Aqueles seus times bons...
Só imaginar que quem jogou a granada é um Recruta 3 e quem vai entrar é um Comandante 50
É bem assim quando você entra no seu Crossfire com todo o ânimo do mundo, acha um PD que parece ser "zika do beile" e aquele carinha que parece ser produtivo joga uma flash no seu rush...
Então, você lê no delicado e gostoso chat mandado pelo Recruta 3:
"Comandante nub, nem para rushar serve"
E é assim, meus amigos, que você sabe que hoje seu dia começará da melhor e mais deliciosa maneira possível...
Comentários
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sempre tem o soldado mongo do batalhão , tem que ser muito burro pra jogar uma granada daquele jeito kkkkkkkkkkkkkkkkk
Da uma raiva quando um do teu time te taca um flash , direito isso rola na rampa do mapa castelo , sempre rusho la que nem loco , ai vem um sem alma e taca flash ;-; -
Ou pior, o cara te trava, vocês dois morrem e ele tem a audácia de escrever que você que travou ele...
-
Duas coisas que fazem a "luz apagar" para mim.Eu estar rushando, o cara me ver na frente dele e mesmo assim jogar o flash.Outra coisa é morrer por um "min em presta a Vip" me travar... ainda vou tomar ban de 60 dias por ofensas por causa desses caras...
-
Ou pior, o cara te trava, vocês dois morrem e ele tem a audácia de escrever que você que travou ele...
Eu posso morrer mais levo um comigo . -
Já aconteceu comigo de na torre do mapa castelo, descendo as escadas um recruta pular e ficar travado literalmente em cima de mim e advinha... sim apareceu alguém no final pra levar nós dois e ainda o sujeito dizer no chat "trava mais ae lix0".
-
Duas coisas que fazem a "luz apagar" para mim.Eu estar rushando, o cara me ver na frente dele e mesmo assim jogar o flash.Outra coisa é morrer por um "min em presta a Vip" me travar... ainda vou tomar ban de 60 dias por ofensas por causa desses caras...
Pensa em uma coisa que da MUITA raiva é isso, morrer pra "mim presta vip", slk... -
- Dashie caindo no meio do rush ? OMG ' :x kkkkkkk