Vocês querem ou já pensaram em ser pai/mãe?

Nossa, eu não quero agora.. Mas eu fico pensando e depois de me acertar direito na vida eu iria querer muito, saber que tem alguém do seu sangue e dar aquela educação pra ele, ver ele crescer... Já dá uma alegria enorme
Eu realmente não entendo quem diz que não quer filhos ou essas mulheres que estão agora inventando de legalizar aborto, também os homens que não se previne e quando fica sabendo, cai fora
Cara, filhos é aquilo que faz parte da sua vida, assim como seus pais fizeram parte da sua, eles precisam de vocês e se seus pais não fizeram parte da sua, faça o contrário com o seus filhos, sei lá
Mas respeito a decisão de quem não quer fazer um filho, afinal eu não divido minha vida com ninguém :v

É isso, eu acho... Deixe o que acham e... Boa sorte ai com o catarrento se tiverem ou planejam ter um XD

Comentários

• Ah cara... Pra ser sincero, bem que seria interessante a experiência de ser pai.... ( No futuro é claro, rs )..porém, ao meu ver, nos dias de hoje ( Essa porcaria de mundo ), seria um pouco de mancada botar filho na Terra !!
    Tá que eu educaria ele e tals... Mas realmente, o mundo está horrível, o que me deixa com um pé atrás..... Mas isso veremos mais pra frente !! :v
  • Jhones22 escreveu: »
    Ah cara... Pra ser sincero, bem que seria interessante a experiência de ser pai.... ( No futuro é claro, rs )..porém, ao meu ver, nos dias de hoje ( Essa porcaria de mundo ), seria um pouco de mancada botar filho na Terra !!
    Tá que eu educaria ele e tals... Mas realmente, o mundo está horrível, o que me deixa com um pé atrás..... Mas isso veremos mais pra frente !! :v

hieoahioea, não acho que o mundo esteja horrível, só o Brasil e a África...
    Mas concordo.. O melhor seria ter um apenas quando as coisas melhorarem mesmo, ou mudando de país XD
  • É bom ser pai ou mãe, deste que você não tenha 14 anos sem um centavo no bolso.
  • Sou pai de 2 meninas :) (Uma com 4 anos e outra com 1 aninho) Samantha e Bianca

E gosto muito,é incrível nunca passei nenhuma noite sem dormir por nenhum motivo.

O segredo é o leite materno que muitas mulheres dão desculpa pra não dar.Ai elas passam a noite com a criança chorando com cólicas.

Mas é claro que atrapalha muito na hora de jogar,então pense bem antes de fazer alguma coisa.
  • Não qro ter filhos mas qdo eu crescer e tiver com vontade de ter filhos vou adotar pq tem várias crianças na adoção precisando de um pai e uma mãe.
  • Eu acho muito bonitinho ver crianças brincando. A filha do meu primo tava aqui em casa no ano novo, cheia de imaginação brincando. Como já falaram, é um pouco de mancada botar um filho no mundo, principalmente num mundo ferrado como o nosso. Eu mesmo se acontecer alguma vez deu ter filho vai ter que ter algum bom planejamento, vai ter que ter uma conta poupança pra quando ele tiver 18 anos pra que ele consiga fazer o que ele quiser, se quiser estudar nos EUA, na França ou em qual quer outro lugar. O que mais se vê são pessoas tendo filhos sem pensar muito no futuro e em como fazer as coisas, na minha opinião tem que ter no mínimo uma casa própria quitada pra conseguir da uma vida boa pro filho.
  • Quero ser pai sim, mas nessa sociedade escrota vai ser difícil...
  • - cara te falar não tem coisa melhor rs , você tá bolado ? vai la e brinca com sua filha , tá com depressão ? vai la e brinca com sua filha, fora que você se torna mais maduro, tudo muda pra você rss muito bom amo minha filha Victória ! *-*
    OwdYtbE.jpg
  • Hehe.
    Eu já pensei nessa hipótese. Já pensei também de não ter.
    Tenho 18 anos agora, penso em estudar, ter uma casa, tempo, maturidade e curtir a liberdade, enquanto sou livre, antes de ter um descendente, pois depois é muito mais complicado.
    Acho que entre os 30/40 anos, se eu conseguir uma mulher a qual eu queira ter um futuro, que eu queira passar o resto da vida, eu vejo essa ideia. Se isso não acontecer, prefiro não tê-los.
    Gostaria muito de ter uma filha primeiramente, pois tenho dois irmãos e eles não são muito legais não. Hehehe
  • Sim, com certeza eu gostaria muito de ser mãe pra amamentar e essas paradas aí :v mas é ló gico que eu preciso me "consertar" financeiramente e psicologicamente para assim ter as condições necessárias para criar meu/ minha filho (a)
  • Eu penso em ter no mínimo 3 filhos kkkkkk' Mas se esse Brasil não mudar, eu vou ficar com o pé atras...
    É praticamente impossível você criar um filho ou filha e ele não se envolver com bandidos... Você ver que
    até nas classes mais altas tem o uso de drogas e outras porcarias que vemos.
    Imagine você morar em periferia onde rola toda mer,da possível? Tá tenso criar filho agora. Ainda
    bem que eu já to ligado como é que é, porque se não eu tava sendo mais um retardado mental.

