ué
Comentários
-
Só li verdades :v
-
-
-
Só li verdades :v
Somo qua... mentira. Eu não me estresso jogando, afinal, jogos são pra descontrair. Se tem hack, eu saio da sala, simples. -
Gintokisan escreveu: »
Somo qua... mentira. Eu não me estresso jogando, afinal, jogos são pra descontrair. Se tem hack, eu saio da sala, simples.
somos dois **** -
Verdade, meu ping oscila demais,isso causa bastante estresse :c
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 99,99% de chance disso acontecer.
-
Somo qua... mentira. Eu não me estresso jogando, afinal, jogos são pra descontrair. Se tem hack, eu saio da sala, simples.
Somos três -
Somo qua... mentira. Eu não me estresso jogando, afinal, jogos são pra descontrair. Se tem hack, eu saio da sala, simples. -
-
tbm não me estresso jogo meu coliseu ou uns modos bots no normal ou dificil 3 mapas da pra se divertir rak é doença mental então nem esquento com isso jogo é pra se divertir
Modo bot no difícil? só pra ficar dentro da base né, bot nível difícil é = esse mlk de ra.ck ...
Serio CF era pra ser um dos melhores jogos de FPS online, mas..... não é!!!
Má administração, SG ta nem ai , eu se estivesse ricos como eles também não daria a minima pra isso....
Situação lamentável, quem paga somos nós.
Esse FPS é para os fortes mesmo, continuar jogando no meio destes KIDS de 10 anos de ra.ck ou buga.do não pra qualquer um.
Depois que eles conseguirem controlar os ra.cks tirar os bugs a equipe Z8 vai lembrar de nós, vão dar CP de 30 dias pra todo mundo por conta do stress passado e pra continuarmos jogando e gastando nesse jogo. -
Estressar pra que, jogos foram feito para diversão, então se entra um xiter na sala eu simplesmente saio.
-
Tópico redundante, portanto encerrado!
Esta discussão está fechada.