O melhor melhor time das rankeada ...
[FONT=comic sans ms, cursive]QUANDO SÓ TEM VOCÊ DE POSITIVO NO TIME -,- Porque players desse nivel jogam ? eles não cansão de morrer ? [/FONT]
Comentários
-
Nem todos tem sua habilidade fera.
Mas , talvez o outro time é que tinham mais ''habilidade''. -
Mas , talvez o outro time é que tinham mais ''habilidade''.
É, talvez o problema seja nesse modo que não equilibrou direito essa partida -
Quando eu te ver negativo em uma sala vou te perguntar por que pessoas do seu nível ainda jogam...
Ridículo isso, não é por que você ta positivo por 10 kils que precisa chamar os outros de ruim, não se pode jogar bem em todas as partidas. -
Quando eu te ver negativo em uma sala vou te perguntar por que pessoas do seu nível ainda jogam...
Ridículo isso, não é por que você ta positivo por 10 kils que precisa chamar os outros de ruim, não se pode jogar bem em todas as partidas. -
Mas , talvez o outro time é que tinham mais ''habilidade''. -
tem gente do meu cla no print, mas entendo o criador do topico.. quando começa partida assim, voce nem precisa esperar terminar pra saber que vai perder.
o balanceamento da ranqueada é ridiculo. não separa por patente, não separa por ranqueamento (ouro cai com gente que acabou de começar).. é uma bagunça só. -
Correto, o problema nem é dos cara do seu time, mas sim do balanceamento de equipes, sempre fui a favor da divisão de equipes ser feita de acordo com o kd(kills/death) de cada jogador no rank e não pelo nível do rank, mas é claro, quanto mais similar for o rank dos jogadores da sala mais fácil será subir nele caso tu jogue bem. Mas... Falar com a parede aqui em casa e dar sugestões neste fórum é a mesma coisa...
E alguns dizem que mesmo terminando os rank positivo e blablabla ainda perdem rank, isso se da devido ao sistema que faz a procura de jogadores por rank mandarem jogadores com rank muito distante, por exemplo, pela logica um ouro 5/6 não pode jogar com um prata... Caso contrario no final da partida só de perdê-la já ira fazer com que o "ouro" perca rank independente da ocasião. -
pq ninguém nasceu sabendo, é um jogo 4free , todo mundo precisa de uma experiencia para aprender
-
Só achei desnecessário você deixar os nicks dos players no print e falar "Porque players desse nivel jogam ? eles não cansam de morrer ?".
Pode ser que a pessoa não tenha encontrado o jogo dela na partida, não esteja jogando bem naquele dia, ou realmente não ligue para KD.
Conheço gente que joga só por jogar, pela diversão, e o KD é só um detalhe que ela nem liga -
tem gente do meu cla no print, mas entendo o criador do topico.. quando começa partida assim, voce nem precisa esperar terminar pra saber que vai perder.
o balanceamento da ranqueada é ridiculo. não separa por patente, não separa por ranqueamento (ouro cai com gente que acabou de começar).. é uma bagunça só.
Pelo menos voce entendeu a mensagem obg ... -
pq ninguém nasceu sabendo, é um jogo 4free , todo mundo precisa de uma experiencia para aprender
-
Time ta bunito em aushahsausahsaush
-
-
- isso é normal rss , nem todo dia agente tá jogando bem ....
-
É que é o seguinte. "Os times sao selecionados de acordo com o seu nivel"! Tenho que rir cada vez que escuto um moderador falar isso asjhasahsuahsuashauhsauhsuahs
-
admiro eles, por mais que sejam soldados não muito habilidosos,sendo patente alta ou baixa ,eles não desistem de jogar todos temos momentos assim
até mesmo "[FONT=comic sans ms, cursive]players desse nivel"..., [/FONT] se eu fosse você nem mesmo perderia meu tempo para fazer tópicos desnecessários no quartel.
se fosse do seu jeito não existiriam marechais. -
admiro eles, por mais que sejam soldados não muito habilidosos,sendo patente alta ou baixa ,eles não desistem de jogar todos temos momentos assim
até mesmo "[FONT=comic sans ms, cursive]players desse nivel"..., [/FONT] se eu fosse você nem mesmo perderia meu tempo para fazer tópicos desnecessários no quartel.
se fosse do seu jeito não existiriam marechais.
e 6 players em uma rankeada estavam em seu pior momento ne ? ... engraçado !