Enfim, eu gostaria sim de ser pai, mas em outro país.
  • Li todos, não vou responder um por um senão fica aquele quote gigante, mas a maioria não acha bom ter um filho aqui por causa da sociedade escrota
    Então.. Realmente, se for ter filho do jeito que tá vai ter que cuidar bastante pra ele não se juntar com essas porcarias que tem por ai, além das despesas para o bebê que deve custar o zoi da cara... (E é claro que não vai cuidar dele na casa dos seus pais, né? XD)
    Eu só espero que pelo menos... Eu tenha um menino, porque do jeito que estão as garotas por ai, só por Deus... heiaohe, brinks
  • Quero ter uns 20 filho e viver de bolsa família, vlw flws

Quero ter pelo menos um filho (a), mas vai demora muito ainda, quero passar no concurso do exercito, voltar pra Curitiba como aspirante ou como sargento e depois de alguns anos de carreira pensar em ter um filho (a).
  • adoraria *u*

iria deixar em um aquario na estante da sala, se não latisse ou mordesse, deixava na coleira e colocaria o nome de Clovis
  • Nahi escreveu: »
    Li todos, não vou responder um por um senão fica aquele quote gigante, mas a maioria não acha bom ter um filho aqui por causa da sociedade escrota
    Então.. Realmente, se for ter filho do jeito que tá vai ter que cuidar bastante pra ele não se juntar com essas porcarias que tem por ai, além das despesas para o bebê que deve custar o zoi da cara... (E é claro que não vai cuidar dele na casa dos seus pais, né? XD)
    Eu só espero que pelo menos... Eu tenha um menino, porque do jeito que estão as garotas por ai, só por Deus... heiaohe, brinks
    Eu não sou desses caras que ficam "é mulher?então nada de transar, tem que se conservar!", mas têm umas coisas hoje que sinceramente estão com o nível de escrotice nas alturas... tenho um conhecido que a sobrinha dele, desde os 13 anos levava o NAMORADO DE 16 para dormir na casa dos pais... e isso é o que realmente mais me preocupa nessa sociedade atual é esse negócio de "ain pai, minha colega de 13 anos namora, dorme com o namorado, eles saem e voltam tarde, porque eu não posso também, pai?ain" ou (pô, pai, meu colega bebe, sai com o carro do pi dele, leva altas gatas para casa dele, porque não posso fazer o mesmo?) e como tem muita gente que cria os filhos de uma maneira escrota e totalmente errada e ainda querem que os outros façam assim também.Como uma vez que minha irmã foi para uma noite do pijama e quando meu pai foi buscá-la ela tava toda maquiada... poucas vezes eu vi meu pai tão louco de raiva como daquela vez... e antes que falem "ain, seu pai é muito radical, coon", isso foi quando minha irmã tinha 6 anos... ou seja, quer maquia sua filha CRIANÇA?Ok, faça, mas não diga que estou errado por não fazer o mesmo, tem idade para tudo, e eu não acho que a idade para uma garota se maquiar seja a de quando ela brinca de bonecas...
  • Mic0 escreveu: »
    adoraria *u*

iria deixar em um aquario na estante da sala, se não latisse ou mordesse, deixava na coleira e colocaria o nome de Clovis

heaioheaiohaio, a primeira palavra dele vai ser: q... depois ele completa: q tá con teceno

