AtualizaÇao janeiro! Novas mn quais?..

Se vir algum tipo de ak-47 da hora ta bom. Desde q seja sem silenciador ....
Ou entao eles podiam antecipar a ak-47 dragao cyborg.
Deixe o seu exemplo de arma para a proxima atualizaÇao ??

Comentários

• what? tu ta pensando em M.N DE ZP? ta louco cf cheio,cheio não lotado de hackers e você pensando em armas,pode vim até as armas mas vem junto com uma atualização do x-trap.
  • misteryiq escreveu: »
    what? tu ta pensando em M.N DE ZP? ta louco cf cheio,cheio não lotado de hackers e você pensando em armas,pode vim até as armas mas vem junto com uma atualização do x-trap.

Essa batalha contra os hackers é diária. Acho que dificilmente eles irão lançar uma atualização e colocar "Atualização do XTrap" no pedestal. A discussão aqui é material para o jogo. Quanto ao anti-cheat, sempre queremos que atualize, não tem pra onde correr.

Mudando de assunto, eu gostaria de alguma arma MN de GP. Quero manter o padrão de ter todas MN de GP, e to com 1.5kk de GP à toa.
  • mtsdavb escreveu: »
    Se vir algum tipo de ak-47 da hora ta bom. Desde q seja sem silenciador ....
    Ou entao eles podiam antecipar a ak-47 dragao cyborg.
    Deixe o seu exemplo de arma para a proxima atualizaÇao ??
    Se ta brincando comigo ? CF AL LOTADO de hackers e vocês vem falar de mn de zp e vips ? Ta perdido . Os cara fica colocando zp kkkkkk .
  • Gintokisan escreveu: »

Essa batalha contra os hackers é diária. Acho que dificilmente eles irão lançar uma atualização e colocar "Atualização do XTrap" no pedestal. A discussão aqui é material para o jogo. Quanto ao anti-cheat, sempre queremos que atualize, não tem pra onde correr.

Mudando de assunto, eu gostaria de alguma arma MN de GP. Quero manter o padrão de ter todas MN de GP, e to com 1.5kk de GP à toa.
    af,você não entendeu,falei que pode vim alguma coisa sim de zp,porque sempre vem,**** colocar o nome da atualização de ''Atualização do XTrap'',eu falei que junto com a atualização venha um atualização do x-trap,pois o cf ta cheio de hackers,impossível você não ver isso,eu sei que sempre vai ter hackers mas não do jeito que tá.
  • Gintokisan escreveu: »

E também quero alguma coisa de GP,alias TODO MUNDO QUER.:p
  • Nego pega arma de GP mas nem usa.
    Desnecessário...

Eu mesmo adoraria que viesse uma arma nova, como a AK Camo ou XM8 Adv, mas isto é apenas um sonho.
    E como todos sabem, se o mundo fosse justo ninguém nascia chorando.
  • ah vei eu queria essa pistola que veio como pacotao de itens, M1853 eu acho, na loja de GP ou de mn de gp, gosto mto dela. Tbm queria a AK Camo no MN de gp. Queria tbm conseguir ganhar mais alguma arma no m.n, faz um tempo ja que nao ganho nada. E principalmente queria as bags 6 e 7 junto com uns dois ou um só, servidor pra apenas pessoas acima de Capitão. E mais uns eventos de ganhar caixas no MN que é sempre bom xD