afinal, o que ta acontecendo?
faz 1 mes que nao jogo cf, e quando eu volto dou uma passada no forum, vejo esse hack de derrubar sala, vejo essa hashtag #naosomospalhaçosz8
enfim, como realmente esta o jogo? tem pouco ou muito hacker? e o que a z8 falou sobre isso? pois to bem desinformado e fazia semanas que nao frequentava esse forum, e quando venho ta cheio de tretas
enfim, como realmente esta o jogo? tem pouco ou muito hacker? e o que a z8 falou sobre isso? pois to bem desinformado e fazia semanas que nao frequentava esse forum, e quando venho ta cheio de tretas
Comentários
-
hurdur31321 escreveu: »faz 1 mes que nao jogo cf, e quando eu volto dou uma passada no forum, vejo esse hack de derrubar sala, vejo essa hashtag #naosomospalhaçosz8
e a pra entender nem precisa ler tudo isso aki é só entrar no CF que vc vai entender o por que de tudo isso kkkkkkkkkkk -
É só você entrar agora no canal operações especiais e procurar pelo Ze gotinha/ PoLICIAl os caras são os mitos,
Depois de 2 semanas entrei hoje no jogo, credo estado lamentável, quando não um nub de ra;ck é esses kids bugando. -
Voltei a jogar em Dezembro.. parei em Dezembro mesmo rs.
Ainda não loguei esse ano e até agora não estou sentindo vontade de jogar. -
Por min não vi muitos hackers, erros sim, acho que tá tranquilo ou então e sou sortudo mesmo
-
Se vi 8 hackers desde que voltei a jogar dia 21 de dezembro, é muito. Não vejo com tanta incidência.
-
Olha tá complicado, ainda mais pra mim que jogo ultimamente só pra gravar gameplay pro canal e é muito difícil achar uma sala sem hack ou bugador, tá tenso cara...