O ano de 2016 promete nas telonas, concordam?
2016 é o ano que teremos muitos filmes esperados, que desde o lançamento dos seus trailers tiraram o fôlego de multidões.Para os amantes de adaptações de HQ's temos um prato cheio.
Batman vs Superman (que na minha opinião será o filme do ano)
Esquadrão Suicida (ansioso para ver o Coringa do Leto e a Arlequina da Margot)
Deadpool (O que falar desse filme?O Ryan entrou de cabeça no papel, assim também tirando o fiasco épico que foi o personagem no filme do Wolverine)
X-men: Apocalypse (o fim da trilogia que começou no "Primeira Classe" e que colocará uma nova era dos mutantes nas telonas)
Capitão América: Guerra Civil (Esse filme, na minha opinião, será um grande fiasco.Via as pessoas criticando, dizendo que não daria certo, fui ler o arco "Civil War" e comecei a concordar.O arco é GIGANTE, são CENTENAS de super-heróis, é um filme em que minhas expectativas zeraram após ler o arco das HQ's, mas vamos esperar para ver...)
Doutor Estranho ainda é uma incógnita para mim, mas se for parecido com os da HQ's, dará um filme interessante.
E o que falar do live action do maior MMORPG de todos os tempos?Horda x Aliança, qual será seu lado?Warcraft promete e muito!
Temos a volta do Clássico Mogli:O menino lobo, agora em live action.Esse muitos assistiram em animação quando eram crianças, sem dúvidas!
Também teremos outro clássico das animações voltando em live action, Tarzan!
Muitos aqui durante a adolescência acompanharam as aventuras de um dos bruxos mais famosos de todos os tempos, Harry Potter!E agora o seu mundo está de volta em Animais Fantásticos e onde habitam..Admito que a um bom tempo eu não ligava para o mundo de HP, pois li e vi os filmes tantas vezes que fiquei um pouco enjoado.Mas após assistir ao trailer, acho que vale a pena dá uma conferida.
Também temos o segundo filme das nostálgicas e clássicas Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras.Bom, mas um filme com Michael Bay e Megan Fox não é para se colocar muitas expectativas...
Também teremos a volta de uma GRANDE ANIMAÇÃO que sei que é impossível nunca ter assistido uma única vez.Procurando Dory, onde é que ela está? (leia em baleiês).Também teremos a volta do Dragão Guerreiro com o retorno do panda mais showdebolice de todos os tempos em Kung Fu Panda 3.
Também teremos a volta do Matt Damon a saga Bourne, a adaptação para o cinema de "Crença do Assassino", e a volta de Independence Day 2 (sem o Will).
Realmente 2016 é um ano onde os cinemas me tomarão muito dinheiro.E vocês, estão ansiosos?
Batman vs Superman (que na minha opinião será o filme do ano)
Esquadrão Suicida (ansioso para ver o Coringa do Leto e a Arlequina da Margot)
Deadpool (O que falar desse filme?O Ryan entrou de cabeça no papel, assim também tirando o fiasco épico que foi o personagem no filme do Wolverine)
X-men: Apocalypse (o fim da trilogia que começou no "Primeira Classe" e que colocará uma nova era dos mutantes nas telonas)
Capitão América: Guerra Civil (Esse filme, na minha opinião, será um grande fiasco.Via as pessoas criticando, dizendo que não daria certo, fui ler o arco "Civil War" e comecei a concordar.O arco é GIGANTE, são CENTENAS de super-heróis, é um filme em que minhas expectativas zeraram após ler o arco das HQ's, mas vamos esperar para ver...)
Doutor Estranho ainda é uma incógnita para mim, mas se for parecido com os da HQ's, dará um filme interessante.
E o que falar do live action do maior MMORPG de todos os tempos?Horda x Aliança, qual será seu lado?Warcraft promete e muito!
Temos a volta do Clássico Mogli:O menino lobo, agora em live action.Esse muitos assistiram em animação quando eram crianças, sem dúvidas!
Também teremos outro clássico das animações voltando em live action, Tarzan!
Muitos aqui durante a adolescência acompanharam as aventuras de um dos bruxos mais famosos de todos os tempos, Harry Potter!E agora o seu mundo está de volta em Animais Fantásticos e onde habitam..Admito que a um bom tempo eu não ligava para o mundo de HP, pois li e vi os filmes tantas vezes que fiquei um pouco enjoado.Mas após assistir ao trailer, acho que vale a pena dá uma conferida.
Também temos o segundo filme das nostálgicas e clássicas Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras.Bom, mas um filme com Michael Bay e Megan Fox não é para se colocar muitas expectativas...
