Solução simples para banimento a hackers

Hoje dependemos de um sistema muito lerdo de justiça implantado pela Z8, que é depender do tempo de um grupo de pessoas para analisar um report.
Porque dependemos de várias pessoas para apenas confirmar situações drasticamente descaradas por muitos jogadores que utilizam hackers?

A minha Ideia seria o de formar tipo xerifes ou juízes, e nem precisam ser identificados no jogo, funcionaria assim:

1 - a Z8 analisa os melhores perfis, o que não tem histórico algum de trapaça, maior de idade, com patente alta ou qualquer outra característica que informe a responsabilidade moral do player.

2 - Esse jogador teria seus dados ligados a z8 e seria colocado como um Juiz que ao se deparar com hackers descarados tivesse o pleno direito de banimento, sem necessidade de outros juízes.

3 - Ele só faria o banimento de situações óbvias, como jogadores do próprio time que ele vê bugando, wall, ou hacks de fácil identificação.

4 - Em caso de suspeita de um usuário de hack, ele não faria o banimento mas faria um report para aí sim o grupo analisar e fazer a justiça.

5 - Este "xerife ou Juiz" pode ser demitido caso haja erro em um banimento feito por ele, já que o papel dele é banir apenas o óbvio (fácil de detectar).

6 - O banido, poderá solicitar um review de seu caso, caso se ache injustiçado, claro que o usuário de rack não o fará! então não teremos muitas solicitações de review.

Acho que a justiça chegaria muito mais rápido para todos nós! antes que a galera encontre uma nova opção!
O CF é um jogo muito bom! mas cada vez mais eu me decepciono, assim muito de nós estão se sentindo.

Comentários

• Eu não consigo achar um tópico onde possamos postar os prints de BUGs e Hackers! Ele existe? Se não, onde seria o local correto?
  • Desculpe ai administradores, gostaria de saber da parte da Z8 se a minha sugestão seria viável? Ou o canal de sugestões só servem para os amigos lerem?
    Gostaria de saber se a Z8 poderia implantar algo neste sentido.
  • Esse xerife que você se refere já existe e são os gm's, eles entram o tempo todo no jogo em contas fake, só que são poucos gm's pra um jogo desse tamanho.
  • Nâo poderia abrir inscrição para novos, sei que quando abre inscrição fica difícil de identificar pessoas engajadas na causa contra hakers, mas deveria haver uma forma de expandir
  • No dia-a-dia existe milhares de contas sendo criadas e pensa comigo: Se agora à equipe está sobrecarregada, imagina com mais um dever.
    Referente a idade, não acredito que sendo maior de idade possa diminuir as possibilidades do jogador(a) usando programas ilegais e bug.

Lendo sua sugestão, ela se parece muito com os grupos Força Tarefa e Suprema Corte.
    Qual é o trabalho de um membro da Suprema Corte?

- 1 Inicialmente um membro da Suprema Corte deve, junto com outros 11 membros julgar um jogador entre inocente e hacker para dessa forma decidir o seu destino. Parece uma tarefa fácil porém é necessário que o jurado tenha a capacidade de analisar um Replay e votar corretamente, afinal são montantes e contas que estão sendo julgadas. Fora isso manter a organização e policiar o jogo também fazem parte desse cargo.
    - 2 Membros da Suprema Corte são vistos como jogadores de alta confiança dos GMs podendo de certa forma encaminhar um jogador que age de forma errada para o banimento.
    - 3 Resumidamente é isso, mais informações serão internas.
    Postado originalmente por [MOD]Newhum no seguinte tópico.