A maior FRAUDE!!!
Fala meu povo ;
Bem, hoje eu recebi no meu celular uma mensagem com um link supostamente do MC Donald`s [o mito dos funk] {Brinks} com um questionário com quatro perguntas e que no final ofereceria como prêmio um cupom de R$ 500. Tá, respondi as quatro perguntas e, chegando na hora de receber, percebi que tinha uma parada lá que tinha quecompartilhar pra 10 pessoas do seu whatsapp. Aí tinha os post's do facebook dizendo q tava td de boas e pá. Só que eu achei estranho que geralmente quando tem esses post's do FB numa página sempre tem a caixinha de "Escreva alguma coisa" e nesse n tinha... Achei estranho então fui procurar, aí eu encontro isso
Tá aí, então antes de falar que ninguém avisou...
Bem, hoje eu recebi no meu celular uma mensagem com um link supostamente do MC Donald`s [o mito dos funk] {Brinks} com um questionário com quatro perguntas e que no final ofereceria como prêmio um cupom de R$ 500. Tá, respondi as quatro perguntas e, chegando na hora de receber, percebi que tinha uma parada lá que tinha quecompartilhar pra 10 pessoas do seu whatsapp. Aí tinha os post's do facebook dizendo q tava td de boas e pá. Só que eu achei estranho que geralmente quando tem esses post's do FB numa página sempre tem a caixinha de "Escreva alguma coisa" e nesse n tinha... Achei estranho então fui procurar, aí eu encontro isso
Tá aí, então antes de falar que ninguém avisou...
Comentários
-
Até o momento não recebi essa mensagem, mas caso eu receba já estou sabendo da fraude.
Ótimo tópico! -
Obrigado por nos passar essa informação.... Não recebi ainda, mas vai que né !? ( Se bem que eu costumo ignorar este tipo de mensagem ) :rolleyes:
-
É muito manjado essas coisas heaiohoa
No dia que o whats supostamente parou de funcionar eu recebi uma mensagem dizendo que era de um funcionário de lá mandando repassar a mensagem senão a minha conta seria cancelada e blábláblá
Esse dai é que nem o site de armas de zp grátis, só enganation :V -
Acho q um conhecido meu caiu nessa kkkk
-
No Orkut tinha muito dessas coisas, chega a dar raiva de ver tanta gente compartilhando HOAX