QG CROSSFIRE: local perfeito para a discussão e bate-papo sobre o jogo. Estou apenas discutindo sobre a partida rankeada .. -
Cada um tem a habilidade segundo o treinamento que faz diariamente, talvez eles não tenham treinado como deveriam treinar, por isso deu essa catástrofe. (Risos)
-
BiliMeendy escreveu: »Ahhan 6 pessoas precisam aprender a jogar ne ? se voce olhar o nick deles na pag voce vai ver que sao barrinha para cima ou quase ..., eu nao to querendo chamar atençao para KD e sim para o time todo!
o sistema de ranked que deveria e deve ser melhorado -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]QUANDO SÓ TEM VOCÊ DE POSITIVO NO TIME -,- Porque players desse nivel jogam ? eles não cansão de morrer ? [/FONT]
[img][/img]
Achou teu time ruim amigo? Olha esse aqui que eu joguei agora... O cara com 4 bots, no time contrário, os 2 últimos tomaram inatividade... Ta bom pra vc?
Aí eu pergunto: Como chegar a Platina jogando com gente assim?
-
com um mundo de FFs, FBs e FKs, evento de xp, ter patente alta não quer dizer mais nada, na realidade nunca foi (né liberk :v )
o sistema de ranked que deveria e deve ser melhorado
Você eh coronel aí bebe, fica 5/20, ainda bem que não printam heuahue -
Achou teu time ruim amigo? Olha esse aqui que eu joguei agora... O cara com 4 bots, no time contrário, os 2 últimos tomaram inatividade... Ta bom pra vc?
Aí eu pergunto: Como chegar a Platina jogando com gente assim? -
Você eh coronel aí bebe, fica 5/20, ainda bem que não printam heuahue
e marcos ninguem liga bobo feio e chato -
ENTENDI BILLY e C4D - A questão é que da maneira que falou não caiu bem. Mas, a questão é que como já falaram o filtro nas rankeadas está um caos inclusive mesmo se filtrarem pelo KD vai dar ruim, pois os rackers com KD de superheroi sem hacker não são nada.
O fato é que nem jogo mais rankeada, ultimamente so ferrei meu KD com esses hak que matam de frente, de costa, no ar, deitado, ausente e até no lobby se bobear, nisso daqui a pouco vou pra bronze, enquanto os hak estao no platina. -
ENTENDI BILLY e C4D - A questão é que da maneira que falou não caiu bem. Mas, a questão é que como já falaram o filtro nas rankeadas está um caos inclusive mesmo se filtrarem pelo KD vai dar ruim, pois os rackers com KD de superheroi sem hacker não são nada.
O fato é que nem jogo mais rankeada, ultimamente so ferrei meu KD com esses hak que matam de frente, de costa, no ar, deitado, ausente e até no lobby se bobear, nisso daqui a pouco vou pra bronze, enquanto os hak estao no platina. -
Acho que eles não conheciam o mapa tão bem assim quanto você.;)
-
BiliMeendy escreveu: »Acho que nas rankeada de c.e nem ta tanto hak assim , pra ser sincero nao vi hak na ultima semana ...
Cara se vc nao viu hackers pow vc é muito sortudo
estava nesses ultimos 4 dias jogando rankeada e abaixei meu KD e EXP em 3 sala as 3 com hackers 1 tinha 4 hackers de uma so vez andando por baixo do mapa. -
isso era pra ser uma imagem e não aparece. rs
-
Que azar voce teve em !