"ZP Grátis" [RECLAMAÇÃO]
Bom, estou aqui novamente com o intuito de reclamar sobre a opção "ZP Grátis"... Bom, eu fiz quase todas as etapas dos sites que pediam pra você responder e tal... E ,dizia que eu receberia meu ZP em 30 minutos, outros era 1 hora,15 minutos, o que acontece... ham... já se passaram 3 dias, e não recebi nada, de acordo com a quantia, eu deveria receber quase 20 mil de ZP, até porque, tinha umas opções dizendo que se você responder as questões do site, você receberia 11 mil e pouco de ZP, outro era de 6 mil, e a maioria de mil de ZP.
Aguardo respostas desde já, obrigado.
Aguardo respostas desde já, obrigado.
Comentários
-
Algumas opções lá são de pesquisas e se vc não se qualificar para ir até o final não vai receber o zp. nas ofertas onde vc tem que baixar alguma coisa vc deve tirar print do programa instalado e mandar pra receber o zp.
-
Eu ,praticamente, fiz quase todas até o final. E ainda estou na espera. Todas as de questões.
-
Não há nada de errado com a página de Free ZP, ela funciona normalmente, só resta você saber fazer as ofertas.
Se liga nas minhas: http://player.superrewards.com/direct_support?uh=rirrfzhikpqzqmndcnklndkoirlcjum.5177954877
Eu parei de fazer porque até que da um trabalhinho, mas quando da vontade eu faço.
Se quiser eu te ensino como fazer depois. :P -
Mas, eu fiz tudo certo, demorei um tempinho, e não recebi, ainda estou sem entender.
-
RadioMudo0 escreveu: »Mas, eu fiz tudo certo, demorei um tempinho, e não recebi, ainda estou sem entender.
É complicado...
Quando a oferta é completada e o ZP não é recebido você tem que enviar um ticket para o Suporte da SuperRewards -
Como faço esse Ticket ? Poderia me explicar por favor ?
-
RadioMudo0 escreveu: »Como faço esse Ticket ? Poderia me explicar por favor ?
Posso explicar sim, mas pelo fórum é meio difícil.
Se possuir Skype, me adicione lá: maurinho.lanza
Vai ser um prazer te ensinar. -
*Mensagem errada, por favor, alguém apague, desculpa e obrigado*
-
Skype ? Mas, eu não possuo headset para falarmos uns com os outros.
-
RadioMudo0 escreveu: »Skype ? Mas, eu não possuo headset para falarmos uns com os outros.
Não precisa de headset, consigo te explicar de outra forma. -
Vídeo ? Não possuo webcan, utilizo computador...
-
RadioMudo0 escreveu: »Vídeo ? Não possuo webcan, utilizo computador...
Não precisa de WebCam, só me adiciona e relaxa. -
Não precisa de WebCam, só me adiciona e relaxa.
Bom, seria melhor você me adicionar... a7xbr_gamer <-- meu skype.