente segue só por status, modinha e coisa e tal, de todos que estão envolvidos nessa campanha acho que só 5% realmente é limpo e quer uma mudança, o resto é tudo mais sujo do que vara de galinheiro.

gbJqXfG.jpg

Acho que antes de se envolver em uma campanha, devemos saber se ela realmente está no caminho correto, e se temos honra pra revindicar por tal.

Deixo abaixo um vídeo que o Zédocreed fez muito bem explicativo, e acredito que entrará na cabeça de algumas pessoas dessa comunidade.
Segue vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QT0mVypiPfs&feature=youtu.be

Comentários

• ConfidantS2 escreveu: »
    Bem eu achei essa imagem no facebook e ela serve como exemplo de algo tosco que acontece e está acontecendo no jogo e nesta campanha, galera que usa hacker querendo lutar contra? Isso é a prova de que muita gente segue só por status, modinha e coisa e tal, de todos que estão envolvidos nessa campanha acho que só 5% realmente é limpo e quer uma mudança, o resto é tudo mais sujo do que vara de galinheiro.

http://i.imgur.com/gbJqXfG.jpg

Acho que antes de se envolver em uma campanha, devemos saber se ela realmente está no caminho correto, e se temos honra pra revindicar por tal.

Deixo abaixo um vídeo que o Zédocreed fez muito bem explicativo, e acredito que entrará na cabeça de algumas pessoas dessa comunidade.
    Segue vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QT0m...ature=youtu.be
    Ele fala umas verdades, mas não tem como ISENTAR de 100% a culpa da Z8.
    "Uma boa parte da culpa é da comunidade"
    Ta, ok.Sobre os cheaters, é verdade, a Z8 não tem 100% culpa nisso.Sobre os bugs?Também não é culpada.MAS É CULPADA quando passa a mão na cabeça de um ratinho que buga, que fica de ofensas de cunho odioso dentro do jogo, tem culpa quando o Suporte é INEFICIENTE, isso é CULPA DELA SIM!Ou seja, a Z8 contribui para o crescimento da comunidade tóxica no Brasil.

PS:Ser modinha está no sangue da maioria das pessoas que nascem sobre solo brasileiro, vide foto colorida, "Je suis Charlie".E não fica só restrito ao campo de "ideologias", "políticas".Também existe no futebol, por exemplo.Um time internacional que nunca GANHOU NADA, um ano é campeão, do nada aparece nego dizendo que sempre torceu para esse time, tem camisa do clube, canta o hino de cor (mal sabe falar o português, quem diga outra língua).Brasileiro é o resultado da mistura de tudo que é ruim que Satanás achou no mundo.
  • CooNN escreveu: »
    MAS É CULPADA quando passa a mão na cabeça de um ratinho que buga, que fica de ofensas de cunho odioso dentro do jogo, tem culpa quando o Suporte é INEFICIENTE, isso é CULPA DELA SIM
    Isso eu concordo sim e muitas coisas poderiam melhorar, mas ela não é única responsável por tudo.
    CooNN escreveu: »
    Brasileiro é o resultado da mistura de tudo que é ruim que Satanás achou no mundo.

Desculpe, sou brasileira e não sou mistura de tudo que satanás achou no mundo, se você é não generalizee divida a nação em %. ;)
  • ConfidantS2 escreveu: »

Desculpe, sou brasileira e não sou mistura de tudo que satanás achou no mundo, se você é não generalizee divida a nação em %. ;)
    Estou falando do "JEITINHO DE SER DO HUEBRASILEIRO" não de quem nasce no Brasil ;)

O HUEBrasileiro, é o cara que reclama da corrupção, mas quando recebe troco a mais não devolve e ainda fala "Não tenho culpa se ele me deu, assim aprende a não ser otá.rio"

O HUEBrasileiro é o cara que reclama da falta de respeito dos políticos para com o povo, mas joga lixo na rua e fala "vou sujar mesmo, o gari tem que trabalhar"

O HUEBrasileiro é o cara que diz que os políticos não respeitam seus direitos, mas quando está em um ônibus não dá lugar para um idoso, deficiente, ou uma grávida e ele fala "Paguei passagem, vou sentando, ele entra de graça, que fique em pé".

Me expressei mal, deveria ter deixado claro isso, pois você não tinha ideia disso.
  • CooNN escreveu: »
    Estou falando do "JEITINHO DE SER DO HUEBRASILEIRO" não de quem nasce no Brasil ;)

Atá, já ia mandar você c.h.u.p.a.r caju kkkkkkkkkkkkk
  • #NÃOSOMOSPALHAÇOSZ8 , coisa mais escrota que já vi no jogo , criar uma petição online...kkkkkk esses youtubers ai em , vo te conta , olha que eu só fã do Lennon , agora fazer uma coisa dessa , o pior de tudo é ver uma imagem dessa ai , o cara pede o fim dos cheaters in-game mas ta la usando , que loucura , kkkkkkkk

