O ano de 2016 promete nas telonas, concordam?

2016 é o ano que teremos muitos filmes esperados, que desde o lançamento dos seus trailers tiraram o fôlego de multidões.Para os amantes de adaptações de HQ's temos um prato cheio.

Batman vs Superman (que na minha opinião será o filme do ano)
Esquadrão Suicida (ansioso para ver o Coringa do Leto e a Arlequina da Margot)
Deadpool (O que falar desse filme?O Ryan entrou de cabeça no papel, assim também tirando o fiasco épico que foi o personagem no filme do Wolverine)
X-men: Apocalypse (o fim da trilogia que começou no "Primeira Classe" e que colocará uma nova era dos mutantes nas telonas)
Capitão América: Guerra Civil (Esse filme, na minha opinião, será um grande fiasco.Via as pessoas criticando, dizendo que não daria certo, fui ler o arco "Civil War" e comecei a concordar.O arco é GIGANTE, são CENTENAS de super-heróis, é um filme em que minhas expectativas zeraram após ler o arco das HQ's, mas vamos esperar para ver...)
Doutor Estranho ainda é uma incógnita para mim, mas se for parecido com os da HQ's, dará um filme interessante.

E o que falar do live action do maior MMORPG de todos os tempos?Horda x Aliança, qual será seu lado?Warcraft promete e muito!

Temos a volta do Clássico Mogli:O menino lobo, agora em live action.Esse muitos assistiram em animação quando eram crianças, sem dúvidas!

Também teremos outro clássico das animações voltando em live action, Tarzan!

Muitos aqui durante a adolescência acompanharam as aventuras de um dos bruxos mais famosos de todos os tempos, Harry Potter!E agora o seu mundo está de volta em Animais Fantásticos e onde habitam..Admito que a um bom tempo eu não ligava para o mundo de HP, pois li e vi os filmes tantas vezes que fiquei um pouco enjoado.Mas após assistir ao trailer, acho que vale a pena dá uma conferida.

Também temos o segundo filme das nostálgicas e clássicas Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras.Bom, mas um filme com Michael Bay e Megan Fox não é para se colocar muitas expectativas...

Também teremos a volta de uma GRANDE ANIMAÇÃO que sei que é impossível nunca ter assistido uma única vez.Procurando Dory, onde é que ela está? (leia em baleiês).Também teremos a volta do Dragão Guerreiro com o retorno do panda mais showdebolice de todos os tempos em Kung Fu Panda 3.

Também teremos a volta do Matt Damon a saga Bourne, a adaptação para o cinema de "Crença do Assassino", e a volta de Independence Day 2 (sem o Will).

Realmente 2016 é um ano onde os cinemas me tomarão muito dinheiro.E vocês, estão ansiosos?

Comentários