Solução simples para banimento a hackers
Hoje dependemos de um sistema muito lerdo de justiça implantado pela Z8, que é depender do tempo de um grupo de pessoas para analisar um report.
Porque dependemos de várias pessoas para apenas confirmar situações drasticamente descaradas por muitos jogadores que utilizam hackers?
A minha Ideia seria o de formar tipo xerifes ou juízes, e nem precisam ser identificados no jogo, funcionaria assim:
1 - a Z8 analisa os melhores perfis, o que não tem histórico algum de trapaça, maior de idade, com patente alta ou qualquer outra característica que informe a responsabilidade moral do player.
2 - Esse jogador teria seus dados ligados a z8 e seria colocado como um Juiz que ao se deparar com hackers descarados tivesse o pleno direito de banimento, sem necessidade de outros juízes.
3 - Ele só faria o banimento de situações óbvias, como jogadores do próprio time que ele vê bugando, wall, ou hacks de fácil identificação.
4 - Em caso de suspeita de um usuário de hack, ele não faria o banimento mas faria um report para aí sim o grupo analisar e fazer a justiça.
5 - Este "xerife ou Juiz" pode ser demitido caso haja erro em um banimento feito por ele, já que o papel dele é banir apenas o óbvio (fácil de detectar).
6 - O banido, poderá solicitar um review de seu caso, caso se ache injustiçado, claro que o usuário de rack não o fará! então não teremos muitas solicitações de review.
Acho que a justiça chegaria muito mais rápido para todos nós! antes que a galera encontre uma nova opção!
O CF é um jogo muito bom! mas cada vez mais eu me decepciono, assim muito de nós estão se sentindo.
Porque dependemos de várias pessoas para apenas confirmar situações drasticamente descaradas por muitos jogadores que utilizam hackers?
A minha Ideia seria o de formar tipo xerifes ou juízes, e nem precisam ser identificados no jogo, funcionaria assim:
1 - a Z8 analisa os melhores perfis, o que não tem histórico algum de trapaça, maior de idade, com patente alta ou qualquer outra característica que informe a responsabilidade moral do player.
2 - Esse jogador teria seus dados ligados a z8 e seria colocado como um Juiz que ao se deparar com hackers descarados tivesse o pleno direito de banimento, sem necessidade de outros juízes.
3 - Ele só faria o banimento de situações óbvias, como jogadores do próprio time que ele vê bugando, wall, ou hacks de fácil identificação.
4 - Em caso de suspeita de um usuário de hack, ele não faria o banimento mas faria um report para aí sim o grupo analisar e fazer a justiça.
5 - Este "xerife ou Juiz" pode ser demitido caso haja erro em um banimento feito por ele, já que o papel dele é banir apenas o óbvio (fácil de detectar).
6 - O banido, poderá solicitar um review de seu caso, caso se ache injustiçado, claro que o usuário de rack não o fará! então não teremos muitas solicitações de review.
Acho que a justiça chegaria muito mais rápido para todos nós! antes que a galera encontre uma nova opção!
O CF é um jogo muito bom! mas cada vez mais eu me decepciono, assim muito de nós estão se sentindo.
Comentários
-
Eu não consigo achar um tópico onde possamos postar os prints de BUGs e Hackers! Ele existe? Se não, onde seria o local correto?
-
Desculpe ai administradores, gostaria de saber da parte da Z8 se a minha sugestão seria viável? Ou o canal de sugestões só servem para os amigos lerem?
Gostaria de saber se a Z8 poderia implantar algo neste sentido. -
Esse xerife que você se refere já existe e são os gm's, eles entram o tempo todo no jogo em contas fake, só que são poucos gm's pra um jogo desse tamanho.
-
Nâo poderia abrir inscrição para novos, sei que quando abre inscrição fica difícil de identificar pessoas engajadas na causa contra hakers, mas deveria haver uma forma de expandir
-
No dia-a-dia existe milhares de contas sendo criadas e pensa comigo: Se agora à equipe está sobrecarregada, imagina com mais um dever.
Referente a idade, não acredito que sendo maior de idade possa diminuir as possibilidades do jogador(a) usando programas ilegais e bug.
Lendo sua sugestão, ela se parece muito com os grupos Força Tarefa e Suprema Corte.Qual é o trabalho de um membro da Suprema Corte?
- 1 Inicialmente um membro da Suprema Corte deve, junto com outros 11 membros julgar um jogador entre inocente e hacker para dessa forma decidir o seu destino. Parece uma tarefa fácil porém é necessário que o jurado tenha a capacidade de analisar um Replay e votar corretamente, afinal são montantes e contas que estão sendo julgadas. Fora isso manter a organização e policiar o jogo também fazem parte desse cargo.
- 2 Membros da Suprema Corte são vistos como jogadores de alta confiança dos GMs podendo de certa forma encaminhar um jogador que age de forma errada para o banimento.
- 3 Resumidamente é isso, mais informações serão internas.