O mais engraçado de tudo isso foi ver um player de comp famosin ai falando asneira e tomando no c* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Também achei ridículo esse meio de protesto... Sem contar que a maioria é tudo "POSER" querendo pagar de santinhos querendo um jogo melhor, mas dentro do jogo ficam bugando, usando hacker e ainda por cima ofendendo outros usuários.
  • quando ano passado, criei o "protesto dos palhaços", a idéia era tornar todo mundo palhaço aqui. nao tinha mais nicks, nem avatar, era todo mundo palhaço, como a z8 nos via (e vê). isso sem contar num pequeno caos no forum, mas deixa quieto :v

um ano depois, a coisa é contrária: varios "youtubers" criando videos de "protesto".. dando a cara, botando video no canal, ganhando inscritos e curtidas.. a idéia é "protestar", ou apenas alavancar o canal? porque ninguem dá a cara aqui, e fala direto com a "equipe"? acham mesmo que assinando petição vai ajudar em algo?

a situação de hackers, atualizações bostas, enfim, descaso da z8, está presente desde o beta, não é de hoje. mas tinha youtuber desses ai no evento do crossfire aproveitando pra ficar mais "famoso", vender camsia, o ***.. algum deles chegou no gm presente, e deu um papo? não.
  • HB000 escreveu: »
    quando ano passado, criei o "protesto dos palhaços", a idéia era tornar todo mundo palhaço aqui. nao tinha mais nicks, nem avatar, era todo mundo palhaço, como a z8 nos via (e vê). isso sem contar num pequeno caos no forum, mas deixa quieto :v

um ano depois, a coisa é contrária: varios "youtubers" criando videos de "protesto".. dando a cara, botando video no canal, ganhando inscritos e curtidas.. a idéia é "protestar", ou apenas alavancar o canal? porque ninguem dá a cara aqui, e fala direto com a "equipe"? acham mesmo que assinando petição vai ajudar em algo?

a situação de hackers, atualizações bostas, enfim, descaso da z8, está presente desde o beta, não é de hoje. mas tinha youtuber desses ai no evento do crossfire aproveitando pra ficar mais "famoso", vender camsia, o ***.. algum deles chegou no gm presente, e deu um papo? não.

Éeeeaahhh
  • Br é foda, fico brigando com meus amigos por causa desse programa, para não usar outro nome... Em vez dele aprender a jogar fica xitando.... e já avisei ele, que se eu pega ele xitando denovo já eras a sua acc com vip e MNs
  • Me parece que esse sujeito é bem intencionado mas ele fala algumas coisa que não tem nada a ver... Primeiro eu uso La swat com capacete lente tripla e sistema de cores em 16 bits...E não vejo isso como trapaça, Afinal qualquer um pode fazer o mesmo. Não se tratando de programa ilegal não vejo nada de mais nisso....Gastei pra ter um char que enxerga no smoke e gasto pra ter um item que melhora minha visão e meu PC eu mexo como quero...E por último, usar o sistema de 16 bits é bem antigo eu já usava antes mesmo de ganhar a La Swat a mais de um ano e o video postado pelo youtuber que ele acusa é de 2015...

• Petições não adianta,e muito menos campanha.

40% culpa da comunidade.Mais 60% é da Z8games.Que a SG não liga isso é evidente,mas a Z8games é conivente,muitas vezes deixando os GM em maus lençóis.

A facilidade em criarem conta,acaba com qualquer tipo de combate a hacker.Não adianta fazer a liga da justiça se banirem 100 serão criadas 300 novas contas,falta eles oferecerem uma VIP .É perca de tempo.

Essa petição não passa de uma palhaçada,uma modinha,outra modinha...
  • Cara , ridiculo isso eu já defini quitei do CF hoje não tem uma sala que não tenha hack tá impossivel , agora Mercado Livre owna né ... Z8 perdeu mais um cliente . Pelo menos recupero algum dinheiro que gastei nisso .
  • HB000 escreveu: »
    quando ano passado, criei o "protesto dos palhaços", a idéia era tornar todo mundo palhaço aqui. nao tinha mais nicks, nem avatar, era todo mundo palhaço, como a z8 nos via (e vê). isso sem contar num pequeno caos no forum, mas deixa quieto :v

Os youtubers do CF AL sofrem de um mal crônico de mau-caratismo.Quando o leite estava pingando nos pires deles, apoiavam ,agora que as coisas estão ruim até para eles, começaram a se "revoltar"?Por isso nunca dei moral a essa gente, bando de moleque sem caráter.E me lembrar de um YOUTUBER COVARDE, MAU-CARÁTER que se recusou de mostrar o dano da Barrett nos modos mutação.
  • z8 Poderia muito bem resolver os problemas do CF. Acho que não resolve porque só pensa em Lucrar, colocar mais re-skins de armas que já enjoaram...
    Poderiam trocar esse anti-hack, resolver os bug´s, mais como só querem o dinheiro fazer oq né
  • Enquanto o cash da Z8 continuar a entrar normalmente não poderemos fazer nada contra o seu IMPERIALISMO sobre os BRHue!

Como o CooNN digitou a Z8 tem sim sua parcela de culpa e creio que a mesma vai dar seu jeito de manipulação dos players através dos YuTubers do CF a nas att para acalmar os "ânimos" da comunidade que está a e sofrendo desde o início desse Game no Brasil. Mesmo problemas, mesmas soluções temporárias, não sabemos o que a Z8 realmente faz nos bastidores. E a SG, essa a e ta nem aí pro AL eles querem mesmo o cash produzido pelo nossa versão, se tivessem um pouco de consideração pela nossa versão não entupiria o AL de M4, AK, DE e AWM, tanto é que até venderam o CF para os Chinas.
  • Tópico revivido, todas as mensagens recentes apagadas.

Tópico encerrado!!
Esta discussão está fechada.