Também teremos a volta de uma GRANDE ANIMAÇÃO que sei que é impossível nunca ter assistido uma única vez.Procurando Dory, onde é que ela está? (leia em baleiês).Também teremos a volta do Dragão Guerreiro com o retorno do panda mais showdebolice de todos os tempos em Kung Fu Panda 3.
Também teremos a volta do Matt Damon a saga Bourne, a adaptação para o cinema de "Crença do Assassino", e a volta de Independence Day 2 (sem o Will).
Realmente 2016 é um ano onde os cinemas me tomarão muito dinheiro.E vocês, estão ansiosos?
Comentários
-
Só não promete pro CrossFire.
Triste realidade.
fpsfortes -
Conseguiram fazer um Coringa mais f**a que o ultimo.
-
Eu não gosto muito de cultura pop, até gosto de um filme aqui e outro ali mas não sou fanboy. Mas na área de entretenimento com certeza vai ser bom, vai sair as novas temporada das séries que eu estou assistindo e todas elas estão nos momento ação total. Under the Dome, GoT (vai ser de arrepiar), The 100, etc... Mas um filme que eu vi o trailer e com certeza não vou perder é o Batman vs Superman, quando eu vi o trailer no cinema eu e meu primo fizemos um pacto pra assistir aquele filme.
-
No meu caso sera 100 dilmas por filme, pelas minhas contas vou poder ir em apenas 3 que é X-Men e mais dois. -
Sem dúvidas será um ano fo*& pros fãs do cinema. Já to na expectativa pra assistir Deadpool mês que vem
-
Rapa_bozta escreveu: »Eu não gosto muito de cultura pop, até gosto de um filme aqui e outro ali mas não sou fanboy. Mas na área de entretenimento com certeza vai ser bom, vai sair as novas temporada das séries que eu estou assistindo e todas elas estão nos momento ação total. Under the Dome, GoT (vai ser de arrepiar), The 100, etc... Mas um filme que eu vi o trailer e com certeza não vou perder é o Batman vs Superman, quando eu vi o trailer no cinema eu e meu primo fizemos um pacto pra assistir aquele filme.
Gotham já foi f0da essa primeira parte, imagina a segunda (o que Bruce fez com a sobrinha do Galavan, pegou a vadi.... de jeito!)?Outro filme que espero muito é Warcraft, Aliança vs Horda nos cinemas?IMPERDÍVEL!Predradror escreveu: »Sem dúvidas será um ano fo*& pros fãs do cinema. Já to na expectativa pra assistir Deadpool mês que vem -
Esperando a 6ª Temporada de Game of Thrones
-
Esquadrão Suicida e Procurando Dory eu boto fé que vai ser bassa demais
-
- Cada filme desse da pra levar uma novinha pra ver rsss '
-
Essa ano vai ter muito filmes sensacionais.
-
Eu não curto muito Super Heróis, mas esse filme do Deadpool ai... Gostei muito, espero que as Dublagens não sejam mal feitas.
-
Eu não curto muito Super Heróis, mas esse filme do Deadpool ai... Gostei muito, espero que as Dublagens não sejam mal feitas.
Son of a "beach"! Tradução "puritana" brasileira = Filho da mãe!
Fo.ck you! Tradução "puritana" brasileira = Vai se danar!
Holly sh1t! Tradução "puritana" brasileira = Macacos me mordam!
PS: "holy sh1t" é uma expressão pesada no inglês, para o português perde o contexto e a força do palavrão, mas "macacos me mordam" é tenso...
O que mais me "choca" são esses estúdios de dublagem... nego aqui com 12 anos falando coisas que adultos não falam, dizendo que vai meter a ro... em geral e não pode ouvir um palavrãozinho, esse anjinho?Hipocrisia mais de 8000! -
Esse ano promete muita na parte de filmes, Superman x Batman (Batman vai da um pau na moçinha de aço ) , Deadpool que tem tudo pra ser aquele filme cheio de ação e que não deixa de faltar aquela "comedia" , Capitão América : Guerra Civil talvez seja o único que vá ser aquela coisa mais o menos , pra quem já leu a HQ sabe qual a diferença , i olha que tem muita diferença , tipo , no filme que vai sair não tem nem a metade de super-heróis se pá , o grande ponto desse filme vai ser o homem-aranha que tem tudo pra ser o ponto forte do filme.
Enfim , esse ano vai ser muito loco pra quem curte filmes de super-heróis e tals. -
JeffLaudrup escreveu: »Só não promete pro CrossFire.
Triste realidade.
fpsfortes -
Eu quero logo ver batman x superman e fazer o meu “post prometido”. Sera que rola? Ou sera que eu vou fazer um antes desse?
Alias, gostaria de me abrir para revelar o filme que eu mais espero ver nesse ano.
Kung Fu Panda 3
Para aqueles que esperam grande coisa do filme deadpool na versão dublada, aqui vai um pouco do que esta por vir: