PrÊmios rankeada so pra hack ?
Quando postaram no forum Que ia ganhar premios na rankiada , apareceu muito rak so acho que é meio injusto hack ganhar premios !
Comentários
-
Nego ta louco por esses prêmios.....vai ser arma por 7 dias e cp/spray....
-
Eu chegando a OURO na segunda temporada TO FELIZ
E sobre os hack's , devem cortar quando chegar perto da premiação , acho que não serão bobos de deixar eles se beneficiarem com esses prêmios ( tomara ) . -
Acho que o problema nem é esse, pois se reportarmos esses hackers que vão "ganhar" os premios, logo estes ficarão sem os premios, isso devido a terem a conta banida permanente. Penso que complicado mesmo são os jogadores que jogam limpo, isso porque esses jogadores em salas por ai vão trombar com hackers e cair no rank, ou simplesmente vão deixar de jogar ranqueada naturalmente com medo de trombar com hackers e a seguir cair no rank assim como aconteceu comigo que fiquei 2 meses sem jogar caindo de platina 2 pra ouro 4, não pela falta de tempo, e sim pela dificuldade de achar salas e pela alta quantidade de hack e dcs que levamos no decorrer da partida.
E eu pessoalmente n espero muita coisa quanto a essa premiação, provavelmente será algum spray de acordo com o seu rank, uma ou outra arma de uns 30 dias ou mais e provavelmente algum item diferenciado, de qualquer forma seja la o que vier eu irei achar interessante, pois talvez serão itens meio que exclusivos... -
De cada 10 ganhadores desses prêmios, 10 são hackers!
-
To cansado ja desse jogo e essa administração maravilhosa, talvez eu volte a jogar ''isso'' quando fizerem uma atualização decente no ''X-trapo'' ''X-Peneira'' ''X-RL Hackers Free Pass''
-
Ranked ta complicado mano só tem xiter
-
Injusto é,mas é a vida no CF.
-
issso e uma vergonha fazer um evento desse com um jogo cheio de raker sabe oque z8 ta fazendo zoando da nossa cara so pode vai dar premio para raker casei ja....................:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
zikinha14766 escreveu: »issso e uma vergonha fazer um evento desse com um jogo cheio de raker sabe oque z8 ta fazendo zoando da nossa cara so pode vai dar premio para raker casei ja....................:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Tentei joga essa jossa 2 xiters na sala... foi a melhor coisas trazerem as ranqueadas para essa versão
-
oq decepciona é isso aqui :
o nivel de ousadia que esses malditos ja tem -
Enquanto não atingirem os " cabeças " dos xiter , e ficar banindo uma conta ou outra . Esse historia ficará a mesma u.u
-
.......................................................................
-
familiardo escreveu: »Eu chegando a OURO na segunda temporada TO FELIZ
E sobre os hack's , devem cortar quando chegar perto da premiação , acho que não serão bobos de deixar eles se beneficiarem com esses prêmios ( tomara ) . -
Nossa, cuidado pra não tomar ban aqui no fórum com esses nomes sem censura. Os mercenario estão de volta, cuidado....
Ainda que, ranqueada é só pra ficar mais bravo com a bost* do jogo. -
Depois que completei o evento mensal, nunca mais entrei em uma rankeada pra não passar raiva com esses órfãos na sala...
Mais de qualquer jeito, em qualquer sala que você entra da um desses usando cheater e ainda achando graça. -
rankeada ta osso ... parei
-
Nós sabemos que é injusto e é claro que iremos tomar medidas.
Acho que haverá muito hacker desiludido caso nosso plano corra bem.
shhiiuuu não espalhem esta resposta por aí, fica apenas entre nós :blink: -
-
familiardo escreveu: »
Tu viu as letras pequenas ? ACHO QUE NAO U.U
........ -
SouMaladrao escreveu: »Quais ?
........
No final do texto coloquei " (tomara) " em letras pequenas u.u -
- cara olha o que o GM fala quando tem eventos ...1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
- como assim ? usou já tem que banir no imediato, assim parece até que deixa os cara fazer o que quer'
-
rankeada hoje em dia ta pior q o bruklin= so doido vai kk