Ghost-Knife. Recrutando Bons
Olá Crossfirianos Estou Recrutando Jogadores Que Jogam Modo Fantasma e PD Faca,
No Modo Fantasma: Só Precisar Sabe Bhop,Pin Point. Ter Fone, Arma com Silenciador,
Recrutando Patentes Acima De Sub Tenente Nívil 4,+ TS3 Este é o Ts: Ghost.ts3dds.at
Espero Ter Bons Jogadores No Meu Clã Beijo.
OBS: Idade para aplicar clã acima de 14 anos Com Cabeça Madura.
No Modo Fantasma: Só Precisar Sabe Bhop,Pin Point. Ter Fone, Arma com Silenciador,
Recrutando Patentes Acima De Sub Tenente Nívil 4,+ TS3 Este é o Ts: Ghost.ts3dds.at
Espero Ter Bons Jogadores No Meu Clã Beijo.
OBS: Idade para aplicar clã acima de 14 anos Com Cabeça Madura.
Comentários
-
Só precisa saber bhop, pin point, bunar
buguei -
Foi mal, mas preciso te zuar.
1.Bhop & Bunnar é a mesma coisa;
2.Nívil (dispensa comentários);
3.YouTuber no Clã, que ponto bom é esse?;
4.Crossfirianos (dispensa comentários²);
5.Rainha das Facas, pelo amor de Deus;
6.Rainha das Knife (escolhe a língua filha);
7.Rifre (dispensa comentários³).
Obrigado por ler até aqui. -
LuizMatheusN escreveu: »Foi mal, mas preciso te zuar.
1.Bhop & Bunnar é a mesma coisa;
2.Nívil (dispensa comentários);
3.YouTuber no Clã, que ponto bom é esse?;
4.Crossfirianos (dispensa comentários²);
5.Rainha das Facas, pelo amor de Deus;
6.Rainha das Knife (escolhe a língua filha);
7.Rifre (dispensa comentários³).
Obrigado por ler até aqui.
Hum Você E O tipo Criança né Adora Crítica as coisas dos outros né ir o FDC?
Cada Um Tem Seu Jeito De Fazer As Coisas, e Outra Idade Em Clã é Fudamental, Já Penso Tú Recruta Um Garoto De 8 Anos Que Usar Hacker Para Ir Betas,?
Já Penso A Mer.da que Vai ser? Idade Em Cã Para Mi é Fundamental . só Acho. -
lovediaper escreveu: »
Hum Você E O tipo Criança né Adora Crítica as coisas dos outros né ir o FDC?
Cada Um Tem Seu Jeito De Fazer As Coisas, e Outra Idade Em Clã é Fudamental, Já Penso Tú Recruta Um Garoto De 8 Anos Que Usar Hacker Para Ir Betas,?
Já Penso A Mer.da que Vai ser? Idade Em Cã Para Mi é Fundamental . só Acho.
Hello "piriguete", quando foi que falei de idade? Só comentei a falta de escolas ai onde você mora... Hacker em beta com oito anos? Nem ligo, não jogo beta.. -
LuizMatheusN escreveu: »
Hello "piriguete", quando foi que falei de idade? Só comentei a falta de escolas ai onde você mora... Hacker em beta com oito anos? Nem ligo, não jogo beta.. -
Uma Pequena Perguntinha Anjo Qual Sua Idade?
-
lovediaper escreveu: »falta de escolas? kkkkk ain que dó anjo sabe qual minha idade? sair da escola a anos'-' ue to meio comida nas palavras só isso.
Meio comida? Ta estuprada. -
to adorando
-
-
LuizMatheusN escreveu: »
Acho que falhou. -
'-' Vejo Que Essa Zueira ta sem Fim.. deixa a menina Recruta em paz deixa de ser criança,
LuizMatheusN Vai Cresce De Vez De Cuida De sua Vida Que Cuidar Da Vida dos Outros e Dos Erros dos Outros Quem Não Erra Tambêm? -
Divanta000 escreveu: »'-' Vejo Que Essa Zueira ta sem Fim.. deixa a menina Recruta em paz deixa de ser criança,
LuizMatheusN Vai Cresce De Vez De Cuida De sua Vida Que Cuidar Da Vida dos Outros e Dos Erros dos Outros Quem Não Erra Tambêm?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hilário seu fake. Quer enganar quem com o mesmo nível de burrice?
Tira o "Div" e o "000" do seu nick e encontre o animal dentro de você. -
posso entra no seu clan ?
-
Pode Sim Anjo >.<
Só Aplicar lá Sabe Jogar Modo Fantasma né? -
Bom dia aii , vo criar minha acc hj a noite , meu pc tinha quebrado e arrumei ele, jogo MF faz 2 anos e já fui do clan Ghost , Pacman e da Pan[TH]erS meu nick era pF-Terrible Joguei no Camp MF o primeiro que teve.
A noite depois das 20:00 ja estarei pronto pro teste OK...
Abraço -
ta ;)
Espero Você A Noite.