Troféu Lobo Solitário
Olá Galera !
Alguém poderia me explicar bem explicado como funciona este troféu Lobo Solitário ?
Gostaria de saber quanto de AP eu ganho no Nível 1, 2 e 3, tipo, se ganho 1000 de XP, quantos de AP eu recebo ?
Alguém poderia me explicar bem explicado como funciona este troféu Lobo Solitário ?
Gostaria de saber quanto de AP eu ganho no Nível 1, 2 e 3, tipo, se ganho 1000 de XP, quantos de AP eu recebo ?
![E5KrgCK.png](http://i.imgur.com/E5KrgCK.png)
Comentários
-
Pelo que entendi você precisa comprar aquela mascara que dá ap.
-
Pelo que entendi você precisa comprar aquela mascara que dá ap.
tipo ele quer saber sobre esses baratos tendeu? -
MonsTerMCD escreveu: »po cara isso ele ja sabe ele quer saber como finciona na pratica se ao conseguir esse trofeu ela recebe um maior quantia de AP quando alcançar um determinado nivel de Furia e tallz esse baratos tendeu? tipo a de P&D quando se consegue todos os niveis do trofeu a ativação e desativação da C4 fica mais rapida
tipo ele quer saber sobre esses baratos tendeu?
e Quero Saber Quantos AP Eu Ganho, Como Falei Por Exemplo Se Ganhei 1000 XP Quantos AP Recebe Pelos XP Que Eu Fiz. -
Eu também queria saber o quanto muda, já fiz um tópico falando sofre isso também, eu queria muito saber se com o troféu a c4 é desativada 1 segundo a menos ou 2 segundos a menos, enfim, mas é difícil de entender esses paranauê aí.
-
Boa pergunta, podia ter uma área pequena só pra explicar os bônus dos troféus com mais detalhes, como se fosse um mini-suporte
-
eu quero saber se o trofeu roda roda aumenta mesmo a chance de vir algo permanente no m.n pq to com ele nivel 3 continua igual a antes pq m.n pq me odeia :chorao::chorao:
-
Eu também queria saber o quanto muda, já fiz um tópico falando sofre isso também, eu queria muito saber se com o troféu a c4 é desativada 1 segundo a menos ou 2 segundos a menos, enfim, mas é difícil de entender esses paranauê aí.
-
andreluiz897 escreveu: »eu quero saber se o trofeu roda roda aumenta mesmo a chance de vir algo permanente no m.n pq to com ele nivel 3 continua igual a antes pq m.n pq me odeia :chorao::chorao:
-
HANSNELLI1 escreveu: »kKkkkk Tenso, Eu Também To De Olho Nesse Troféu Mas Acho Que Mesmo Com Ele Ainda è Tenso Ganhar
eu tenho meus dias de sorte ja consegui 13 m.ns mas é dificil vei pela quantia de cx que ja rodei antigamente eu deveria ter fechado umas 25 por ai **** -
andreluiz897 escreveu: »
eu tenho meus dias de sorte ja consegui 13 m.ns mas é dificil vei pela quantia de cx que ja rodei antigamente eu deveria ter fechado umas 25 por ai **** -
andreluiz897 escreveu: »
eu tenho meus dias de sorte ja consegui 13 m.ns mas é dificil vei pela quantia de cx que ja rodei antigamente eu deveria ter fechado umas 25 por ai ****