Sobre rank...
eu nunca reclamei aqui de nd nesses anos apenas fico triste com esses vermes infestando o cf , mas poxa é serio msm que nas rank vai da prêmios ? pq ta cheio de rak lá com o distintivo já alto é serio isso?
Comentários
-
Pior que é verdade,entre 10 que platina 8 são hackers.(se ''bobia'' entra 10 hackers 10 são hackers kkkk)
-
Seria legal jogar e pagar uns premio da hora, mas com essa infestação de xiter não tem como.
-
poxa mo chato isso
-
Fazer o que, onde vivemos o crime compensa, por que não em um game? rsrs
Não sei bem como funciona isso de histórico de hack, mas quem tivesse ali com isso não deveria receber.
Tô meio por fora, pode me passar link de onde falaram que vai dar prêmios? -
Eu tenho é medo dessa frase aqui...
"As Partidas Ranqueadas estão acabando e você receberá prêmios de acordo com o seu maior rank entre os modos das partidas ranqueadas!"
Se for o que estou pensando, fodeo para mim mais uma vez
Será que somos a única versão diferente até nisso ou a Granada MK2 Prata com as Killmark/CP vem para quem está em pelo menos Prata ?
pelo menos sabemos que a atualização é dia 13
Ao menos tem uma coisa na CF Wikia que eu li e poderia ser adiantada nas outras versões...
Cada um Por Si ranqueadas na Season 3 ! AEHOOOO -
"As Partidas Ranqueadas estão acabando e você receberá prêmios de acordo com o seu maior rank entre os modos das partidas ranqueadas!"
Será que somos a única versão diferente até nisso ou a Granada MK2 Prata com as Killmark/CP vem para quem está em pelo menos Prata ?
Ao menos tem uma coisa na CF Wikia que eu li e poderia ser adiantada nas outras versões...
Cada um Por Si ranqueadas na Season 3 ! AEHOOOO
Tô sentindo cheiro de AA-12... -
DESTINYNHOW escreveu: »Tô sentindo cheiro de AA-12...
-
Cada um Por Si ranqueadas na Season 3 ! AEHOOOO
Tomará né que pelo menos prata nos receba os premios ( do msm jeito que ta na wikia ) . -
Fazer o que, onde vivemos o crime compensa, por que não em um game? rsrs
Não sei bem como funciona isso de histórico de hack, mas quem tivesse ali com isso não deveria receber.
Tô meio por fora, pode me passar link de onde falaram que vai dar prêmios? -
Cada um Por Si ranqueadas na Season 3 ! AEHOOOO -
dashie onde viu isso no cf wiki pode me passar o link?
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Ranked_Match
Não atualizaram o tópico com o C1S pois está para chegar... -
eu nunca reclamei aqui de nd nesses anos apenas fico triste com esses vermes infestando o cf , mas poxa é serio msm que nas rank vai da prêmios ? pq ta cheio de rak lá com o distintivo já alto é serio isso?
Olá, caro Wolfs15.
É algo extremamente injusto dar prêmios para pessoas que usam Hacker, mais como saber quem está com Hacker ? Os moderadores também não tem uma bola de cristal para saber quem usa e quem não usa.
Todos nós queremos acabar com os Hacker, mais para isso é necessário cada um fazer a sua parte, reportando aqueles que é visível o uso de Hacker.