Clovis é um belo nome pra essa sua lagartixa voadora \o
    CooNN escreveu: »
    Eu não sou desses caras que ficam "é mulher?então nada de transar, tem que se conservar!", mas têm umas coisas hoje que sinceramente estão com o nível de escrotice nas alturas... tenho um conhecido que a sobrinha dele, desde os 13 anos levava o NAMORADO DE 16 para dormir na casa dos pais... e isso é o que realmente mais me preocupa nessa sociedade atual é esse negócio de "ain pai, minha colega de 13 anos namora, dorme com o namorado, eles saem e voltam tarde, porque eu não posso também, pai?ain" ou (pô, pai, meu colega bebe, sai com o carro do pi dele, leva altas gatas para casa dele, porque não posso fazer o mesmo?) e como tem muita gente que cria os filhos de uma maneira escrota e totalmente errada e ainda querem que os outros façam assim também.Como uma vez que minha irmã foi para uma noite do pijama e quando meu pai foi buscá-la ela tava toda maquiada... poucas vezes eu vi meu pai tão louco de raiva como daquela vez... e antes que falem "ain, seu pai é muito radical, coon", isso foi quando minha irmã tinha 6 anos... ou seja, quer maquia sua filha CRIANÇA?Ok, faça, mas não diga que estou errado por não fazer o mesmo, tem idade para tudo, e eu não acho que a idade para uma garota se maquiar seja a de quando ela brinca de bonecas...

Olha, ainda bem que meu pai não teve filha, senão ia ficar doido por isso mesmo, era tempo que elas brincavam de coisas de meninas..
    Se fosse eu no lugar do irmão (ou cunhado, sei lá) desse seu conhecido já dava logo uma educada, botava esse moleque pra correr no chute...
    Ah, por favor... Homem tem que botar medo senão eles fazem o que quiser com sua filha e ela não tá nem ai, fica deixando se levar pelo que ele diz
    Esse papo de que outro faz é furada, a outra faz é idiotice e os pais são idiotas também de deixar, quero ver é uma filha minha ficar namorando ai com 13 anos (se eu tiver)
    E quem diabos passa maquiagem em uma criancinha de 6 anos? Tão de sacanagem...
    Olha, ainda bem que meu pai não teve filha, senão ia ficar doido por isso mesmo, era tempo que elas brincavam de coisas de meninas..
    Se fosse eu no lugar do irmão (ou cunhado, sei lá) desse seu conhecido já dava logo uma educada, botava esse moleque pra correr no chute...
    Ah, por favor... Homem tem que botar medo senão eles fazem o que quiser com sua filha e ela não tá nem ai, fica deixando se levar pelo que ele diz
    Esse papo de que outro faz é furada, a outra faz é idiotice e os pais são idiotas também de deixar, quero ver é uma filha minha ficar namorando ai com 13 anos (se eu tiver)
    E quem diabos passa maquiagem em uma criancinha de 6 anos? Tão de sacanagem...
    Eu tenho um tio que quando começa a contar os "causos" que ele passou com as minhas primas na adolescência você chora de tanto rir.Ele mesmo sempre diz... "Não criei filha para um pivetinho aparecer e achar que ela é aeroporto de ro..."
    É isso mesmo, se você deixar, sua filha cai na mão desses caras, e eles não respeitam mesmo... exemplo disso é essa era do wpp.O que tem de moleque que fica pegando foto das namoradas ou até mesmo ficante e espalhando... claro, algumas gostam, umas não, agora o problema também está nessas garotas.Já disse a minha irmã, esse papo de foto e vídeo mande ele fazer da mãe, não dela.

heaioheaiohaio, a primeira palavra dele vai ser: q... depois ele completa: q tá con teceno

Clovis é um belo nome pra essa sua lagartixa voadora \o

.
    se ele falar a primeira palavra seria "papai, quer cerveja?"

obs:

aposto q ele tera essa cara

433.jpg
  • CooNN escreveu: »
    Eu tenho um tio que quando começa a contar os "causos" que ele passou com as minhas primas na adolescência você chora de tanto rir.Ele mesmo sempre diz... "Não criei filha para um pivetinho aparecer e achar que ela é aeroporto de ro..."
    É isso mesmo, se você deixar, sua filha cai na mão desses caras, e eles não respeitam mesmo... exemplo disso é essa era do wpp.O que tem de moleque que fica pegando foto das namoradas ou até mesmo ficante e espalhando... claro, algumas gostam, umas não, agora o problema também está nessas garotas.Já disse a minha irmã, esse papo de foto e vídeo mande ele fazer da mãe, não dela.

