2 infratores [DENUNCIA]
Bom, estou aqui para reportar de uma forma diferente, até porque , eu não possuo o replay, pois, eu tinha entrado na sala no último round [17/17 - Escavação] , um deles estava matando com 1 hit, nome dele é
e o outro estava simplesmente voando pelo mapa, e nunca era infectado, nome dele é
, o mais provável, e que ,esses 2 indivíduos, possuam outra conta superior a patente deles. Ou seja, são fakes. Eu sei que estou errado, vir aqui e postar uma denuncia de uso de hacker mas, infelizmente eu estava com o "Modo Replay" desativado.
Obrigado... e mais uma vez, desculpas.
e o outro estava simplesmente voando pelo mapa, e nunca era infectado, nome dele é
, o mais provável, e que ,esses 2 indivíduos, possuam outra conta superior a patente deles. Ou seja, são fakes. Eu sei que estou errado, vir aqui e postar uma denuncia de uso de hacker mas, infelizmente eu estava com o "Modo Replay" desativado.
Obrigado... e mais uma vez, desculpas.
Comentários
-
Quer ouvir algo triste?
Sem proas, sem ban...
E não tiro a razão da Z8, por mais que falemos a verdade, se não tivermos como provar, eles não podem agir...
PS: Denúncias são por ticket, mas ok -
Boa noite, soldado.
Aconselho você a remover os nicks dos jogadores, pois é proibido denegrir imagem de quaisquer jogador no fórum.
Se eles forem realmente hackers, denuncie (através de ticket), que com certeza eles serão banidos. -
Exatamente como os anteriores disseram.
-
Tickets ? Mas, não precisa do replay ?
-
RadioMudo0 escreveu: »Tickets ? Mas, não precisa do replay ?
Sim, exatamente.
Caso você não tenha salvado o replay dos jogadores não terá, infelizmente, como reportar os mesmos. -
Poxa Tudo bem então.. Uma hora eu dou de cara com eles novamente ai eu salvo o replay.
-
Agora, uma dica.
Nem perca seu tempo salvando replay's de partidas, e muito menos denunciando os usuários de hack.
Podem até ser banidos, mas vão criar outra conta e continuar usando, ou seja... Você perde seu tempo.