KKKKKKKKKJJJ, é isso mesmo, se o pai da criatura não educa ele de como respeitar mulher o pai dela mesmo educa
    Essas menina que fica atrás de buundavaga e ainda fica mandando fotinha pra eles tá pedindo pra isso acontecer, é bem coisa de moleque fazer isso
    Mic0 escreveu: »
    se ele falar a primeira palavra seria "papai, quer cerveja?"

obs:

aposto q ele tera essa cara

433.jpg

heuaheuaheau, ai depois o mico juniu fala "paae, faz o urro" u-u
    q isso, vai ser galãza1 igual o pae, heioaheioaeha :3
    http://imgur.com/4aBrycm
    Nossa, eu não quero agora.. Mas eu fico pensando e depois de me acertar direito na vida eu iria querer muito, saber que tem alguém do seu sangue e dar aquela educação pra ele, ver ele crescer... Já dá uma alegria enorme
    Eu realmente não entendo quem diz que não quer filhos ou essas mulheres que estão agora inventando de legalizar aborto, também os homens que não se previne e quando fica sabendo, cai fora
    Cara, filhos é aquilo que faz parte da sua vida, assim como seus pais fizeram parte da sua, eles precisam de vocês e se seus pais não fizeram parte da sua, faça o contrário com o seus filhos, sei lá
    Mas respeito a decisão de quem não quer fazer um filho, afinal eu não divido minha vida com ninguém :v

É isso, eu acho... Deixe o que acham e... Boa sorte ai com o catarrento se tiverem ou planejam ter um XD
    Nesse mundo agora ? Seria como ter um com o The Walking Dead acontecendo .
  • SouMaladrao escreveu: »
    Nesse mundo agora ? Seria como ter um com o The Walking Dead acontecendo .

Nah, a única diferença é que você não pode matar os "zumbis" querendo comer sua filha, senão é preso...

Nah, a única diferença é que você não pode matar os "zumbis" querendo comer sua filha, senão é preso...
    Vdd mas oque eu quis dizer e que agora o mundo ta uma m... aquela coisa , e tem a chance de 88% de seu/sua filho(a) se meter com pessoas erradas e que levam para o mal caminho por exemplo passo na TV que uma menina de uns 14 a 16 anos fez uns ''amiguinhos'' que falaram com ela pra roubar os pais da menina que nasceu em um berço de ouro , e outra que possou tb , um mlk de mais ou menos a mesma idade da menina que citei (que tb nasceu em berço de ouro) roubou pela segunda vez por causa de ''amiguinhos'' e sabe oque o pai fez ? Ele foi lá e falou o seguinte ''Eu quero que você apodreça na prisão agora'' foi a melhor coisa que fizeram .
  • SouMaladrao escreveu: »
    Vdd mas oque eu quis dizer e que agora o mundo ta uma m... aquela coisa , e tem a chance de 88% de seu/sua filho(a) se meter com pessoas erradas e que levam para o mal caminho por exemplo passo na TV que uma menina de uns 14 a 16 anos fez uns ''amiguinhos'' que falaram com ela pra roubar os pais da menina que nasceu em um berço de ouro , e outra que possou tb , um mlk de mais ou menos a mesma idade da menina que citei (que tb nasceu em berço de ouro) roubou pela segunda vez por causa de ''amiguinhos'' e sabe oque o pai fez ? Ele foi lá e falou o seguinte ''Eu quero que você apodreça na prisão agora'' foi a melhor coisa que fizeram .

É, mas também não é possível deixar eles sem contato com o sociedade, o jeito é ensinar o certo e o errado para eles antes que seja tarde, os pais de um conhecido meu que era meio rico também deixaram ele a vontade ai usando tudo que foi droga e ele morreu esses dias de overdose, deixou não só a família (ainda tendo uma irmãzinha pequena) como vários 'amigos" que ele tinha
  • Tenho 17 anos e minha filha nasce em Março, num vejo a hora de olhar o rostinho dela <3 Não conheço ela mais PAPAI já te ama :o:o

Maria Luísa
  • Costumo pensar primeiro em como vou conseguir a mãe e depois pensar no meu filho xD
  • Lukiinhas69 escreveu: »
    Tenho 17 anos e minha filha nasce em Março, num vejo a hora de olhar o rostinho dela <3 Não conheço ela mais PAPAI já te ama :o:o

Maria Luísa
    Parabens e cuide bem dela e deixe longe de pessoas que não prestam .
  • Eu penso sim em ter filhos, mas primeiro preciso construir uma estrutura de vida para eles crescerem sem qualquer dificuldade (financeiras, saúde, etc).

Mas se fosse para escolher menino ou menina eu escolheria menino. :3
  • Eu quero muito, mas estou fazendo a minha vida para que fique estruturada e eu tenha condições de manter meus filhos saudavelmente, não pretendo dar luxo, riqueza, mas sim um bom lar confortável com muito amor e carinho, com infra-estrutura preparada para o crescimento dele.